Subjects: MARKETING ON-LINE, TRABALHO EM GRUPO (PRODUTIVIDADE)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SRULZON, Bernardo Fernandes. Otimização do investimento em marketing online em uma empresa fabricante de software para o aumento da produtividade de equipes. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a4607f8-7057-493c-908d-3c360a2c4c94/BernardoFernandesSrulzon%20TCCPRO13.pdf. Acesso em: 29 abr. 2025.APA
Srulzon, B. F. (2013). Otimização do investimento em marketing online em uma empresa fabricante de software para o aumento da produtividade de equipes (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a4607f8-7057-493c-908d-3c360a2c4c94/BernardoFernandesSrulzon%20TCCPRO13.pdfNLM
Srulzon BF. Otimização do investimento em marketing online em uma empresa fabricante de software para o aumento da produtividade de equipes [Internet]. 2013 ;[citado 2025 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a4607f8-7057-493c-908d-3c360a2c4c94/BernardoFernandesSrulzon%20TCCPRO13.pdfVancouver
Srulzon BF. Otimização do investimento em marketing online em uma empresa fabricante de software para o aumento da produtividade de equipes [Internet]. 2013 ;[citado 2025 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a4607f8-7057-493c-908d-3c360a2c4c94/BernardoFernandesSrulzon%20TCCPRO13.pdf