Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PÚBLICO INFANTIL, PROPAGANDA ONLINE, CRIANÇAS, MÍDIAS SOCIAIS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COELHO, Carolina Monteiro. Influências invisíveis: uma investigação ética sobre o impacto da publicidade e do marketing na percepção e comportamento do consumidor infantil no TikTok. . São Paulo: [s.n.]. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a01358ae-2ac6-44c1-bd93-dedbbd550ed4/tc5078-Carolina-Coelho-Influencias.pdf. Acesso em: 30 abr. 2025. , 2023APA
Coelho, C. M. (2023). Influências invisíveis: uma investigação ética sobre o impacto da publicidade e do marketing na percepção e comportamento do consumidor infantil no TikTok. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a01358ae-2ac6-44c1-bd93-dedbbd550ed4/tc5078-Carolina-Coelho-Influencias.pdfNLM
Coelho CM. Influências invisíveis: uma investigação ética sobre o impacto da publicidade e do marketing na percepção e comportamento do consumidor infantil no TikTok [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a01358ae-2ac6-44c1-bd93-dedbbd550ed4/tc5078-Carolina-Coelho-Influencias.pdfVancouver
Coelho CM. Influências invisíveis: uma investigação ética sobre o impacto da publicidade e do marketing na percepção e comportamento do consumidor infantil no TikTok [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a01358ae-2ac6-44c1-bd93-dedbbd550ed4/tc5078-Carolina-Coelho-Influencias.pdf