Desafios do trade marketing no contexto de acensão do e-commerce (2020)
Unidade: ECASubjects: MARKETING ON-LINE, COMÉRCIO ELETRÔNICO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROCHA, Julia. Desafios do trade marketing no contexto de acensão do e-commerce. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/48d946c3-b498-4032-b9d6-b1abb4b8c207/tc4420-julia-rocha-desafios.pdf. Acesso em: 29 abr. 2025.APA
Rocha, J. (2020). Desafios do trade marketing no contexto de acensão do e-commerce (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/48d946c3-b498-4032-b9d6-b1abb4b8c207/tc4420-julia-rocha-desafios.pdfNLM
Rocha J. Desafios do trade marketing no contexto de acensão do e-commerce [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/48d946c3-b498-4032-b9d6-b1abb4b8c207/tc4420-julia-rocha-desafios.pdfVancouver
Rocha J. Desafios do trade marketing no contexto de acensão do e-commerce [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/48d946c3-b498-4032-b9d6-b1abb4b8c207/tc4420-julia-rocha-desafios.pdf