Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, BENCHMARKING, QUALIDADE DO PROCESSO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PYTHON, David Nery. Estruturação do backoffice comercial da Alcoa Aluminio S.A., otimização de seus processos e elaboração de um sistema de melhoria contínua sistemática. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b5e9211f-f082-4e6a-bd06-27f5b78e96bc/David%20Nery%20Python%20TCC-PRO05.pdf. Acesso em: 20 abr. 2025.APA
Python, D. N. (2005). Estruturação do backoffice comercial da Alcoa Aluminio S.A., otimização de seus processos e elaboração de um sistema de melhoria contínua sistemática (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b5e9211f-f082-4e6a-bd06-27f5b78e96bc/David%20Nery%20Python%20TCC-PRO05.pdfNLM
Python DN. Estruturação do backoffice comercial da Alcoa Aluminio S.A., otimização de seus processos e elaboração de um sistema de melhoria contínua sistemática [Internet]. 2005 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b5e9211f-f082-4e6a-bd06-27f5b78e96bc/David%20Nery%20Python%20TCC-PRO05.pdfVancouver
Python DN. Estruturação do backoffice comercial da Alcoa Aluminio S.A., otimização de seus processos e elaboração de um sistema de melhoria contínua sistemática [Internet]. 2005 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b5e9211f-f082-4e6a-bd06-27f5b78e96bc/David%20Nery%20Python%20TCC-PRO05.pdf