Aprendizagem por reforço para solucionar o ambiente Car Racing da OpenAI Gym (2024)
Unidade: ICMCSubjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, PROCESSAMENTO DE IMAGENS, PROCESSAMENTO DE LINGUAGEM NATURAL
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ABNT
MONTAGUTI, Fernando Hold. Aprendizagem por reforço para solucionar o ambiente Car Racing da OpenAI Gym. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05748cb2-5be3-4ade-9dda-b57ff21b395b/Fernando_Hold_Montaguti.pdf. Acesso em: 19 maio 2025.APA
Montaguti, F. H. (2024). Aprendizagem por reforço para solucionar o ambiente Car Racing da OpenAI Gym (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05748cb2-5be3-4ade-9dda-b57ff21b395b/Fernando_Hold_Montaguti.pdfNLM
Montaguti FH. Aprendizagem por reforço para solucionar o ambiente Car Racing da OpenAI Gym [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05748cb2-5be3-4ade-9dda-b57ff21b395b/Fernando_Hold_Montaguti.pdfVancouver
Montaguti FH. Aprendizagem por reforço para solucionar o ambiente Car Racing da OpenAI Gym [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05748cb2-5be3-4ade-9dda-b57ff21b395b/Fernando_Hold_Montaguti.pdf