Filtros : "Perez, Clotilde" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ANIMAÇÃO, INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, MERCADO CINEMATOGRÁFICO, CONSUMO, PROPAGANDA, MERCHANDISING

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASSI, Andressa Reimberg de Matos. Do consumo à reflexão: como a marca Studio Ghibli se posiciona criticamente diante da cegueira lucrativa do mercado de animê. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af55d6ad-02bf-4bf6-b476-5a40f0c25a2a/tc5176-Andressa-Bassi-Consumo.pdf. Acesso em: 22 abr. 2025. , 2024
    • APA

      Bassi, A. R. de M. (2024). Do consumo à reflexão: como a marca Studio Ghibli se posiciona criticamente diante da cegueira lucrativa do mercado de animê. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af55d6ad-02bf-4bf6-b476-5a40f0c25a2a/tc5176-Andressa-Bassi-Consumo.pdf
    • NLM

      Bassi AR de M. Do consumo à reflexão: como a marca Studio Ghibli se posiciona criticamente diante da cegueira lucrativa do mercado de animê [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af55d6ad-02bf-4bf6-b476-5a40f0c25a2a/tc5176-Andressa-Bassi-Consumo.pdf
    • Vancouver

      Bassi AR de M. Do consumo à reflexão: como a marca Studio Ghibli se posiciona criticamente diante da cegueira lucrativa do mercado de animê [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af55d6ad-02bf-4bf6-b476-5a40f0c25a2a/tc5176-Andressa-Bassi-Consumo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MERCADO DE DISCOS, STREAMING, CONSUMISMO, MÍDIAS SOCIAIS, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MARKETING ESTRATÉGICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINTINO, João Victor Ferreira. Estratégias de marketing e transbordamento midiático: um estudo do álbum The Tortured Poets Department, de Taylor Swift. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fc2c5bd2-4dbf-4889-a46c-51e2e4a7dcdf/tc5184-Joao-Quintino-Estrategias.pdf. Acesso em: 22 abr. 2025. , 2024
    • APA

      Quintino, J. V. F. (2024). Estratégias de marketing e transbordamento midiático: um estudo do álbum The Tortured Poets Department, de Taylor Swift. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fc2c5bd2-4dbf-4889-a46c-51e2e4a7dcdf/tc5184-Joao-Quintino-Estrategias.pdf
    • NLM

      Quintino JVF. Estratégias de marketing e transbordamento midiático: um estudo do álbum The Tortured Poets Department, de Taylor Swift [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fc2c5bd2-4dbf-4889-a46c-51e2e4a7dcdf/tc5184-Joao-Quintino-Estrategias.pdf
    • Vancouver

      Quintino JVF. Estratégias de marketing e transbordamento midiático: um estudo do álbum The Tortured Poets Department, de Taylor Swift [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fc2c5bd2-4dbf-4889-a46c-51e2e4a7dcdf/tc5184-Joao-Quintino-Estrategias.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PLATAFORMA DIGITAL, PORNOGRAFIA, TRABALHADOR AUTÔNOMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UTIDA, Léo Vitor. “Eu não nasci pra trabalhar como CLT” e “monetize liberdade”: o fenômeno do Onlyfans e Privacy e os discursos publicitários. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ca9afc15-f4d6-4b82-81e4-91de3c5dfd34/tc5092-Leo-Utida-Eu.pdf. Acesso em: 22 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Utida, L. V. (2023). “Eu não nasci pra trabalhar como CLT” e “monetize liberdade”: o fenômeno do Onlyfans e Privacy e os discursos publicitários. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ca9afc15-f4d6-4b82-81e4-91de3c5dfd34/tc5092-Leo-Utida-Eu.pdf
    • NLM

      Utida LV. “Eu não nasci pra trabalhar como CLT” e “monetize liberdade”: o fenômeno do Onlyfans e Privacy e os discursos publicitários [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ca9afc15-f4d6-4b82-81e4-91de3c5dfd34/tc5092-Leo-Utida-Eu.pdf
    • Vancouver

      Utida LV. “Eu não nasci pra trabalhar como CLT” e “monetize liberdade”: o fenômeno do Onlyfans e Privacy e os discursos publicitários [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ca9afc15-f4d6-4b82-81e4-91de3c5dfd34/tc5092-Leo-Utida-Eu.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, MODA, CONSUMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Michele Traves Parrela de. Fashion TikTok: como o aplicativo afetou o ciclo de tendências de moda. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8875d186-a880-4043-b1c8-283572c3a3ef/tc5103-Michele-Queiroz-Fashion.pdf. Acesso em: 22 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Queiroz, M. T. P. de. (2023). Fashion TikTok: como o aplicativo afetou o ciclo de tendências de moda. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8875d186-a880-4043-b1c8-283572c3a3ef/tc5103-Michele-Queiroz-Fashion.pdf
    • NLM

      Queiroz MTP de. Fashion TikTok: como o aplicativo afetou o ciclo de tendências de moda [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8875d186-a880-4043-b1c8-283572c3a3ef/tc5103-Michele-Queiroz-Fashion.pdf
    • Vancouver

      Queiroz MTP de. Fashion TikTok: como o aplicativo afetou o ciclo de tendências de moda [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8875d186-a880-4043-b1c8-283572c3a3ef/tc5103-Michele-Queiroz-Fashion.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PLATAFORMA DIGITAL, LIVROS ELETRÔNICOS, MERCADO EDITORIAL, CONSUMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Breno Bermudez Mariani de. Rituais de consumo de ebooks: mediação algorítmica e plataformização do consumo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8ecbc417-853c-4656-8bce-68d6fa30d1e2/tc5075-Bruna-Silva-Entrelinhas.pdf. Acesso em: 22 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Carvalho, B. B. M. de. (2023). Rituais de consumo de ebooks: mediação algorítmica e plataformização do consumo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8ecbc417-853c-4656-8bce-68d6fa30d1e2/tc5075-Bruna-Silva-Entrelinhas.pdf
    • NLM

      Carvalho BBM de. Rituais de consumo de ebooks: mediação algorítmica e plataformização do consumo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8ecbc417-853c-4656-8bce-68d6fa30d1e2/tc5075-Bruna-Silva-Entrelinhas.pdf
    • Vancouver

      Carvalho BBM de. Rituais de consumo de ebooks: mediação algorítmica e plataformização do consumo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8ecbc417-853c-4656-8bce-68d6fa30d1e2/tc5075-Bruna-Silva-Entrelinhas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, MODA, LUXO, MARKETING DE LUXO, PROPAGANDA, CONSUMO, SEMIÓTICA, IDENTIDADE VISUAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Amanda Teixeira Silva. Para além do que se vê: uma análise das expressões visuais das marcas de luxo da moda. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/03eb242e-ab49-4698-b93b-9f70287f513a/tc5068-Amanda-Marques-Para.pdf. Acesso em: 22 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Marques, A. T. S. (2023). Para além do que se vê: uma análise das expressões visuais das marcas de luxo da moda. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/03eb242e-ab49-4698-b93b-9f70287f513a/tc5068-Amanda-Marques-Para.pdf
    • NLM

      Marques ATS. Para além do que se vê: uma análise das expressões visuais das marcas de luxo da moda [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/03eb242e-ab49-4698-b93b-9f70287f513a/tc5068-Amanda-Marques-Para.pdf
    • Vancouver

      Marques ATS. Para além do que se vê: uma análise das expressões visuais das marcas de luxo da moda [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/03eb242e-ab49-4698-b93b-9f70287f513a/tc5068-Amanda-Marques-Para.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, POSICIONAMENTO, PROPAGANDA, CONSUMO, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D’ANGELO, Rafaela Ams. O posicionamento de marcas globais na perspectiva da semiótica e do consumo: uma análise da marca Ovomaltine no Brasil. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/16664145-0a24-4d9b-b454-a4367e580e48/tc5106-Rafaela-Angelo-Posicionamento.pdf. Acesso em: 22 abr. 2025. , 2023
    • APA

      D’Angelo, R. A. (2023). O posicionamento de marcas globais na perspectiva da semiótica e do consumo: uma análise da marca Ovomaltine no Brasil. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/16664145-0a24-4d9b-b454-a4367e580e48/tc5106-Rafaela-Angelo-Posicionamento.pdf
    • NLM

      D’Angelo RA. O posicionamento de marcas globais na perspectiva da semiótica e do consumo: uma análise da marca Ovomaltine no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/16664145-0a24-4d9b-b454-a4367e580e48/tc5106-Rafaela-Angelo-Posicionamento.pdf
    • Vancouver

      D’Angelo RA. O posicionamento de marcas globais na perspectiva da semiótica e do consumo: uma análise da marca Ovomaltine no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/16664145-0a24-4d9b-b454-a4367e580e48/tc5106-Rafaela-Angelo-Posicionamento.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, FAMA, OPINIÃO PÚBLICA (PSICOLOGIA), MODA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Isabela Laise de. As novas dinâmicas do entretenimento: Harry Styles e o espírito do tempo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ef2451ff-58d1-428a-90b6-07cee6a13bba/tc5089-Isabela-Barros-Novas.pdf. Acesso em: 22 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Barros, I. L. de. (2023). As novas dinâmicas do entretenimento: Harry Styles e o espírito do tempo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ef2451ff-58d1-428a-90b6-07cee6a13bba/tc5089-Isabela-Barros-Novas.pdf
    • NLM

      Barros IL de. As novas dinâmicas do entretenimento: Harry Styles e o espírito do tempo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ef2451ff-58d1-428a-90b6-07cee6a13bba/tc5089-Isabela-Barros-Novas.pdf
    • Vancouver

      Barros IL de. As novas dinâmicas do entretenimento: Harry Styles e o espírito do tempo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ef2451ff-58d1-428a-90b6-07cee6a13bba/tc5089-Isabela-Barros-Novas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, INDÚSTRIA CULTURAL, ESTÉTICA, PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Bruno Augusto Abitbol de. ‘NewJeans’ e a relevância da nostalgia Y2K: um estudo de caso do álbum de estreia ‘New Jeans’. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ec3479d7-cf82-4762-96ef-b96e6797cc4f/tc5077-Bruno-Oliveira-Newjeans.pdf. Acesso em: 22 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Oliveira, B. A. A. de. (2023). ‘NewJeans’ e a relevância da nostalgia Y2K: um estudo de caso do álbum de estreia ‘New Jeans’. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ec3479d7-cf82-4762-96ef-b96e6797cc4f/tc5077-Bruno-Oliveira-Newjeans.pdf
    • NLM

      Oliveira BAA de. ‘NewJeans’ e a relevância da nostalgia Y2K: um estudo de caso do álbum de estreia ‘New Jeans’ [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ec3479d7-cf82-4762-96ef-b96e6797cc4f/tc5077-Bruno-Oliveira-Newjeans.pdf
    • Vancouver

      Oliveira BAA de. ‘NewJeans’ e a relevância da nostalgia Y2K: um estudo de caso do álbum de estreia ‘New Jeans’ [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ec3479d7-cf82-4762-96ef-b96e6797cc4f/tc5077-Bruno-Oliveira-Newjeans.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, HIP HOP, MODA, NEGROS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Giovanna Giantomaso. Streetwear: confluência entre moda, hip-hop e consumo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a3b4ff55-61bc-4ca3-a1ac-695e9eb0a9de/tc5084-Giovanna-Sousa-Streetwear.pdf. Acesso em: 22 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Sousa, G. G. (2023). Streetwear: confluência entre moda, hip-hop e consumo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a3b4ff55-61bc-4ca3-a1ac-695e9eb0a9de/tc5084-Giovanna-Sousa-Streetwear.pdf
    • NLM

      Sousa GG. Streetwear: confluência entre moda, hip-hop e consumo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a3b4ff55-61bc-4ca3-a1ac-695e9eb0a9de/tc5084-Giovanna-Sousa-Streetwear.pdf
    • Vancouver

      Sousa GG. Streetwear: confluência entre moda, hip-hop e consumo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a3b4ff55-61bc-4ca3-a1ac-695e9eb0a9de/tc5084-Giovanna-Sousa-Streetwear.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MODA FEMININA, FAMA, FOTOGRAFIA DE MODA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCA, Giovanna Alcântara Correia da. Ensaio fotográfico nas revistas como indução da circulação de sentidos na moda: uma análise do caso Zendaya. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/07233926-2390-4f38-a36e-9cb460b67557/tc5083-Giovanna-Franca-Ensaio.pdf. Acesso em: 22 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Franca, G. A. C. da. (2023). Ensaio fotográfico nas revistas como indução da circulação de sentidos na moda: uma análise do caso Zendaya. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/07233926-2390-4f38-a36e-9cb460b67557/tc5083-Giovanna-Franca-Ensaio.pdf
    • NLM

      Franca GAC da. Ensaio fotográfico nas revistas como indução da circulação de sentidos na moda: uma análise do caso Zendaya [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/07233926-2390-4f38-a36e-9cb460b67557/tc5083-Giovanna-Franca-Ensaio.pdf
    • Vancouver

      Franca GAC da. Ensaio fotográfico nas revistas como indução da circulação de sentidos na moda: uma análise do caso Zendaya [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/07233926-2390-4f38-a36e-9cb460b67557/tc5083-Giovanna-Franca-Ensaio.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, NEGROS, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), RACISMO, UNIVERSIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Adeilton Paula Tomas da. O negro na propaganda: um olhar sobre as campanhas das principais universidades do estado de São Paulo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e35aacdd-85fe-4003-8074-002bc98798d5/tc4812-Adeilton-Costa-Reproducao.pdf. Acesso em: 22 abr. 2025.
    • APA

      Costa, A. P. T. da. (2022). O negro na propaganda: um olhar sobre as campanhas das principais universidades do estado de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e35aacdd-85fe-4003-8074-002bc98798d5/tc4812-Adeilton-Costa-Reproducao.pdf
    • NLM

      Costa APT da. O negro na propaganda: um olhar sobre as campanhas das principais universidades do estado de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e35aacdd-85fe-4003-8074-002bc98798d5/tc4812-Adeilton-Costa-Reproducao.pdf
    • Vancouver

      Costa APT da. O negro na propaganda: um olhar sobre as campanhas das principais universidades do estado de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e35aacdd-85fe-4003-8074-002bc98798d5/tc4812-Adeilton-Costa-Reproducao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, NARRATIVA TRANSMÍDIA, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, João Lucas de. A publicidade integrada: uma análise no âmbito das mídias on-line e off-line e seus desdobramentos na estratégia omnicanal da Samsung. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1cd3aced-d987-47b3-8d76-d7c16ab18cc7/tc4827-Joao-Souza-Publicidade.pdf. Acesso em: 22 abr. 2025.
    • APA

      Souza, J. L. de. (2022). A publicidade integrada: uma análise no âmbito das mídias on-line e off-line e seus desdobramentos na estratégia omnicanal da Samsung (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1cd3aced-d987-47b3-8d76-d7c16ab18cc7/tc4827-Joao-Souza-Publicidade.pdf
    • NLM

      Souza JL de. A publicidade integrada: uma análise no âmbito das mídias on-line e off-line e seus desdobramentos na estratégia omnicanal da Samsung [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1cd3aced-d987-47b3-8d76-d7c16ab18cc7/tc4827-Joao-Souza-Publicidade.pdf
    • Vancouver

      Souza JL de. A publicidade integrada: uma análise no âmbito das mídias on-line e off-line e seus desdobramentos na estratégia omnicanal da Samsung [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1cd3aced-d987-47b3-8d76-d7c16ab18cc7/tc4827-Joao-Souza-Publicidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, COSMÉTICOS, APARÊNCIA FÍSICA, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OBARA, Talita Ayumi. Das narrativas de empoderamento ao ácido hialurônico 3%: rituais de consumo e sentidos comunicados no skincare. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e3e3f06-a532-4b5b-8b47-e992506a8d5d/tc4835-Talita-Obara-Narrativas.pdf. Acesso em: 22 abr. 2025.
    • APA

      Obara, T. A. (2022). Das narrativas de empoderamento ao ácido hialurônico 3%: rituais de consumo e sentidos comunicados no skincare (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e3e3f06-a532-4b5b-8b47-e992506a8d5d/tc4835-Talita-Obara-Narrativas.pdf
    • NLM

      Obara TA. Das narrativas de empoderamento ao ácido hialurônico 3%: rituais de consumo e sentidos comunicados no skincare [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e3e3f06-a532-4b5b-8b47-e992506a8d5d/tc4835-Talita-Obara-Narrativas.pdf
    • Vancouver

      Obara TA. Das narrativas de empoderamento ao ácido hialurônico 3%: rituais de consumo e sentidos comunicados no skincare [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e3e3f06-a532-4b5b-8b47-e992506a8d5d/tc4835-Talita-Obara-Narrativas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TRABALHO, PROFISSÕES, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, INTERNET, CIBERESPAÇO, CIBERCULTURA, PÓS-MODERNIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORTESIA, Thaís Cancian. Profissão: YouTuber?. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/04b17a2f-2820-4a74-8f34-c9adf62cc473/tc4543-thais-cortesia-profissao.pdf. Acesso em: 22 abr. 2025.
    • APA

      Cortesia, T. C. (2021). Profissão: YouTuber?: a emergência e profissionalização de formas contemporâneas de trabalho nascidas no ambiente digital (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/04b17a2f-2820-4a74-8f34-c9adf62cc473/tc4543-thais-cortesia-profissao.pdf
    • NLM

      Cortesia TC. Profissão: YouTuber?: a emergência e profissionalização de formas contemporâneas de trabalho nascidas no ambiente digital [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/04b17a2f-2820-4a74-8f34-c9adf62cc473/tc4543-thais-cortesia-profissao.pdf
    • Vancouver

      Cortesia TC. Profissão: YouTuber?: a emergência e profissionalização de formas contemporâneas de trabalho nascidas no ambiente digital [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/04b17a2f-2820-4a74-8f34-c9adf62cc473/tc4543-thais-cortesia-profissao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, EMOÇÕES, CONSUMIDOR, AFEIÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TSUZUKI, Melissa Lie. A emoção da Zee.Dog: conectando marca às pessoas. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe63c110-5251-461f-9854-bb740b74f34c/tc4751-Melissa-Tsuzuki-Emocao.pdf. Acesso em: 22 abr. 2025.
    • APA

      Tsuzuki, M. L. (2021). A emoção da Zee.Dog: conectando marca às pessoas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe63c110-5251-461f-9854-bb740b74f34c/tc4751-Melissa-Tsuzuki-Emocao.pdf
    • NLM

      Tsuzuki ML. A emoção da Zee.Dog: conectando marca às pessoas [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe63c110-5251-461f-9854-bb740b74f34c/tc4751-Melissa-Tsuzuki-Emocao.pdf
    • Vancouver

      Tsuzuki ML. A emoção da Zee.Dog: conectando marca às pessoas [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe63c110-5251-461f-9854-bb740b74f34c/tc4751-Melissa-Tsuzuki-Emocao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, CONSUMO, ÉTICA, ÉTICA AMBIENTAL, MEIO AMBIENTE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Mayana Yumi Souza dos. Dimensões éticas do consumo: a linguagem publicitária e a quebra de paradigmas em um contexto de crise ambiental. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/57527a7a-ddbd-4b41-bbde-836098a96615/tc4750-Mayana-Reis-Dimensoes.pdf. Acesso em: 22 abr. 2025.
    • APA

      Reis, M. Y. S. dos. (2021). Dimensões éticas do consumo: a linguagem publicitária e a quebra de paradigmas em um contexto de crise ambiental (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/57527a7a-ddbd-4b41-bbde-836098a96615/tc4750-Mayana-Reis-Dimensoes.pdf
    • NLM

      Reis MYS dos. Dimensões éticas do consumo: a linguagem publicitária e a quebra de paradigmas em um contexto de crise ambiental [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/57527a7a-ddbd-4b41-bbde-836098a96615/tc4750-Mayana-Reis-Dimensoes.pdf
    • Vancouver

      Reis MYS dos. Dimensões éticas do consumo: a linguagem publicitária e a quebra de paradigmas em um contexto de crise ambiental [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/57527a7a-ddbd-4b41-bbde-836098a96615/tc4750-Mayana-Reis-Dimensoes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA, MINIMALISMO, MAQUIAGEM, PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MARCAS, COSMÉTICOS, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Olívia Bonfim de. A beleza minimalista e o espírito do tempo: uma análise semiótica de marcas. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d03f4d39-0ee2-447d-84b5-536daf1ea548/tc4431-olivia-araujo-beleza.pdf. Acesso em: 22 abr. 2025.
    • APA

      Araújo, O. B. de. (2020). A beleza minimalista e o espírito do tempo: uma análise semiótica de marcas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d03f4d39-0ee2-447d-84b5-536daf1ea548/tc4431-olivia-araujo-beleza.pdf
    • NLM

      Araújo OB de. A beleza minimalista e o espírito do tempo: uma análise semiótica de marcas [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d03f4d39-0ee2-447d-84b5-536daf1ea548/tc4431-olivia-araujo-beleza.pdf
    • Vancouver

      Araújo OB de. A beleza minimalista e o espírito do tempo: uma análise semiótica de marcas [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d03f4d39-0ee2-447d-84b5-536daf1ea548/tc4431-olivia-araujo-beleza.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, MODA, LUXO, IDENTIDADE VISUAL, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITRANGULO, Felipe Ribeiro. O universo dos sentidos e significações da marca Versace. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d9ce79cc-60ff-47af-8c38-8b43dd98069c/tc4400-felipe-citrangulo-universo.pdf. Acesso em: 22 abr. 2025.
    • APA

      Citrangulo, F. R. (2020). O universo dos sentidos e significações da marca Versace (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d9ce79cc-60ff-47af-8c38-8b43dd98069c/tc4400-felipe-citrangulo-universo.pdf
    • NLM

      Citrangulo FR. O universo dos sentidos e significações da marca Versace [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d9ce79cc-60ff-47af-8c38-8b43dd98069c/tc4400-felipe-citrangulo-universo.pdf
    • Vancouver

      Citrangulo FR. O universo dos sentidos e significações da marca Versace [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d9ce79cc-60ff-47af-8c38-8b43dd98069c/tc4400-felipe-citrangulo-universo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MARKETING, MARCAS, PRODUTOS, EMBALAGENS DE CONSUMO, ESCOVA DE DENTE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDEZ, Isadora Barzinski Gonzalez. O consumo hedônico em categorias essencialmente utilitárias: um estudo de caso da marca Curaprox. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/34e18a1e-2da0-4019-933e-102e4cac613e/tc4474-isadora-mendez-consumo.pdf. Acesso em: 22 abr. 2025.
    • APA

      Mendez, I. B. G. (2020). O consumo hedônico em categorias essencialmente utilitárias: um estudo de caso da marca Curaprox (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/34e18a1e-2da0-4019-933e-102e4cac613e/tc4474-isadora-mendez-consumo.pdf
    • NLM

      Mendez IBG. O consumo hedônico em categorias essencialmente utilitárias: um estudo de caso da marca Curaprox [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/34e18a1e-2da0-4019-933e-102e4cac613e/tc4474-isadora-mendez-consumo.pdf
    • Vancouver

      Mendez IBG. O consumo hedônico em categorias essencialmente utilitárias: um estudo de caso da marca Curaprox [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/34e18a1e-2da0-4019-933e-102e4cac613e/tc4474-isadora-mendez-consumo.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025