Cultura de celebridades e marcas de moda: uma análise do caso Gucci e Harry Styles (2020)
Unidade: ECASubjects: FAMA, MARCAS, LUXO, MODA, MARKETING
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GUEDES, Isabelle Vitoria. Cultura de celebridades e marcas de moda: uma análise do caso Gucci e Harry Styles. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed351c47-2e2a-4635-a32b-a4d7dd577d7e/tc4473-isabelle-guedes-cultura.pdf. Acesso em: 19 abr. 2025.APA
Guedes, I. V. (2020). Cultura de celebridades e marcas de moda: uma análise do caso Gucci e Harry Styles (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed351c47-2e2a-4635-a32b-a4d7dd577d7e/tc4473-isabelle-guedes-cultura.pdfNLM
Guedes IV. Cultura de celebridades e marcas de moda: uma análise do caso Gucci e Harry Styles [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed351c47-2e2a-4635-a32b-a4d7dd577d7e/tc4473-isabelle-guedes-cultura.pdfVancouver
Guedes IV. Cultura de celebridades e marcas de moda: uma análise do caso Gucci e Harry Styles [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed351c47-2e2a-4635-a32b-a4d7dd577d7e/tc4473-isabelle-guedes-cultura.pdf