Análise estratégica de um negócio social de ensino de idiomas (2014)
Unidade: EPSubjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, MODELO DE NEGÓCIO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CONDE JUNIOR, Diniz Domingues. Análise estratégica de um negócio social de ensino de idiomas. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c7c51eb9-46c0-4637-bb2b-08653a4ef753/DinizDominguesCondeJunior%20TCCPRO14.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.APA
Conde Junior, D. D. (2014). Análise estratégica de um negócio social de ensino de idiomas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c7c51eb9-46c0-4637-bb2b-08653a4ef753/DinizDominguesCondeJunior%20TCCPRO14.pdfNLM
Conde Junior DD. Análise estratégica de um negócio social de ensino de idiomas [Internet]. 2014 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c7c51eb9-46c0-4637-bb2b-08653a4ef753/DinizDominguesCondeJunior%20TCCPRO14.pdfVancouver
Conde Junior DD. Análise estratégica de um negócio social de ensino de idiomas [Internet]. 2014 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c7c51eb9-46c0-4637-bb2b-08653a4ef753/DinizDominguesCondeJunior%20TCCPRO14.pdf