Subjects: BANCOS, IMAGEM ORGANIZACIONAL, QUALIDADE DE PRODUTOS AO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PAULA, Guilherme Batista de. Um estudo sobre a imagem, qualidade de serviços e satisfação dos consumidores universitários em relação aos bancos de varejo no Brasil. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a800b8-a40b-4cef-8d28-b08a53ca07ac/GuilhermeBatistaDePaula.pdf. Acesso em: 25 abr. 2025.APA
Paula, G. B. de. (2012). Um estudo sobre a imagem, qualidade de serviços e satisfação dos consumidores universitários em relação aos bancos de varejo no Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a800b8-a40b-4cef-8d28-b08a53ca07ac/GuilhermeBatistaDePaula.pdfNLM
Paula GB de. Um estudo sobre a imagem, qualidade de serviços e satisfação dos consumidores universitários em relação aos bancos de varejo no Brasil [Internet]. 2012 ;[citado 2025 abr. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a800b8-a40b-4cef-8d28-b08a53ca07ac/GuilhermeBatistaDePaula.pdfVancouver
Paula GB de. Um estudo sobre a imagem, qualidade de serviços e satisfação dos consumidores universitários em relação aos bancos de varejo no Brasil [Internet]. 2012 ;[citado 2025 abr. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a800b8-a40b-4cef-8d28-b08a53ca07ac/GuilhermeBatistaDePaula.pdf