Subjects: FINANÇAS DAS MICROEMPRESAS, CRÉDITO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
ABNT
ROMEO, Carolina Ciardi. O mercado de adquirência brasileiro para pequenos empreendedores, uma choice-based conjoint analysis. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1cac4ff6-9280-4ec4-b3cb-e792735b3fa9/Mercado%20de%20adquirencia%20brasileiro%20para%20pequenos%20empreendedores.pdf. Acesso em: 25 abr. 2025.APA
Romeo, C. C. (2020). O mercado de adquirência brasileiro para pequenos empreendedores, uma choice-based conjoint analysis (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1cac4ff6-9280-4ec4-b3cb-e792735b3fa9/Mercado%20de%20adquirencia%20brasileiro%20para%20pequenos%20empreendedores.pdfNLM
Romeo CC. O mercado de adquirência brasileiro para pequenos empreendedores, uma choice-based conjoint analysis [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1cac4ff6-9280-4ec4-b3cb-e792735b3fa9/Mercado%20de%20adquirencia%20brasileiro%20para%20pequenos%20empreendedores.pdfVancouver
Romeo CC. O mercado de adquirência brasileiro para pequenos empreendedores, uma choice-based conjoint analysis [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1cac4ff6-9280-4ec4-b3cb-e792735b3fa9/Mercado%20de%20adquirencia%20brasileiro%20para%20pequenos%20empreendedores.pdf