Lições da etnomatemática para educação de pessoas em situação de refúgio (2020)
Unidade: IMESubjects: MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ETNOMATEMÁTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TREVISAN, Flávia Odenheimer. Lições da etnomatemática para educação de pessoas em situação de refúgio. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ea5164db-5741-48d8-b84d-4ddaf2df8f06/3022584.pdf. Acesso em: 18 abr. 2025.APA
Trevisan, F. O. (2020). Lições da etnomatemática para educação de pessoas em situação de refúgio (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ea5164db-5741-48d8-b84d-4ddaf2df8f06/3022584.pdfNLM
Trevisan FO. Lições da etnomatemática para educação de pessoas em situação de refúgio [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ea5164db-5741-48d8-b84d-4ddaf2df8f06/3022584.pdfVancouver
Trevisan FO. Lições da etnomatemática para educação de pessoas em situação de refúgio [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ea5164db-5741-48d8-b84d-4ddaf2df8f06/3022584.pdf