The customer journey in a Product-Service System business model (2020)
Unidade: EESCSubjects: MODELO DE NEGÓCIO, SISTEMA PRODUTO-SERVIÇO (PSS)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SHIRATORI, Eduardo Key Azzine. The customer journey in a Product-Service System business model. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f99c0e7-0cfb-4820-a53c-26847bfc13e1/AzzineShiratoriEduardo_tcc.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.APA
Shiratori, E. K. A. (2020). The customer journey in a Product-Service System business model (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f99c0e7-0cfb-4820-a53c-26847bfc13e1/AzzineShiratoriEduardo_tcc.pdfNLM
Shiratori EKA. The customer journey in a Product-Service System business model [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f99c0e7-0cfb-4820-a53c-26847bfc13e1/AzzineShiratoriEduardo_tcc.pdfVancouver
Shiratori EKA. The customer journey in a Product-Service System business model [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f99c0e7-0cfb-4820-a53c-26847bfc13e1/AzzineShiratoriEduardo_tcc.pdf