Dzarm-se: projetando uma experiência de marca (2018)
Unidade: FAUSubjects: ARQUITETURA, MARKETING, MARCAS, CONSUMO
ABNT
PAVIN, Vinícius Franzolozo. Dzarm-se: projetando uma experiência de marca. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e86c995-11f2-4df3-8993-b7a275ab7054/2018_vinicius_franzolozo%20pavin-compactado.pdf. Acesso em: 19 abr. 2025.APA
Pavin, V. F. (2018). Dzarm-se: projetando uma experiência de marca (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e86c995-11f2-4df3-8993-b7a275ab7054/2018_vinicius_franzolozo%20pavin-compactado.pdfNLM
Pavin VF. Dzarm-se: projetando uma experiência de marca [Internet]. 2018 ;[citado 2025 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e86c995-11f2-4df3-8993-b7a275ab7054/2018_vinicius_franzolozo%20pavin-compactado.pdfVancouver
Pavin VF. Dzarm-se: projetando uma experiência de marca [Internet]. 2018 ;[citado 2025 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e86c995-11f2-4df3-8993-b7a275ab7054/2018_vinicius_franzolozo%20pavin-compactado.pdf