Assunto: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FIERI, Gustavo Mariano. Implementação de ITIL no service desk de uma empresa prestadora de serviços de telecomunicações. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – São Paulo, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f3bcf26-4072-4680-85f7-4cda2e5617ab/Gustavo_Mariano_Fieri.pdf. Acesso em: 28 abr. 2025.APA
Fieri, G. M. (2014). Implementação de ITIL no service desk de uma empresa prestadora de serviços de telecomunicações (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f3bcf26-4072-4680-85f7-4cda2e5617ab/Gustavo_Mariano_Fieri.pdfNLM
Fieri GM. Implementação de ITIL no service desk de uma empresa prestadora de serviços de telecomunicações [Internet]. 2014 ;[citado 2025 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f3bcf26-4072-4680-85f7-4cda2e5617ab/Gustavo_Mariano_Fieri.pdfVancouver
Fieri GM. Implementação de ITIL no service desk de uma empresa prestadora de serviços de telecomunicações [Internet]. 2014 ;[citado 2025 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f3bcf26-4072-4680-85f7-4cda2e5617ab/Gustavo_Mariano_Fieri.pdf