Filtros : "Nardi, Alexandre" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Assunto: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBITSCH BISNETO, Geraldo. Análise de valor de projetos Business Intelligence. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/02eb5533-10af-4179-9b04-7a9440320ecd/GeraldoGobitsch_Bisneto.pdf. Acesso em: 25 abr. 2025.
    • APA

      Gobitsch Bisneto, G. (2014). Análise de valor de projetos Business Intelligence (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/02eb5533-10af-4179-9b04-7a9440320ecd/GeraldoGobitsch_Bisneto.pdf
    • NLM

      Gobitsch Bisneto G. Análise de valor de projetos Business Intelligence [Internet]. 2014 ;[citado 2025 abr. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/02eb5533-10af-4179-9b04-7a9440320ecd/GeraldoGobitsch_Bisneto.pdf
    • Vancouver

      Gobitsch Bisneto G. Análise de valor de projetos Business Intelligence [Internet]. 2014 ;[citado 2025 abr. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/02eb5533-10af-4179-9b04-7a9440320ecd/GeraldoGobitsch_Bisneto.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, REDES SOCIAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Eduardo Destruti. Redes sociais corporativas: inteligência artificial na identificação da relação dos assuntos com especialistas. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df8b4aa8-08d4-4a01-a091-c67904441207/EDUARDO_DESTRUTI_DE_LIMA.pdf. Acesso em: 25 abr. 2025.
    • APA

      Lima, E. D. (2012). Redes sociais corporativas: inteligência artificial na identificação da relação dos assuntos com especialistas (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df8b4aa8-08d4-4a01-a091-c67904441207/EDUARDO_DESTRUTI_DE_LIMA.pdf
    • NLM

      Lima ED. Redes sociais corporativas: inteligência artificial na identificação da relação dos assuntos com especialistas [Internet]. 2012 ;[citado 2025 abr. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df8b4aa8-08d4-4a01-a091-c67904441207/EDUARDO_DESTRUTI_DE_LIMA.pdf
    • Vancouver

      Lima ED. Redes sociais corporativas: inteligência artificial na identificação da relação dos assuntos com especialistas [Internet]. 2012 ;[citado 2025 abr. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df8b4aa8-08d4-4a01-a091-c67904441207/EDUARDO_DESTRUTI_DE_LIMA.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MINERAÇÃO DE DADOS, BANCO DE DADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLINA, Patricia Brandelli. A utilização de data mining em empresas de e-commerce objetivando a fidelização do cliente. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae84b613-f984-42da-adac-5df5bd9a2c9d/Patricia_Brandelli_Gallina.pdf. Acesso em: 25 abr. 2025.
    • APA

      Gallina, P. B. (2012). A utilização de data mining em empresas de e-commerce objetivando a fidelização do cliente (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae84b613-f984-42da-adac-5df5bd9a2c9d/Patricia_Brandelli_Gallina.pdf
    • NLM

      Gallina PB. A utilização de data mining em empresas de e-commerce objetivando a fidelização do cliente [Internet]. 2012 ;[citado 2025 abr. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae84b613-f984-42da-adac-5df5bd9a2c9d/Patricia_Brandelli_Gallina.pdf
    • Vancouver

      Gallina PB. A utilização de data mining em empresas de e-commerce objetivando a fidelização do cliente [Internet]. 2012 ;[citado 2025 abr. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae84b613-f984-42da-adac-5df5bd9a2c9d/Patricia_Brandelli_Gallina.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025