Filtros : "Pompeu, Bruno" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA PELO CINEMA, MERCHANDISING, MARCAS, GÊNERO CINEMATOGRÁFICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rebeca Ferreira. Product placement e os gêneros cinematográficos: uma proposta de reflexão. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d19d9f7c-03e5-4f35-925a-82508a3967e4/tc5192-Rebeca-Oliveira-Product.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2024
    • APA

      Oliveira, R. F. (2024). Product placement e os gêneros cinematográficos: uma proposta de reflexão. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d19d9f7c-03e5-4f35-925a-82508a3967e4/tc5192-Rebeca-Oliveira-Product.pdf
    • NLM

      Oliveira RF. Product placement e os gêneros cinematográficos: uma proposta de reflexão [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d19d9f7c-03e5-4f35-925a-82508a3967e4/tc5192-Rebeca-Oliveira-Product.pdf
    • Vancouver

      Oliveira RF. Product placement e os gêneros cinematográficos: uma proposta de reflexão [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d19d9f7c-03e5-4f35-925a-82508a3967e4/tc5192-Rebeca-Oliveira-Product.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: SERIADO (GÊNERO), STREAMING, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FROTA, Hamine Lais Sousa. Efeito Netflix: rituais de consumo de ficção seriada televisiva na era do streaming. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3faef2f8-3510-427b-bc88-c8ad951deb67/tc5183-Hamine-Frota-Efeito.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2024
    • APA

      Frota, H. L. S. (2024). Efeito Netflix: rituais de consumo de ficção seriada televisiva na era do streaming. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3faef2f8-3510-427b-bc88-c8ad951deb67/tc5183-Hamine-Frota-Efeito.pdf
    • NLM

      Frota HLS. Efeito Netflix: rituais de consumo de ficção seriada televisiva na era do streaming [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3faef2f8-3510-427b-bc88-c8ad951deb67/tc5183-Hamine-Frota-Efeito.pdf
    • Vancouver

      Frota HLS. Efeito Netflix: rituais de consumo de ficção seriada televisiva na era do streaming [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3faef2f8-3510-427b-bc88-c8ad951deb67/tc5183-Hamine-Frota-Efeito.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESCOLAS DE SAMBA, CARNAVAL, MARKETING, MARCAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Felipe Santos. Rio Carnaval: uma marca para os desfiles das escolas de samba. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4a4bac6-def9-430a-8342-aa19b06666e8/tc5200-Felipe-Souza-Rio.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2024
    • APA

      Souza, F. S. (2024). Rio Carnaval: uma marca para os desfiles das escolas de samba. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4a4bac6-def9-430a-8342-aa19b06666e8/tc5200-Felipe-Souza-Rio.pdf
    • NLM

      Souza FS. Rio Carnaval: uma marca para os desfiles das escolas de samba [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4a4bac6-def9-430a-8342-aa19b06666e8/tc5200-Felipe-Souza-Rio.pdf
    • Vancouver

      Souza FS. Rio Carnaval: uma marca para os desfiles das escolas de samba [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4a4bac6-def9-430a-8342-aa19b06666e8/tc5200-Felipe-Souza-Rio.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIÓTICA, CONSUMO, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mizraiane Natole Paulino da. Além do bom texto e da melhor imagem: de que forma a publicidade pode atuar nas discussões de questões políticas?. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8046566c-19a9-4ce8-90a2-f7f5bc6da1ab/tc5191-Mizraiane-Silva-Alem.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2024
    • APA

      Silva, M. N. P. da. (2024). Além do bom texto e da melhor imagem: de que forma a publicidade pode atuar nas discussões de questões políticas? Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8046566c-19a9-4ce8-90a2-f7f5bc6da1ab/tc5191-Mizraiane-Silva-Alem.pdf
    • NLM

      Silva MNP da. Além do bom texto e da melhor imagem: de que forma a publicidade pode atuar nas discussões de questões políticas? [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8046566c-19a9-4ce8-90a2-f7f5bc6da1ab/tc5191-Mizraiane-Silva-Alem.pdf
    • Vancouver

      Silva MNP da. Além do bom texto e da melhor imagem: de que forma a publicidade pode atuar nas discussões de questões políticas? [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8046566c-19a9-4ce8-90a2-f7f5bc6da1ab/tc5191-Mizraiane-Silva-Alem.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, ESPORTES, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARES, Gabriela Diniz. A importância do ecossistema publicitário na construção de marca: um estudo de caso da Red Bull. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/209c7157-9718-487f-8cc2-a6a4fa2d2b45/tc5180-Gabriela-Mares-Importancia.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2024
    • APA

      Mares, G. D. (2024). A importância do ecossistema publicitário na construção de marca: um estudo de caso da Red Bull. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/209c7157-9718-487f-8cc2-a6a4fa2d2b45/tc5180-Gabriela-Mares-Importancia.pdf
    • NLM

      Mares GD. A importância do ecossistema publicitário na construção de marca: um estudo de caso da Red Bull [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/209c7157-9718-487f-8cc2-a6a4fa2d2b45/tc5180-Gabriela-Mares-Importancia.pdf
    • Vancouver

      Mares GD. A importância do ecossistema publicitário na construção de marca: um estudo de caso da Red Bull [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/209c7157-9718-487f-8cc2-a6a4fa2d2b45/tc5180-Gabriela-Mares-Importancia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EROTISMO, SEXUALIDADE, CULTURA, COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHARUTTI, Vívian Locatelli. Nem toda nudez nos será castigada: o entrelaçamento sócio-histórico entre o erotismo brasileiro e a publicidade. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35a2a637-1cb5-4a9d-94d2-314ab677853b/tc5196-Vivian-Charutti-Nem.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2024
    • APA

      Charutti, V. L. (2024). Nem toda nudez nos será castigada: o entrelaçamento sócio-histórico entre o erotismo brasileiro e a publicidade. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35a2a637-1cb5-4a9d-94d2-314ab677853b/tc5196-Vivian-Charutti-Nem.pdf
    • NLM

      Charutti VL. Nem toda nudez nos será castigada: o entrelaçamento sócio-histórico entre o erotismo brasileiro e a publicidade [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35a2a637-1cb5-4a9d-94d2-314ab677853b/tc5196-Vivian-Charutti-Nem.pdf
    • Vancouver

      Charutti VL. Nem toda nudez nos será castigada: o entrelaçamento sócio-histórico entre o erotismo brasileiro e a publicidade [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35a2a637-1cb5-4a9d-94d2-314ab677853b/tc5196-Vivian-Charutti-Nem.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, IDEOLOGIA, PERSUASÃO, MARXISMO, COMUNISMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, INTERNET

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Felipe Bragança da. A disputa ideológica no Youtube: Coletivo Soberana, um case sobre teoria e prática da comunicação persuasiva na contemporaneidade. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b2f78b7-ab36-49db-902c-bf8f1e1b7de2/tc5179-Felipe-Silva-Disputa.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2024
    • APA

      Silva, F. B. da. (2024). A disputa ideológica no Youtube: Coletivo Soberana, um case sobre teoria e prática da comunicação persuasiva na contemporaneidade. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b2f78b7-ab36-49db-902c-bf8f1e1b7de2/tc5179-Felipe-Silva-Disputa.pdf
    • NLM

      Silva FB da. A disputa ideológica no Youtube: Coletivo Soberana, um case sobre teoria e prática da comunicação persuasiva na contemporaneidade [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b2f78b7-ab36-49db-902c-bf8f1e1b7de2/tc5179-Felipe-Silva-Disputa.pdf
    • Vancouver

      Silva FB da. A disputa ideológica no Youtube: Coletivo Soberana, um case sobre teoria e prática da comunicação persuasiva na contemporaneidade [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b2f78b7-ab36-49db-902c-bf8f1e1b7de2/tc5179-Felipe-Silva-Disputa.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR, MERCADO DE TRABALHO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHICUTA, Lucas Oliveira. Perspectivas de carreira em Publicidade: uma análise dos alunos da ECA-USP. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33bd8fb3-aaed-4299-9910-886dbac0be65/tc5096-Lucas-Chicuta-Perspectivas.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Chicuta, L. O. (2023). Perspectivas de carreira em Publicidade: uma análise dos alunos da ECA-USP. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33bd8fb3-aaed-4299-9910-886dbac0be65/tc5096-Lucas-Chicuta-Perspectivas.pdf
    • NLM

      Chicuta LO. Perspectivas de carreira em Publicidade: uma análise dos alunos da ECA-USP [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33bd8fb3-aaed-4299-9910-886dbac0be65/tc5096-Lucas-Chicuta-Perspectivas.pdf
    • Vancouver

      Chicuta LO. Perspectivas de carreira em Publicidade: uma análise dos alunos da ECA-USP [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33bd8fb3-aaed-4299-9910-886dbac0be65/tc5096-Lucas-Chicuta-Perspectivas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, HISTÓRIA DA PROPAGANDA, IMAGINÁRIO COLETIVO, NAVIOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGOBELLO, Gustavo Mafili de Mattos. Belle époque: a criação, a venda e o consumo de um imaginário. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4cc517da-8be4-4895-9caa-e3a83f45816b/TC5086-Gustavo-Rigobello-Belle.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Rigobello, G. M. de M. (2023). Belle époque: a criação, a venda e o consumo de um imaginário. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4cc517da-8be4-4895-9caa-e3a83f45816b/TC5086-Gustavo-Rigobello-Belle.pdf
    • NLM

      Rigobello GM de M. Belle époque: a criação, a venda e o consumo de um imaginário [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4cc517da-8be4-4895-9caa-e3a83f45816b/TC5086-Gustavo-Rigobello-Belle.pdf
    • Vancouver

      Rigobello GM de M. Belle époque: a criação, a venda e o consumo de um imaginário [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4cc517da-8be4-4895-9caa-e3a83f45816b/TC5086-Gustavo-Rigobello-Belle.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, INDÚSTRIA CULTURAL, RESTAURANTES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCCHETTA, Ana Luiza. O fenômeno da campanha 'Méquizice do BTS' e seu papel na difusão da cultura sul-coreana no ocidente. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d69d317-83f5-41ed-b7cc-45e5bce543b4/tc5116-Ana-Lucchetta-Fenomeno.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Lucchetta, A. L. (2023). O fenômeno da campanha 'Méquizice do BTS' e seu papel na difusão da cultura sul-coreana no ocidente. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d69d317-83f5-41ed-b7cc-45e5bce543b4/tc5116-Ana-Lucchetta-Fenomeno.pdf
    • NLM

      Lucchetta AL. O fenômeno da campanha 'Méquizice do BTS' e seu papel na difusão da cultura sul-coreana no ocidente [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d69d317-83f5-41ed-b7cc-45e5bce543b4/tc5116-Ana-Lucchetta-Fenomeno.pdf
    • Vancouver

      Lucchetta AL. O fenômeno da campanha 'Méquizice do BTS' e seu papel na difusão da cultura sul-coreana no ocidente [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d69d317-83f5-41ed-b7cc-45e5bce543b4/tc5116-Ana-Lucchetta-Fenomeno.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, MARKETING, PROPAGANDA, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, RACISMO, ANTIRRACISMO, ARQUÉTIPOS, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, RELIGIÕES AFRO-BRASILEIRAS, YORUBÁ, ORIXÁS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIXTO, Alex. Exu é e dá caminho: como as imagens arquetípicas dos orixás podem auxiliar na construção de marcas cada vez mais brasileiras e antirracistas. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a300c8df-15f0-4c23-8426-5926485b950b/tc5067-Alex-Santos-Exu.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Calixto, A. (2023). Exu é e dá caminho: como as imagens arquetípicas dos orixás podem auxiliar na construção de marcas cada vez mais brasileiras e antirracistas. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a300c8df-15f0-4c23-8426-5926485b950b/tc5067-Alex-Santos-Exu.pdf
    • NLM

      Calixto A. Exu é e dá caminho: como as imagens arquetípicas dos orixás podem auxiliar na construção de marcas cada vez mais brasileiras e antirracistas [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a300c8df-15f0-4c23-8426-5926485b950b/tc5067-Alex-Santos-Exu.pdf
    • Vancouver

      Calixto A. Exu é e dá caminho: como as imagens arquetípicas dos orixás podem auxiliar na construção de marcas cada vez mais brasileiras e antirracistas [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a300c8df-15f0-4c23-8426-5926485b950b/tc5067-Alex-Santos-Exu.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSERVADORISMO (POLÍTICA), CONSUMO, POLÍTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Melissa Alves de. Sintomas de conservadorismo na publicidade brasileira contemporânea. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2001cccf-862f-4011-8b02-37cec7cfa254/tc5102-Melissa-Oliveira-Sintomas.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Oliveira, M. A. de. (2023). Sintomas de conservadorismo na publicidade brasileira contemporânea. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2001cccf-862f-4011-8b02-37cec7cfa254/tc5102-Melissa-Oliveira-Sintomas.pdf
    • NLM

      Oliveira MA de. Sintomas de conservadorismo na publicidade brasileira contemporânea [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2001cccf-862f-4011-8b02-37cec7cfa254/tc5102-Melissa-Oliveira-Sintomas.pdf
    • Vancouver

      Oliveira MA de. Sintomas de conservadorismo na publicidade brasileira contemporânea [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2001cccf-862f-4011-8b02-37cec7cfa254/tc5102-Melissa-Oliveira-Sintomas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MODA FEMININA, MULHERES, IMAGEM CORPORAL, APARÊNCIA FÍSICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GANZERLA, Ana Carolina de Losso. A representação dos corpos femininos na moda: uma análise de como a publicidade pode contribuir para desconstruir ou perpetuar padrões estéticos. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c53a8200-a874-4586-87b6-35eb8919fcb4/tc5070-Ana-Ganzerla-Representacao.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Ganzerla, A. C. de L. (2023). A representação dos corpos femininos na moda: uma análise de como a publicidade pode contribuir para desconstruir ou perpetuar padrões estéticos. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c53a8200-a874-4586-87b6-35eb8919fcb4/tc5070-Ana-Ganzerla-Representacao.pdf
    • NLM

      Ganzerla AC de L. A representação dos corpos femininos na moda: uma análise de como a publicidade pode contribuir para desconstruir ou perpetuar padrões estéticos [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c53a8200-a874-4586-87b6-35eb8919fcb4/tc5070-Ana-Ganzerla-Representacao.pdf
    • Vancouver

      Ganzerla AC de L. A representação dos corpos femininos na moda: uma análise de como a publicidade pode contribuir para desconstruir ou perpetuar padrões estéticos [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c53a8200-a874-4586-87b6-35eb8919fcb4/tc5070-Ana-Ganzerla-Representacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING INSTITUCIONAL, PARQUES DE DIVERSÕES, MARCAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERNA, Beatriz Valentim. Uma montanha-russa de emoções: uma análise da construção simbólica da marca Hopi Hari. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f2e1b571-68ef-4a94-bc00-8530b1133ced/tc5073-Beatriz-Perna-Montanha.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Perna, B. V. (2023). Uma montanha-russa de emoções: uma análise da construção simbólica da marca Hopi Hari. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f2e1b571-68ef-4a94-bc00-8530b1133ced/tc5073-Beatriz-Perna-Montanha.pdf
    • NLM

      Perna BV. Uma montanha-russa de emoções: uma análise da construção simbólica da marca Hopi Hari [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f2e1b571-68ef-4a94-bc00-8530b1133ced/tc5073-Beatriz-Perna-Montanha.pdf
    • Vancouver

      Perna BV. Uma montanha-russa de emoções: uma análise da construção simbólica da marca Hopi Hari [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f2e1b571-68ef-4a94-bc00-8530b1133ced/tc5073-Beatriz-Perna-Montanha.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), IDENTIDADE DE GÊNERO, DIVERSIDADE SEXUAL, LINGUAGEM, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, DISCURSO, PROPAGANDA, INCLUSÃO SOCIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Maria Julia do. Gênero, linguagem e publicidade: reflexões sobre os usos das marcas de gênero nas construções discursivas. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0de32d93-df61-4e6c-988c-e6454b46a664/tc5099-Maria-Nascimento-Genero.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Nascimento, M. J. do. (2023). Gênero, linguagem e publicidade: reflexões sobre os usos das marcas de gênero nas construções discursivas. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0de32d93-df61-4e6c-988c-e6454b46a664/tc5099-Maria-Nascimento-Genero.pdf
    • NLM

      Nascimento MJ do. Gênero, linguagem e publicidade: reflexões sobre os usos das marcas de gênero nas construções discursivas [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0de32d93-df61-4e6c-988c-e6454b46a664/tc5099-Maria-Nascimento-Genero.pdf
    • Vancouver

      Nascimento MJ do. Gênero, linguagem e publicidade: reflexões sobre os usos das marcas de gênero nas construções discursivas [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0de32d93-df61-4e6c-988c-e6454b46a664/tc5099-Maria-Nascimento-Genero.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MINORIAS ÉTNICAS, ESCRAVIDÃO, RACISMO, ANTIRRACISMO, CULTURA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Robson Lima dos. Resgates: de pindorama à democracia racial por uma sociedade mais contra-hegemônica. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e767f30d-3ffa-4b13-aa0f-f1a371441667/tc5109-Robson-Santos-Resgates.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Santos, R. L. dos. (2023). Resgates: de pindorama à democracia racial por uma sociedade mais contra-hegemônica. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e767f30d-3ffa-4b13-aa0f-f1a371441667/tc5109-Robson-Santos-Resgates.pdf
    • NLM

      Santos RL dos. Resgates: de pindorama à democracia racial por uma sociedade mais contra-hegemônica [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e767f30d-3ffa-4b13-aa0f-f1a371441667/tc5109-Robson-Santos-Resgates.pdf
    • Vancouver

      Santos RL dos. Resgates: de pindorama à democracia racial por uma sociedade mais contra-hegemônica [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e767f30d-3ffa-4b13-aa0f-f1a371441667/tc5109-Robson-Santos-Resgates.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, SEMIÓTICA, PREVENÇÃO DE DOENÇAS, SÍNDROME DE IMUNODEFICIÊNCIA ADQUIRIDA, HIV

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCALON, Vittor. HIV: de que forma o vírus foi representado pela comunicação nas duas últimas décadas. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/56f9f567-a725-443d-be0c-5e599b307bba/tc5113-Vittor-Scalon-HIV.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Scalon, V. (2023). HIV: de que forma o vírus foi representado pela comunicação nas duas últimas décadas. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/56f9f567-a725-443d-be0c-5e599b307bba/tc5113-Vittor-Scalon-HIV.pdf
    • NLM

      Scalon V. HIV: de que forma o vírus foi representado pela comunicação nas duas últimas décadas [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/56f9f567-a725-443d-be0c-5e599b307bba/tc5113-Vittor-Scalon-HIV.pdf
    • Vancouver

      Scalon V. HIV: de que forma o vírus foi representado pela comunicação nas duas últimas décadas [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/56f9f567-a725-443d-be0c-5e599b307bba/tc5113-Vittor-Scalon-HIV.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA ONLINE, PLATAFORMA DIGITAL, COMUNIDADES, NARRATIVA TRANSMÍDIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Leonardo David Dias. Community management e engajamento de fãs: uma análise das estratégias de promoção de 'Heartstopper' pela Netflix. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cd5a71be-9681-4879-ba08-00c82d0371d4/tc5141-Leonardo-Cruz-Community.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Cruz, L. D. D. (2023). Community management e engajamento de fãs: uma análise das estratégias de promoção de 'Heartstopper' pela Netflix. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cd5a71be-9681-4879-ba08-00c82d0371d4/tc5141-Leonardo-Cruz-Community.pdf
    • NLM

      Cruz LDD. Community management e engajamento de fãs: uma análise das estratégias de promoção de 'Heartstopper' pela Netflix [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cd5a71be-9681-4879-ba08-00c82d0371d4/tc5141-Leonardo-Cruz-Community.pdf
    • Vancouver

      Cruz LDD. Community management e engajamento de fãs: uma análise das estratégias de promoção de 'Heartstopper' pela Netflix [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cd5a71be-9681-4879-ba08-00c82d0371d4/tc5141-Leonardo-Cruz-Community.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CRIATIVIDADE, IMAGEM DIGITAL, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, DESIGN GRÁFICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Bruna Dallabrida Leite e. Entrelinhas crIAtivas: complementaridades entre criatividade humana e inteligência artificial generativa. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b01c9964-8c59-4609-9e51-506b9a85752b/tc5075-Bruna-Silva-Entrelinhas.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Silva, B. D. L. e. (2023). Entrelinhas crIAtivas: complementaridades entre criatividade humana e inteligência artificial generativa. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b01c9964-8c59-4609-9e51-506b9a85752b/tc5075-Bruna-Silva-Entrelinhas.pdf
    • NLM

      Silva BDL e. Entrelinhas crIAtivas: complementaridades entre criatividade humana e inteligência artificial generativa [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b01c9964-8c59-4609-9e51-506b9a85752b/tc5075-Bruna-Silva-Entrelinhas.pdf
    • Vancouver

      Silva BDL e. Entrelinhas crIAtivas: complementaridades entre criatividade humana e inteligência artificial generativa [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b01c9964-8c59-4609-9e51-506b9a85752b/tc5075-Bruna-Silva-Entrelinhas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PLATAFORMA DIGITAL, RELAÇÕES DE TRABALHO, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO, PROPAGANDA INSTITUCIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIMO, Felipe Augusto de Souza. Plataformização, neoliberalismo e propaganda ideológica: quando as partes evidenciam o todo - caso iFood. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/30e15cf3-6226-43a6-81cc-73f0b66da874/tc5080-Felipe-Primo-Plataformizacao.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Primo, F. A. de S. (2023). Plataformização, neoliberalismo e propaganda ideológica: quando as partes evidenciam o todo - caso iFood. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/30e15cf3-6226-43a6-81cc-73f0b66da874/tc5080-Felipe-Primo-Plataformizacao.pdf
    • NLM

      Primo FA de S. Plataformização, neoliberalismo e propaganda ideológica: quando as partes evidenciam o todo - caso iFood [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/30e15cf3-6226-43a6-81cc-73f0b66da874/tc5080-Felipe-Primo-Plataformizacao.pdf
    • Vancouver

      Primo FA de S. Plataformização, neoliberalismo e propaganda ideológica: quando as partes evidenciam o todo - caso iFood [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/30e15cf3-6226-43a6-81cc-73f0b66da874/tc5080-Felipe-Primo-Plataformizacao.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025