Busca da satisfação do cliente através do relacionamento e conhecimento das suas necessidades (2006)
Unidade: EPSubjects: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR (MONITORAMENTO), QUALIDADE TOTAL, ESTUDO DE CASO, PESQUISA DE MERCADO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CICOLIN, Douglas Eduardo e SILVA JUNIOR, Ricardo Moreira. Busca da satisfação do cliente através do relacionamento e conhecimento das suas necessidades. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9cc96636-2034-42d2-a59f-075784c472f1/DOUGLAS%20EDUARDO%20CICOLIN.pdf. Acesso em: 29 abr. 2025.APA
Cicolin, D. E., & Silva Junior, R. M. (2006). Busca da satisfação do cliente através do relacionamento e conhecimento das suas necessidades (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9cc96636-2034-42d2-a59f-075784c472f1/DOUGLAS%20EDUARDO%20CICOLIN.pdfNLM
Cicolin DE, Silva Junior RM. Busca da satisfação do cliente através do relacionamento e conhecimento das suas necessidades [Internet]. 2006 ;[citado 2025 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9cc96636-2034-42d2-a59f-075784c472f1/DOUGLAS%20EDUARDO%20CICOLIN.pdfVancouver
Cicolin DE, Silva Junior RM. Busca da satisfação do cliente através do relacionamento e conhecimento das suas necessidades [Internet]. 2006 ;[citado 2025 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9cc96636-2034-42d2-a59f-075784c472f1/DOUGLAS%20EDUARDO%20CICOLIN.pdf