Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, TREINAMENTO DE PESSOAL, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
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ABNT
SILVA, Dejanira Alves da. Serviço de graduação da Escola Politécnica da USP: o treinamento da equipe como diferencial para se prestar um atendimento de qualidade. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/85b6feaf-caec-44ce-94c0-c88012fe4953/Dejanira%20Alves%20da%20Silva.pdf. Acesso em: 27 abr. 2025.APA
Silva, D. A. da. (2011). Serviço de graduação da Escola Politécnica da USP: o treinamento da equipe como diferencial para se prestar um atendimento de qualidade (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/85b6feaf-caec-44ce-94c0-c88012fe4953/Dejanira%20Alves%20da%20Silva.pdfNLM
Silva DA da. Serviço de graduação da Escola Politécnica da USP: o treinamento da equipe como diferencial para se prestar um atendimento de qualidade [Internet]. 2011 ;[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/85b6feaf-caec-44ce-94c0-c88012fe4953/Dejanira%20Alves%20da%20Silva.pdfVancouver
Silva DA da. Serviço de graduação da Escola Politécnica da USP: o treinamento da equipe como diferencial para se prestar um atendimento de qualidade [Internet]. 2011 ;[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/85b6feaf-caec-44ce-94c0-c88012fe4953/Dejanira%20Alves%20da%20Silva.pdf