Definição de um novo modelo de negócios para a comercialização da marca de joias Vera Homsi (2013)
Unidade: EPSubjects: MODELO DE NEGÓCIO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, JOIAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CONSOLIM, Bruno Homsi. Definição de um novo modelo de negócios para a comercialização da marca de joias Vera Homsi. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a5cb208-0db1-428b-a344-3fcd95d90791/BrunoHomsiConsolim%20TCCPRO13.pdf. Acesso em: 25 abr. 2025.APA
Consolim, B. H. (2013). Definição de um novo modelo de negócios para a comercialização da marca de joias Vera Homsi (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a5cb208-0db1-428b-a344-3fcd95d90791/BrunoHomsiConsolim%20TCCPRO13.pdfNLM
Consolim BH. Definição de um novo modelo de negócios para a comercialização da marca de joias Vera Homsi [Internet]. 2013 ;[citado 2025 abr. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a5cb208-0db1-428b-a344-3fcd95d90791/BrunoHomsiConsolim%20TCCPRO13.pdfVancouver
Consolim BH. Definição de um novo modelo de negócios para a comercialização da marca de joias Vera Homsi [Internet]. 2013 ;[citado 2025 abr. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a5cb208-0db1-428b-a344-3fcd95d90791/BrunoHomsiConsolim%20TCCPRO13.pdf