Filtros : "Farias, Luiz Alberto de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), MÍDIAS SOCIAIS, RELIGIÃO, EVANGÉLICOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBINO, Lorena. Do altar às telas: a influência das redes sociais na formação de opinião pública sobre a religião evangélica. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fc92920f-65fb-4d40-bbd9-5fbf99309e79/tc5205-Lorena-Balbino-Altar.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Balbino, L. (2024). Do altar às telas: a influência das redes sociais na formação de opinião pública sobre a religião evangélica. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fc92920f-65fb-4d40-bbd9-5fbf99309e79/tc5205-Lorena-Balbino-Altar.pdf
    • NLM

      Balbino L. Do altar às telas: a influência das redes sociais na formação de opinião pública sobre a religião evangélica [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fc92920f-65fb-4d40-bbd9-5fbf99309e79/tc5205-Lorena-Balbino-Altar.pdf
    • Vancouver

      Balbino L. Do altar às telas: a influência das redes sociais na formação de opinião pública sobre a religião evangélica [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fc92920f-65fb-4d40-bbd9-5fbf99309e79/tc5205-Lorena-Balbino-Altar.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FUTEBOL, TORCIDAS ORGANIZADAS, FÃS, PÚBLICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Victor Fernandes. Torcida organizada e clube: relacionamento, disputas de poder e legitimidade. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0b612496-8655-4506-8d6e-1b78f4b9bfe5/tc5497-Victor-Miranda-Torcida.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Miranda, V. F. (2024). Torcida organizada e clube: relacionamento, disputas de poder e legitimidade. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0b612496-8655-4506-8d6e-1b78f4b9bfe5/tc5497-Victor-Miranda-Torcida.pdf
    • NLM

      Miranda VF. Torcida organizada e clube: relacionamento, disputas de poder e legitimidade [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0b612496-8655-4506-8d6e-1b78f4b9bfe5/tc5497-Victor-Miranda-Torcida.pdf
    • Vancouver

      Miranda VF. Torcida organizada e clube: relacionamento, disputas de poder e legitimidade [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0b612496-8655-4506-8d6e-1b78f4b9bfe5/tc5497-Victor-Miranda-Torcida.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, NARRATIVA, CONSUMO, MARCAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALFONSO, Jaqueline Xavier. Como as estratégias de branding são importantes no fortalecimento das marcas de consumo no mercado: estudo de caso: O reposicionamento da marca Carmed por meio das collabs. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79f998b8-d63f-48ea-ab5a-04e4c29dfb48/tc5203-Jaqueline-Alfonso-Como.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Alfonso, J. X. (2024). Como as estratégias de branding são importantes no fortalecimento das marcas de consumo no mercado: estudo de caso: O reposicionamento da marca Carmed por meio das collabs. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79f998b8-d63f-48ea-ab5a-04e4c29dfb48/tc5203-Jaqueline-Alfonso-Como.pdf
    • NLM

      Alfonso JX. Como as estratégias de branding são importantes no fortalecimento das marcas de consumo no mercado: estudo de caso: O reposicionamento da marca Carmed por meio das collabs [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79f998b8-d63f-48ea-ab5a-04e4c29dfb48/tc5203-Jaqueline-Alfonso-Como.pdf
    • Vancouver

      Alfonso JX. Como as estratégias de branding são importantes no fortalecimento das marcas de consumo no mercado: estudo de caso: O reposicionamento da marca Carmed por meio das collabs [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79f998b8-d63f-48ea-ab5a-04e4c29dfb48/tc5203-Jaqueline-Alfonso-Como.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ASSESSORIA DE IMPRENSA, RELAÇÕES PÚBLICAS, REPUTAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Leandro Augusto Nogueira. Assessoria de imprensa: tendências para um mercado em constante transformação. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/761b2d15-2cf9-4769-938b-53724e29770c/Te0106-Costa.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Costa, L. A. N. (2024). Assessoria de imprensa: tendências para um mercado em constante transformação. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/761b2d15-2cf9-4769-938b-53724e29770c/Te0106-Costa.pdf
    • NLM

      Costa LAN. Assessoria de imprensa: tendências para um mercado em constante transformação [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/761b2d15-2cf9-4769-938b-53724e29770c/Te0106-Costa.pdf
    • Vancouver

      Costa LAN. Assessoria de imprensa: tendências para um mercado em constante transformação [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/761b2d15-2cf9-4769-938b-53724e29770c/Te0106-Costa.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: POLÍTICA CULTURAL, INDÚSTRIA CULTURAL, INCENTIVO CULTURAL, INCENTIVO FISCAL, TEATRO, MUSICAL, PRODUÇÃO TEATRAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Gabriel Braz. Gestão de políticas públicas no teatro musical brasileiro: uma análise das montagens do espetáculo "O Fantasma da Ópera", pela Time For Fun (T4F). . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82b432c5-99ce-4e1b-896e-6072ea2895be/tc5474-Gabriel-Lima-Gestao.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Lima, G. B. (2024). Gestão de políticas públicas no teatro musical brasileiro: uma análise das montagens do espetáculo "O Fantasma da Ópera", pela Time For Fun (T4F). Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82b432c5-99ce-4e1b-896e-6072ea2895be/tc5474-Gabriel-Lima-Gestao.pdf
    • NLM

      Lima GB. Gestão de políticas públicas no teatro musical brasileiro: uma análise das montagens do espetáculo "O Fantasma da Ópera", pela Time For Fun (T4F) [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82b432c5-99ce-4e1b-896e-6072ea2895be/tc5474-Gabriel-Lima-Gestao.pdf
    • Vancouver

      Lima GB. Gestão de políticas públicas no teatro musical brasileiro: uma análise das montagens do espetáculo "O Fantasma da Ópera", pela Time For Fun (T4F) [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82b432c5-99ce-4e1b-896e-6072ea2895be/tc5474-Gabriel-Lima-Gestao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS INTERNACIONAIS, REPUTAÇÃO, IMAGEM, FUTEBOL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERILLO, Júlia Resende. Sportswashing e a reputação saudita: a estratégia por trás da contratação de Neymar Jr. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4305cbd5-9863-4492-a314-e059b3b238bd/tc5485-Julia-Perillo-Sportswashing.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Perillo, J. R. (2024). Sportswashing e a reputação saudita: a estratégia por trás da contratação de Neymar Jr. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4305cbd5-9863-4492-a314-e059b3b238bd/tc5485-Julia-Perillo-Sportswashing.pdf
    • NLM

      Perillo JR. Sportswashing e a reputação saudita: a estratégia por trás da contratação de Neymar Jr [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4305cbd5-9863-4492-a314-e059b3b238bd/tc5485-Julia-Perillo-Sportswashing.pdf
    • Vancouver

      Perillo JR. Sportswashing e a reputação saudita: a estratégia por trás da contratação de Neymar Jr [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4305cbd5-9863-4492-a314-e059b3b238bd/tc5485-Julia-Perillo-Sportswashing.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), RACISMO, ASIÁTICOS, MÍDIAS SOCIAIS, ESPORTES, SKATE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAI, Melissa Jiayu. Augusto Akio, Olimpíadas de Paris 2024: como atletas amarelos brasileiros são percebidos pelo público nacional. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b6570299-d524-4f07-8659-0cba69568cd4/tc5492-Melissa-Tai-Augusto.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Tai, M. J. (2024). Augusto Akio, Olimpíadas de Paris 2024: como atletas amarelos brasileiros são percebidos pelo público nacional. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b6570299-d524-4f07-8659-0cba69568cd4/tc5492-Melissa-Tai-Augusto.pdf
    • NLM

      Tai MJ. Augusto Akio, Olimpíadas de Paris 2024: como atletas amarelos brasileiros são percebidos pelo público nacional [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b6570299-d524-4f07-8659-0cba69568cd4/tc5492-Melissa-Tai-Augusto.pdf
    • Vancouver

      Tai MJ. Augusto Akio, Olimpíadas de Paris 2024: como atletas amarelos brasileiros são percebidos pelo público nacional [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b6570299-d524-4f07-8659-0cba69568cd4/tc5492-Melissa-Tai-Augusto.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), AGRONEGÓCIO, MÚSICA SERTANEJA, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, REPUTAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Michelle Alessandra Pereira. Agro é pop: a análise da música sertaneja como parte da estratégia de relações públicas do agronegócio. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e612ccc1-de61-482d-90d0-8791348e9f4f/tc5493-Michelle-Moreira-Agro.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Moreira, M. A. P. (2024). Agro é pop: a análise da música sertaneja como parte da estratégia de relações públicas do agronegócio. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e612ccc1-de61-482d-90d0-8791348e9f4f/tc5493-Michelle-Moreira-Agro.pdf
    • NLM

      Moreira MAP. Agro é pop: a análise da música sertaneja como parte da estratégia de relações públicas do agronegócio [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e612ccc1-de61-482d-90d0-8791348e9f4f/tc5493-Michelle-Moreira-Agro.pdf
    • Vancouver

      Moreira MAP. Agro é pop: a análise da música sertaneja como parte da estratégia de relações públicas do agronegócio [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e612ccc1-de61-482d-90d0-8791348e9f4f/tc5493-Michelle-Moreira-Agro.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FESTIVAIS, MÚSICA, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Lorenzo Sperotto de. O palco é a platéia: o impacto dos festivais de música nas cenas locais da cidade de São Paulo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2da97a35-f97c-47c2-ae09-2b66ce1550d7/tc5490-Lorenzo-Mello-Palco.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Mello, L. S. de. (2024). O palco é a platéia: o impacto dos festivais de música nas cenas locais da cidade de São Paulo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2da97a35-f97c-47c2-ae09-2b66ce1550d7/tc5490-Lorenzo-Mello-Palco.pdf
    • NLM

      Mello LS de. O palco é a platéia: o impacto dos festivais de música nas cenas locais da cidade de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2da97a35-f97c-47c2-ae09-2b66ce1550d7/tc5490-Lorenzo-Mello-Palco.pdf
    • Vancouver

      Mello LS de. O palco é a platéia: o impacto dos festivais de música nas cenas locais da cidade de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2da97a35-f97c-47c2-ae09-2b66ce1550d7/tc5490-Lorenzo-Mello-Palco.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, MARCAS, EMOÇÕES, NOSTALGIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Natália Câmara de Souza. A marca que sobreviveu: os efeitos da nostalgia como estratégia para a fidelização e consumo dos fãs de Harry Potter. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c7d7e39c-1ddb-4225-9440-12057d6f4f57/tc5209-Natalia-Brito-Marca.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Brito, N. C. de S. (2024). A marca que sobreviveu: os efeitos da nostalgia como estratégia para a fidelização e consumo dos fãs de Harry Potter. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c7d7e39c-1ddb-4225-9440-12057d6f4f57/tc5209-Natalia-Brito-Marca.pdf
    • NLM

      Brito NC de S. A marca que sobreviveu: os efeitos da nostalgia como estratégia para a fidelização e consumo dos fãs de Harry Potter [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c7d7e39c-1ddb-4225-9440-12057d6f4f57/tc5209-Natalia-Brito-Marca.pdf
    • Vancouver

      Brito NC de S. A marca que sobreviveu: os efeitos da nostalgia como estratégia para a fidelização e consumo dos fãs de Harry Potter [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c7d7e39c-1ddb-4225-9440-12057d6f4f57/tc5209-Natalia-Brito-Marca.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, EVENTOS, EXPERIÊNCIAS (EVENTOS), MARCAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMES, Jade Brandão Villar. O poder dos eventos na construção de marca: estratégias de engajamento e percepção no mercado moderno. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6eb4b5db-fbd4-4312-ae64-add279a25c23/tc5480-Jade-Lemes-Poder.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Lemes, J. B. V. (2024). O poder dos eventos na construção de marca: estratégias de engajamento e percepção no mercado moderno. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6eb4b5db-fbd4-4312-ae64-add279a25c23/tc5480-Jade-Lemes-Poder.pdf
    • NLM

      Lemes JBV. O poder dos eventos na construção de marca: estratégias de engajamento e percepção no mercado moderno [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6eb4b5db-fbd4-4312-ae64-add279a25c23/tc5480-Jade-Lemes-Poder.pdf
    • Vancouver

      Lemes JBV. O poder dos eventos na construção de marca: estratégias de engajamento e percepção no mercado moderno [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6eb4b5db-fbd4-4312-ae64-add279a25c23/tc5480-Jade-Lemes-Poder.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RITOS FUNERÁRIOS, LUTO (COSTUMES), COVID-19, PANDEMIAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, João Vitor Faian e. A indumentária pandêmica dos ritos fúnebres: isolamento social, afastamento físico e seus impactos no processo de enlutamento. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce44dcdb-1c61-46c8-a044-a1ae40fca041/tc5481-Joao-Silva-Indumentaria.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Silva, J. V. F. e. (2024). A indumentária pandêmica dos ritos fúnebres: isolamento social, afastamento físico e seus impactos no processo de enlutamento. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce44dcdb-1c61-46c8-a044-a1ae40fca041/tc5481-Joao-Silva-Indumentaria.pdf
    • NLM

      Silva JVF e. A indumentária pandêmica dos ritos fúnebres: isolamento social, afastamento físico e seus impactos no processo de enlutamento [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce44dcdb-1c61-46c8-a044-a1ae40fca041/tc5481-Joao-Silva-Indumentaria.pdf
    • Vancouver

      Silva JVF e. A indumentária pandêmica dos ritos fúnebres: isolamento social, afastamento físico e seus impactos no processo de enlutamento [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce44dcdb-1c61-46c8-a044-a1ae40fca041/tc5481-Joao-Silva-Indumentaria.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), INFLUÊNCIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, PODCASTS, PROGRAMA DE TELEVISÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTUNES, Vinicius Cavalcanti. Entretenimento e informação: transformações no consumo midiático. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/db0db019-d611-443e-93ba-6f13d028d26a/tc5498-Vinicius-Antunes-Entretenimento.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Antunes, V. C. (2024). Entretenimento e informação: transformações no consumo midiático. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/db0db019-d611-443e-93ba-6f13d028d26a/tc5498-Vinicius-Antunes-Entretenimento.pdf
    • NLM

      Antunes VC. Entretenimento e informação: transformações no consumo midiático [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/db0db019-d611-443e-93ba-6f13d028d26a/tc5498-Vinicius-Antunes-Entretenimento.pdf
    • Vancouver

      Antunes VC. Entretenimento e informação: transformações no consumo midiático [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/db0db019-d611-443e-93ba-6f13d028d26a/tc5498-Vinicius-Antunes-Entretenimento.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ANÁLISE DE DADOS, ALGORITMOS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Mirela. A importância das Relações Públicas no mercado guiado por tecnologia e dados. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70aec75b-7bc0-4e1a-bddf-0970b554bd5d/Te0110-Tavares.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Tavares, M. (2024). A importância das Relações Públicas no mercado guiado por tecnologia e dados. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70aec75b-7bc0-4e1a-bddf-0970b554bd5d/Te0110-Tavares.pdf
    • NLM

      Tavares M. A importância das Relações Públicas no mercado guiado por tecnologia e dados [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70aec75b-7bc0-4e1a-bddf-0970b554bd5d/Te0110-Tavares.pdf
    • Vancouver

      Tavares M. A importância das Relações Públicas no mercado guiado por tecnologia e dados [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70aec75b-7bc0-4e1a-bddf-0970b554bd5d/Te0110-Tavares.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, SUSTENTABILIDADE, RESPONSABILIDADE SOCIAL, ANÁLISE DE CONTEÚDO, EMPRESAS PRIVADAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COTRIM, Mariana da Rocha. Entre o negócio e a responsabilidade: a comunicação da sustentabilidade na Natura e Ypê. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf79d3f9-3ae2-4ff6-ab32-d6a3279af4e5/tc4941-Mariana-Cotrim-Entre.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Cotrim, M. da R. (2023). Entre o negócio e a responsabilidade: a comunicação da sustentabilidade na Natura e Ypê (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf79d3f9-3ae2-4ff6-ab32-d6a3279af4e5/tc4941-Mariana-Cotrim-Entre.pdf
    • NLM

      Cotrim M da R. Entre o negócio e a responsabilidade: a comunicação da sustentabilidade na Natura e Ypê [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf79d3f9-3ae2-4ff6-ab32-d6a3279af4e5/tc4941-Mariana-Cotrim-Entre.pdf
    • Vancouver

      Cotrim M da R. Entre o negócio e a responsabilidade: a comunicação da sustentabilidade na Natura e Ypê [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf79d3f9-3ae2-4ff6-ab32-d6a3279af4e5/tc4941-Mariana-Cotrim-Entre.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, OPINIÃO PÚBLICA (PSICOLOGIA), MÍDIAS SOCIAIS, FAMA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UMINO, Flávia Mikka Kunitake. A cultura do cancelamento e o seu impacto nas estratégias de comunicação. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/302e21f8-b0da-43c7-bf0b-d9cd859ba44f/tc5126-Flavia-Umino-Cultura.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2023
    • APA

      Umino, F. M. K. (2023). A cultura do cancelamento e o seu impacto nas estratégias de comunicação. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/302e21f8-b0da-43c7-bf0b-d9cd859ba44f/tc5126-Flavia-Umino-Cultura.pdf
    • NLM

      Umino FMK. A cultura do cancelamento e o seu impacto nas estratégias de comunicação [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/302e21f8-b0da-43c7-bf0b-d9cd859ba44f/tc5126-Flavia-Umino-Cultura.pdf
    • Vancouver

      Umino FMK. A cultura do cancelamento e o seu impacto nas estratégias de comunicação [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/302e21f8-b0da-43c7-bf0b-d9cd859ba44f/tc5126-Flavia-Umino-Cultura.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: REALITY SHOW, FAMA, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRONZATO, Guilherme Cruz. Reality shows como ferramenta de ascensão à fama: um estudo da trajetória de Juliette Freire. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/070779d9-b857-4424-b117-108e6a83fb00/tc5133-Guilherme-Bronzato-Reality.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2023
    • APA

      Bronzato, G. C. (2023). Reality shows como ferramenta de ascensão à fama: um estudo da trajetória de Juliette Freire. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/070779d9-b857-4424-b117-108e6a83fb00/tc5133-Guilherme-Bronzato-Reality.pdf
    • NLM

      Bronzato GC. Reality shows como ferramenta de ascensão à fama: um estudo da trajetória de Juliette Freire [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/070779d9-b857-4424-b117-108e6a83fb00/tc5133-Guilherme-Bronzato-Reality.pdf
    • Vancouver

      Bronzato GC. Reality shows como ferramenta de ascensão à fama: um estudo da trajetória de Juliette Freire [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/070779d9-b857-4424-b117-108e6a83fb00/tc5133-Guilherme-Bronzato-Reality.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), ÁUDIO DIGITAL, STREAMING

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Eduarda de Farias. A ascensão do modelo podcast no cenário político brasileiro: analisando o caso do pré-candidato Lula no Podpah. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d7e24c0-1c1b-49cb-8eaa-9bf0126e5938/tc5147-Maria-Alves-Ascencao.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2023
    • APA

      Alves, M. E. de F. (2023). A ascensão do modelo podcast no cenário político brasileiro: analisando o caso do pré-candidato Lula no Podpah. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d7e24c0-1c1b-49cb-8eaa-9bf0126e5938/tc5147-Maria-Alves-Ascencao.pdf
    • NLM

      Alves ME de F. A ascensão do modelo podcast no cenário político brasileiro: analisando o caso do pré-candidato Lula no Podpah [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d7e24c0-1c1b-49cb-8eaa-9bf0126e5938/tc5147-Maria-Alves-Ascencao.pdf
    • Vancouver

      Alves ME de F. A ascensão do modelo podcast no cenário político brasileiro: analisando o caso do pré-candidato Lula no Podpah [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d7e24c0-1c1b-49cb-8eaa-9bf0126e5938/tc5147-Maria-Alves-Ascencao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, FESTIVAIS, INDÚSTRIA DE BEBIDAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DENARDI, Maria Fernanda. Interação do público com as marcas em grandes eventos: uma análise de como as marcas de bebidas se diferenciaram no Lollapalooza Brasil 2023. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7c3c8ef2-7586-4b0d-a2b6-3badc18be114/tc5148-Maria-Denardi-Interacao.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2023
    • APA

      Denardi, M. F. (2023). Interação do público com as marcas em grandes eventos: uma análise de como as marcas de bebidas se diferenciaram no Lollapalooza Brasil 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7c3c8ef2-7586-4b0d-a2b6-3badc18be114/tc5148-Maria-Denardi-Interacao.pdf
    • NLM

      Denardi MF. Interação do público com as marcas em grandes eventos: uma análise de como as marcas de bebidas se diferenciaram no Lollapalooza Brasil 2023 [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7c3c8ef2-7586-4b0d-a2b6-3badc18be114/tc5148-Maria-Denardi-Interacao.pdf
    • Vancouver

      Denardi MF. Interação do público com as marcas em grandes eventos: uma análise de como as marcas de bebidas se diferenciaram no Lollapalooza Brasil 2023 [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7c3c8ef2-7586-4b0d-a2b6-3badc18be114/tc5148-Maria-Denardi-Interacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, ACESSIBILIDADE AO MEIO FÍSICO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA, SURDO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCAGION, Victor Mazuca. Acessibilidade e turismo: uma análise das barreiras enfrentadas por surdos no turismo nacional. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a5aef153-8c9d-401d-9b44-c76f9540ebd8/tc5171-Victor-Scagion-Acessibilidade.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2023
    • APA

      Scagion, V. M. (2023). Acessibilidade e turismo: uma análise das barreiras enfrentadas por surdos no turismo nacional. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a5aef153-8c9d-401d-9b44-c76f9540ebd8/tc5171-Victor-Scagion-Acessibilidade.pdf
    • NLM

      Scagion VM. Acessibilidade e turismo: uma análise das barreiras enfrentadas por surdos no turismo nacional [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a5aef153-8c9d-401d-9b44-c76f9540ebd8/tc5171-Victor-Scagion-Acessibilidade.pdf
    • Vancouver

      Scagion VM. Acessibilidade e turismo: uma análise das barreiras enfrentadas por surdos no turismo nacional [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a5aef153-8c9d-401d-9b44-c76f9540ebd8/tc5171-Victor-Scagion-Acessibilidade.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025