Subjects: ESCLEROSE MÚLTIPLA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, GUIAS
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ABNT
CARDOSO, Gabriela Souto. Contextualização da esclerose múltipla e a importância da contribuição de guias orientativos ao paciente como ferramentas em educação em saúde. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cbb4c8c6-dcb1-44f1-bcdb-7d5fd764996d/3047648.pdf. Acesso em: 20 abr. 2025.APA
Cardoso, G. S. (2019). Contextualização da esclerose múltipla e a importância da contribuição de guias orientativos ao paciente como ferramentas em educação em saúde (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cbb4c8c6-dcb1-44f1-bcdb-7d5fd764996d/3047648.pdfNLM
Cardoso GS. Contextualização da esclerose múltipla e a importância da contribuição de guias orientativos ao paciente como ferramentas em educação em saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cbb4c8c6-dcb1-44f1-bcdb-7d5fd764996d/3047648.pdfVancouver
Cardoso GS. Contextualização da esclerose múltipla e a importância da contribuição de guias orientativos ao paciente como ferramentas em educação em saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cbb4c8c6-dcb1-44f1-bcdb-7d5fd764996d/3047648.pdf