Utilização da temperatura local para otimização autônoma de anúncios de marketing digital (2020)
Unidade: EESCSubjects: MARKETING, MONITORAMENTO AMBIENTAL, CLIMA, PLATAFORMA DIGITAL
ABNT
OLIVEIRA, João Victor Montanha Costa de. Utilização da temperatura local para otimização autônoma de anúncios de marketing digital. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a68f9c13-6855-4eca-8ca9-e34f943dd0ab/Oliveira_Joao_Victor_Montanha_Costa_de.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.APA
Oliveira, J. V. M. C. de. (2020). Utilização da temperatura local para otimização autônoma de anúncios de marketing digital (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a68f9c13-6855-4eca-8ca9-e34f943dd0ab/Oliveira_Joao_Victor_Montanha_Costa_de.pdfNLM
Oliveira JVMC de. Utilização da temperatura local para otimização autônoma de anúncios de marketing digital [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a68f9c13-6855-4eca-8ca9-e34f943dd0ab/Oliveira_Joao_Victor_Montanha_Costa_de.pdfVancouver
Oliveira JVMC de. Utilização da temperatura local para otimização autônoma de anúncios de marketing digital [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a68f9c13-6855-4eca-8ca9-e34f943dd0ab/Oliveira_Joao_Victor_Montanha_Costa_de.pdf