Filtros : "Farias, Luiz Alberto de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), MÍDIAS SOCIAIS, RELIGIÃO, EVANGÉLICOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBINO, Lorena. Do altar às telas: a influência das redes sociais na formação de opinião pública sobre a religião evangélica. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fc92920f-65fb-4d40-bbd9-5fbf99309e79/tc5205-Lorena-Balbino-Altar.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2024
    • APA

      Balbino, L. (2024). Do altar às telas: a influência das redes sociais na formação de opinião pública sobre a religião evangélica. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fc92920f-65fb-4d40-bbd9-5fbf99309e79/tc5205-Lorena-Balbino-Altar.pdf
    • NLM

      Balbino L. Do altar às telas: a influência das redes sociais na formação de opinião pública sobre a religião evangélica [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fc92920f-65fb-4d40-bbd9-5fbf99309e79/tc5205-Lorena-Balbino-Altar.pdf
    • Vancouver

      Balbino L. Do altar às telas: a influência das redes sociais na formação de opinião pública sobre a religião evangélica [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fc92920f-65fb-4d40-bbd9-5fbf99309e79/tc5205-Lorena-Balbino-Altar.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, NARRATIVA, CONSUMO, MARCAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALFONSO, Jaqueline Xavier. Como as estratégias de branding são importantes no fortalecimento das marcas de consumo no mercado: estudo de caso: O reposicionamento da marca Carmed por meio das collabs. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79f998b8-d63f-48ea-ab5a-04e4c29dfb48/tc5203-Jaqueline-Alfonso-Como.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2024
    • APA

      Alfonso, J. X. (2024). Como as estratégias de branding são importantes no fortalecimento das marcas de consumo no mercado: estudo de caso: O reposicionamento da marca Carmed por meio das collabs. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79f998b8-d63f-48ea-ab5a-04e4c29dfb48/tc5203-Jaqueline-Alfonso-Como.pdf
    • NLM

      Alfonso JX. Como as estratégias de branding são importantes no fortalecimento das marcas de consumo no mercado: estudo de caso: O reposicionamento da marca Carmed por meio das collabs [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79f998b8-d63f-48ea-ab5a-04e4c29dfb48/tc5203-Jaqueline-Alfonso-Como.pdf
    • Vancouver

      Alfonso JX. Como as estratégias de branding são importantes no fortalecimento das marcas de consumo no mercado: estudo de caso: O reposicionamento da marca Carmed por meio das collabs [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79f998b8-d63f-48ea-ab5a-04e4c29dfb48/tc5203-Jaqueline-Alfonso-Como.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, MARCAS, EMOÇÕES, NOSTALGIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Natália Câmara de Souza. A marca que sobreviveu: os efeitos da nostalgia como estratégia para a fidelização e consumo dos fãs de Harry Potter. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c7d7e39c-1ddb-4225-9440-12057d6f4f57/tc5209-Natalia-Brito-Marca.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2024
    • APA

      Brito, N. C. de S. (2024). A marca que sobreviveu: os efeitos da nostalgia como estratégia para a fidelização e consumo dos fãs de Harry Potter. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c7d7e39c-1ddb-4225-9440-12057d6f4f57/tc5209-Natalia-Brito-Marca.pdf
    • NLM

      Brito NC de S. A marca que sobreviveu: os efeitos da nostalgia como estratégia para a fidelização e consumo dos fãs de Harry Potter [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c7d7e39c-1ddb-4225-9440-12057d6f4f57/tc5209-Natalia-Brito-Marca.pdf
    • Vancouver

      Brito NC de S. A marca que sobreviveu: os efeitos da nostalgia como estratégia para a fidelização e consumo dos fãs de Harry Potter [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c7d7e39c-1ddb-4225-9440-12057d6f4f57/tc5209-Natalia-Brito-Marca.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, SUSTENTABILIDADE, RESPONSABILIDADE SOCIAL, ANÁLISE DE CONTEÚDO, EMPRESAS PRIVADAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COTRIM, Mariana da Rocha. Entre o negócio e a responsabilidade: a comunicação da sustentabilidade na Natura e Ypê. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf79d3f9-3ae2-4ff6-ab32-d6a3279af4e5/tc4941-Mariana-Cotrim-Entre.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Cotrim, M. da R. (2023). Entre o negócio e a responsabilidade: a comunicação da sustentabilidade na Natura e Ypê (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf79d3f9-3ae2-4ff6-ab32-d6a3279af4e5/tc4941-Mariana-Cotrim-Entre.pdf
    • NLM

      Cotrim M da R. Entre o negócio e a responsabilidade: a comunicação da sustentabilidade na Natura e Ypê [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf79d3f9-3ae2-4ff6-ab32-d6a3279af4e5/tc4941-Mariana-Cotrim-Entre.pdf
    • Vancouver

      Cotrim M da R. Entre o negócio e a responsabilidade: a comunicação da sustentabilidade na Natura e Ypê [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf79d3f9-3ae2-4ff6-ab32-d6a3279af4e5/tc4941-Mariana-Cotrim-Entre.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: REALITY SHOW, FAMA, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRONZATO, Guilherme Cruz. Reality shows como ferramenta de ascensão à fama: um estudo da trajetória de Juliette Freire. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/070779d9-b857-4424-b117-108e6a83fb00/tc5133-Guilherme-Bronzato-Reality.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Bronzato, G. C. (2023). Reality shows como ferramenta de ascensão à fama: um estudo da trajetória de Juliette Freire. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/070779d9-b857-4424-b117-108e6a83fb00/tc5133-Guilherme-Bronzato-Reality.pdf
    • NLM

      Bronzato GC. Reality shows como ferramenta de ascensão à fama: um estudo da trajetória de Juliette Freire [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/070779d9-b857-4424-b117-108e6a83fb00/tc5133-Guilherme-Bronzato-Reality.pdf
    • Vancouver

      Bronzato GC. Reality shows como ferramenta de ascensão à fama: um estudo da trajetória de Juliette Freire [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/070779d9-b857-4424-b117-108e6a83fb00/tc5133-Guilherme-Bronzato-Reality.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, OPINIÃO PÚBLICA (PSICOLOGIA), MÍDIAS SOCIAIS, FAMA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UMINO, Flávia Mikka Kunitake. A cultura do cancelamento e o seu impacto nas estratégias de comunicação. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/302e21f8-b0da-43c7-bf0b-d9cd859ba44f/tc5126-Flavia-Umino-Cultura.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Umino, F. M. K. (2023). A cultura do cancelamento e o seu impacto nas estratégias de comunicação. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/302e21f8-b0da-43c7-bf0b-d9cd859ba44f/tc5126-Flavia-Umino-Cultura.pdf
    • NLM

      Umino FMK. A cultura do cancelamento e o seu impacto nas estratégias de comunicação [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/302e21f8-b0da-43c7-bf0b-d9cd859ba44f/tc5126-Flavia-Umino-Cultura.pdf
    • Vancouver

      Umino FMK. A cultura do cancelamento e o seu impacto nas estratégias de comunicação [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/302e21f8-b0da-43c7-bf0b-d9cd859ba44f/tc5126-Flavia-Umino-Cultura.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), ÁUDIO DIGITAL, STREAMING

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Eduarda de Farias. A ascensão do modelo podcast no cenário político brasileiro: analisando o caso do pré-candidato Lula no Podpah. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d7e24c0-1c1b-49cb-8eaa-9bf0126e5938/tc5147-Maria-Alves-Ascencao.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Alves, M. E. de F. (2023). A ascensão do modelo podcast no cenário político brasileiro: analisando o caso do pré-candidato Lula no Podpah. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d7e24c0-1c1b-49cb-8eaa-9bf0126e5938/tc5147-Maria-Alves-Ascencao.pdf
    • NLM

      Alves ME de F. A ascensão do modelo podcast no cenário político brasileiro: analisando o caso do pré-candidato Lula no Podpah [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d7e24c0-1c1b-49cb-8eaa-9bf0126e5938/tc5147-Maria-Alves-Ascencao.pdf
    • Vancouver

      Alves ME de F. A ascensão do modelo podcast no cenário político brasileiro: analisando o caso do pré-candidato Lula no Podpah [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d7e24c0-1c1b-49cb-8eaa-9bf0126e5938/tc5147-Maria-Alves-Ascencao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, FESTIVAIS, INDÚSTRIA DE BEBIDAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DENARDI, Maria Fernanda. Interação do público com as marcas em grandes eventos: uma análise de como as marcas de bebidas se diferenciaram no Lollapalooza Brasil 2023. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7c3c8ef2-7586-4b0d-a2b6-3badc18be114/tc5148-Maria-Denardi-Interacao.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Denardi, M. F. (2023). Interação do público com as marcas em grandes eventos: uma análise de como as marcas de bebidas se diferenciaram no Lollapalooza Brasil 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7c3c8ef2-7586-4b0d-a2b6-3badc18be114/tc5148-Maria-Denardi-Interacao.pdf
    • NLM

      Denardi MF. Interação do público com as marcas em grandes eventos: uma análise de como as marcas de bebidas se diferenciaram no Lollapalooza Brasil 2023 [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7c3c8ef2-7586-4b0d-a2b6-3badc18be114/tc5148-Maria-Denardi-Interacao.pdf
    • Vancouver

      Denardi MF. Interação do público com as marcas em grandes eventos: uma análise de como as marcas de bebidas se diferenciaram no Lollapalooza Brasil 2023 [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7c3c8ef2-7586-4b0d-a2b6-3badc18be114/tc5148-Maria-Denardi-Interacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, ACESSIBILIDADE AO MEIO FÍSICO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA, SURDO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCAGION, Victor Mazuca. Acessibilidade e turismo: uma análise das barreiras enfrentadas por surdos no turismo nacional. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a5aef153-8c9d-401d-9b44-c76f9540ebd8/tc5171-Victor-Scagion-Acessibilidade.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Scagion, V. M. (2023). Acessibilidade e turismo: uma análise das barreiras enfrentadas por surdos no turismo nacional. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a5aef153-8c9d-401d-9b44-c76f9540ebd8/tc5171-Victor-Scagion-Acessibilidade.pdf
    • NLM

      Scagion VM. Acessibilidade e turismo: uma análise das barreiras enfrentadas por surdos no turismo nacional [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a5aef153-8c9d-401d-9b44-c76f9540ebd8/tc5171-Victor-Scagion-Acessibilidade.pdf
    • Vancouver

      Scagion VM. Acessibilidade e turismo: uma análise das barreiras enfrentadas por surdos no turismo nacional [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a5aef153-8c9d-401d-9b44-c76f9540ebd8/tc5171-Victor-Scagion-Acessibilidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), CRISES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Davi Bastos. Do espetáculo ao escândalo: a dinâmica da opinião pública em tempos de crise. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ea9e80af-3ecb-4b4f-b578-c16fd71d74b3/tc5174-Davi-Silva-Espetaculo.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Silva, D. B. (2023). Do espetáculo ao escândalo: a dinâmica da opinião pública em tempos de crise. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ea9e80af-3ecb-4b4f-b578-c16fd71d74b3/tc5174-Davi-Silva-Espetaculo.pdf
    • NLM

      Silva DB. Do espetáculo ao escândalo: a dinâmica da opinião pública em tempos de crise [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ea9e80af-3ecb-4b4f-b578-c16fd71d74b3/tc5174-Davi-Silva-Espetaculo.pdf
    • Vancouver

      Silva DB. Do espetáculo ao escândalo: a dinâmica da opinião pública em tempos de crise [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ea9e80af-3ecb-4b4f-b578-c16fd71d74b3/tc5174-Davi-Silva-Espetaculo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, FUTEBOL, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Gabriel Jardim de. Análise de estratégias de responsabilidade social por organizações esportivas do futebol brasileiro. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1da6b655-16c0-4d5e-b614-c8dbd4d56aea/tc5129-Gabriel-Souza-Analise.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Souza, G. J. de. (2023). Análise de estratégias de responsabilidade social por organizações esportivas do futebol brasileiro. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1da6b655-16c0-4d5e-b614-c8dbd4d56aea/tc5129-Gabriel-Souza-Analise.pdf
    • NLM

      Souza GJ de. Análise de estratégias de responsabilidade social por organizações esportivas do futebol brasileiro [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1da6b655-16c0-4d5e-b614-c8dbd4d56aea/tc5129-Gabriel-Souza-Analise.pdf
    • Vancouver

      Souza GJ de. Análise de estratégias de responsabilidade social por organizações esportivas do futebol brasileiro [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1da6b655-16c0-4d5e-b614-c8dbd4d56aea/tc5129-Gabriel-Souza-Analise.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, David Amaral. Coreia do Sul: como o incentivo à cultura transformou o país em uma potência mundial na área do entretenimento. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d9a5b85-d7f6-4928-8899-7ee477bb0ae1/tc5175-David-Silva-Coreia.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Silva, D. A. (2023). Coreia do Sul: como o incentivo à cultura transformou o país em uma potência mundial na área do entretenimento. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d9a5b85-d7f6-4928-8899-7ee477bb0ae1/tc5175-David-Silva-Coreia.pdf
    • NLM

      Silva DA. Coreia do Sul: como o incentivo à cultura transformou o país em uma potência mundial na área do entretenimento [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d9a5b85-d7f6-4928-8899-7ee477bb0ae1/tc5175-David-Silva-Coreia.pdf
    • Vancouver

      Silva DA. Coreia do Sul: como o incentivo à cultura transformou o país em uma potência mundial na área do entretenimento [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d9a5b85-d7f6-4928-8899-7ee477bb0ae1/tc5175-David-Silva-Coreia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, MÍDIAS SOCIAIS, IMAGEM, POSICIONAMENTO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Giovana Carolina de. O desgaste da autoimagem em busca de fama online: as implicações na credibilidade. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1043a15-bebe-4c91-9d67-a2b0eb31e2d3/tc5131-Giovana-Oliveira-Desgaste.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Oliveira, G. C. de. (2023). O desgaste da autoimagem em busca de fama online: as implicações na credibilidade. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1043a15-bebe-4c91-9d67-a2b0eb31e2d3/tc5131-Giovana-Oliveira-Desgaste.pdf
    • NLM

      Oliveira GC de. O desgaste da autoimagem em busca de fama online: as implicações na credibilidade [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1043a15-bebe-4c91-9d67-a2b0eb31e2d3/tc5131-Giovana-Oliveira-Desgaste.pdf
    • Vancouver

      Oliveira GC de. O desgaste da autoimagem em busca de fama online: as implicações na credibilidade [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1043a15-bebe-4c91-9d67-a2b0eb31e2d3/tc5131-Giovana-Oliveira-Desgaste.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), MÍDIAS SOCIAIS, NARRATIVA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Raquel Lima. A (des)construção da opinião pública no Twitter: as múltiplas narrativas do golpe. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/37f706e5-9585-48aa-8a88-2d8adc59f56d/tc5155-Raquel-Carvalho-Desconstrucao.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Carvalho, R. L. (2023). A (des)construção da opinião pública no Twitter: as múltiplas narrativas do golpe. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/37f706e5-9585-48aa-8a88-2d8adc59f56d/tc5155-Raquel-Carvalho-Desconstrucao.pdf
    • NLM

      Carvalho RL. A (des)construção da opinião pública no Twitter: as múltiplas narrativas do golpe [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/37f706e5-9585-48aa-8a88-2d8adc59f56d/tc5155-Raquel-Carvalho-Desconstrucao.pdf
    • Vancouver

      Carvalho RL. A (des)construção da opinião pública no Twitter: as múltiplas narrativas do golpe [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/37f706e5-9585-48aa-8a88-2d8adc59f56d/tc5155-Raquel-Carvalho-Desconstrucao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, AFEIÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Leonardo Lopes. Turma da Mônica e brand love: a influência do amor à marca no consumo de produtos licenciados. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fdb95b1-9b6b-4ef7-a0e8-ad455fce0701/tc4803-Leonardo-Duarte-Turma.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Duarte, L. L. (2022). Turma da Mônica e brand love: a influência do amor à marca no consumo de produtos licenciados (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fdb95b1-9b6b-4ef7-a0e8-ad455fce0701/tc4803-Leonardo-Duarte-Turma.pdf
    • NLM

      Duarte LL. Turma da Mônica e brand love: a influência do amor à marca no consumo de produtos licenciados [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fdb95b1-9b6b-4ef7-a0e8-ad455fce0701/tc4803-Leonardo-Duarte-Turma.pdf
    • Vancouver

      Duarte LL. Turma da Mônica e brand love: a influência do amor à marca no consumo de produtos licenciados [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fdb95b1-9b6b-4ef7-a0e8-ad455fce0701/tc4803-Leonardo-Duarte-Turma.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: VIOLÊNCIA, RELAÇÕES DE GÊNERO, VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, MIDIATIZAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NILTON, Ana Carolina Carvalho de. A espetacularização da violência como instrumento de visibilidade para a carreira de homens agressores: uma análise sobre o caso DJ Ivis versus Pâmella Holanda. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d0c118f0-6326-4c69-b4a7-8677d9afa7cc/tc4837-Ana-Nilton-Espetacularizacao.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Nilton, A. C. C. de. (2022). A espetacularização da violência como instrumento de visibilidade para a carreira de homens agressores: uma análise sobre o caso DJ Ivis versus Pâmella Holanda (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d0c118f0-6326-4c69-b4a7-8677d9afa7cc/tc4837-Ana-Nilton-Espetacularizacao.pdf
    • NLM

      Nilton ACC de. A espetacularização da violência como instrumento de visibilidade para a carreira de homens agressores: uma análise sobre o caso DJ Ivis versus Pâmella Holanda [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d0c118f0-6326-4c69-b4a7-8677d9afa7cc/tc4837-Ana-Nilton-Espetacularizacao.pdf
    • Vancouver

      Nilton ACC de. A espetacularização da violência como instrumento de visibilidade para a carreira de homens agressores: uma análise sobre o caso DJ Ivis versus Pâmella Holanda [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d0c118f0-6326-4c69-b4a7-8677d9afa7cc/tc4837-Ana-Nilton-Espetacularizacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, NARRATIVA TRANSMÍDIA, FESTIVAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, JOVENS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINCHILLO, Afonso Henrique. Festivais de entretenimento como espaços transmídia e seus usos por marcas patrocinadoras. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61c059f1-c14c-47e7-91e2-d811d7fb014c/tc4782-Afonso-Minchillo-Festivais.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Minchillo, A. H. (2022). Festivais de entretenimento como espaços transmídia e seus usos por marcas patrocinadoras (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61c059f1-c14c-47e7-91e2-d811d7fb014c/tc4782-Afonso-Minchillo-Festivais.pdf
    • NLM

      Minchillo AH. Festivais de entretenimento como espaços transmídia e seus usos por marcas patrocinadoras [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61c059f1-c14c-47e7-91e2-d811d7fb014c/tc4782-Afonso-Minchillo-Festivais.pdf
    • Vancouver

      Minchillo AH. Festivais de entretenimento como espaços transmídia e seus usos por marcas patrocinadoras [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61c059f1-c14c-47e7-91e2-d811d7fb014c/tc4782-Afonso-Minchillo-Festivais.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING ESTRATÉGICO, MARCAS, VALORES SOCIAIS, AÇÃO SOCIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARADA, Melina. Fazer o bem, conta?: ações sociais das marcas e o impacto no consumo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b359786-c44c-4759-b11e-8192c0fbc6fb/tc4798-Melina-Parada-Fazer.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Parada, M. (2022). Fazer o bem, conta?: ações sociais das marcas e o impacto no consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b359786-c44c-4759-b11e-8192c0fbc6fb/tc4798-Melina-Parada-Fazer.pdf
    • NLM

      Parada M. Fazer o bem, conta?: ações sociais das marcas e o impacto no consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b359786-c44c-4759-b11e-8192c0fbc6fb/tc4798-Melina-Parada-Fazer.pdf
    • Vancouver

      Parada M. Fazer o bem, conta?: ações sociais das marcas e o impacto no consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b359786-c44c-4759-b11e-8192c0fbc6fb/tc4798-Melina-Parada-Fazer.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, EDUCAÇÃO FINANCEIRA, MERCADO FINANCEIRO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Janaina Abreu. Os profissionais de relações com investidores e a comunicação com os novos investidores pessoas físicas. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/24bece75-1a7c-44e9-9a84-e9d34ec9eaaf/tc4802-Janaina-Oliveira-Profissionais.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Oliveira, J. A. (2022). Os profissionais de relações com investidores e a comunicação com os novos investidores pessoas físicas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/24bece75-1a7c-44e9-9a84-e9d34ec9eaaf/tc4802-Janaina-Oliveira-Profissionais.pdf
    • NLM

      Oliveira JA. Os profissionais de relações com investidores e a comunicação com os novos investidores pessoas físicas [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/24bece75-1a7c-44e9-9a84-e9d34ec9eaaf/tc4802-Janaina-Oliveira-Profissionais.pdf
    • Vancouver

      Oliveira JA. Os profissionais de relações com investidores e a comunicação com os novos investidores pessoas físicas [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/24bece75-1a7c-44e9-9a84-e9d34ec9eaaf/tc4802-Janaina-Oliveira-Profissionais.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES, APARÊNCIA FÍSICA, IMAGEM CORPORAL, AUTOESTIMA, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, FAMA, INFLUÊNCIAS INTERPESSOAIS, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Marina Morena Souza do. O mundo perfeito: como o comportamento de celebridades nas redes sociais afeta a autoestima da mulher. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09509682-069b-4c8c-af75-e98e6a5529b3/tc4804-Marina-Nascimento-Mundo.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Nascimento, M. M. S. do. (2022). O mundo perfeito: como o comportamento de celebridades nas redes sociais afeta a autoestima da mulher (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09509682-069b-4c8c-af75-e98e6a5529b3/tc4804-Marina-Nascimento-Mundo.pdf
    • NLM

      Nascimento MMS do. O mundo perfeito: como o comportamento de celebridades nas redes sociais afeta a autoestima da mulher [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09509682-069b-4c8c-af75-e98e6a5529b3/tc4804-Marina-Nascimento-Mundo.pdf
    • Vancouver

      Nascimento MMS do. O mundo perfeito: como o comportamento de celebridades nas redes sociais afeta a autoestima da mulher [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09509682-069b-4c8c-af75-e98e6a5529b3/tc4804-Marina-Nascimento-Mundo.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025