Parceria entre cliente e fornecedor para melhoria contínua do processo e produto (2012)
Unidade: EPSubjects: GARANTIA DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL, PNEUS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORSINO, Cristina Aparecida. Parceria entre cliente e fornecedor para melhoria contínua do processo e produto. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b98c0a0-2e68-40a6-8977-2f5281f002ee/CRISTINA%20APARECIDA%20CORSINO.pdf. Acesso em: 20 abr. 2025.APA
Corsino, C. A. (2012). Parceria entre cliente e fornecedor para melhoria contínua do processo e produto (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b98c0a0-2e68-40a6-8977-2f5281f002ee/CRISTINA%20APARECIDA%20CORSINO.pdfNLM
Corsino CA. Parceria entre cliente e fornecedor para melhoria contínua do processo e produto [Internet]. 2012 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b98c0a0-2e68-40a6-8977-2f5281f002ee/CRISTINA%20APARECIDA%20CORSINO.pdfVancouver
Corsino CA. Parceria entre cliente e fornecedor para melhoria contínua do processo e produto [Internet]. 2012 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b98c0a0-2e68-40a6-8977-2f5281f002ee/CRISTINA%20APARECIDA%20CORSINO.pdf