Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, INDÚSTRIA CULTURAL, RESTAURANTES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LUCCHETTA, Ana Luiza. O fenômeno da campanha 'Méquizice do BTS' e seu papel na difusão da cultura sul-coreana no ocidente. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d69d317-83f5-41ed-b7cc-45e5bce543b4/tc5116-Ana-Lucchetta-Fenomeno.pdf. Acesso em: 18 abr. 2025. , 2023APA
Lucchetta, A. L. (2023). O fenômeno da campanha 'Méquizice do BTS' e seu papel na difusão da cultura sul-coreana no ocidente. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d69d317-83f5-41ed-b7cc-45e5bce543b4/tc5116-Ana-Lucchetta-Fenomeno.pdfNLM
Lucchetta AL. O fenômeno da campanha 'Méquizice do BTS' e seu papel na difusão da cultura sul-coreana no ocidente [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d69d317-83f5-41ed-b7cc-45e5bce543b4/tc5116-Ana-Lucchetta-Fenomeno.pdfVancouver
Lucchetta AL. O fenômeno da campanha 'Méquizice do BTS' e seu papel na difusão da cultura sul-coreana no ocidente [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d69d317-83f5-41ed-b7cc-45e5bce543b4/tc5116-Ana-Lucchetta-Fenomeno.pdf