Product placement e os gêneros cinematográficos: uma proposta de reflexão (2024)
Unidade: ECASubjects: PROPAGANDA PELO CINEMA, MERCHANDISING, MARCAS, GÊNERO CINEMATOGRÁFICO
ABNT
OLIVEIRA, Rebeca Ferreira. Product placement e os gêneros cinematográficos: uma proposta de reflexão. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d19d9f7c-03e5-4f35-925a-82508a3967e4/tc5192-Rebeca-Oliveira-Product.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2024APA
Oliveira, R. F. (2024). Product placement e os gêneros cinematográficos: uma proposta de reflexão. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d19d9f7c-03e5-4f35-925a-82508a3967e4/tc5192-Rebeca-Oliveira-Product.pdfNLM
Oliveira RF. Product placement e os gêneros cinematográficos: uma proposta de reflexão [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d19d9f7c-03e5-4f35-925a-82508a3967e4/tc5192-Rebeca-Oliveira-Product.pdfVancouver
Oliveira RF. Product placement e os gêneros cinematográficos: uma proposta de reflexão [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d19d9f7c-03e5-4f35-925a-82508a3967e4/tc5192-Rebeca-Oliveira-Product.pdf