A influência do discurso da sustentabilidade na construção da imagem corporativa (2023)
Unidade: ECASubjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE, MARKETING AMBIENTAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROSA, Ana Luiza de Andrade. A influência do discurso da sustentabilidade na construção da imagem corporativa. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e684608a-f495-41c6-ae02-2f29bce69a13/tc5115-Ana-Rosa-Influencia.pdf. Acesso em: 26 abr. 2025. , 2023APA
Rosa, A. L. de A. (2023). A influência do discurso da sustentabilidade na construção da imagem corporativa. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e684608a-f495-41c6-ae02-2f29bce69a13/tc5115-Ana-Rosa-Influencia.pdfNLM
Rosa AL de A. A influência do discurso da sustentabilidade na construção da imagem corporativa [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e684608a-f495-41c6-ae02-2f29bce69a13/tc5115-Ana-Rosa-Influencia.pdfVancouver
Rosa AL de A. A influência do discurso da sustentabilidade na construção da imagem corporativa [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e684608a-f495-41c6-ae02-2f29bce69a13/tc5115-Ana-Rosa-Influencia.pdf