Mineração de emoção para avaliar a experiência de usuário em serviços bancários (2022)
Unidade: EESCSubjects: BANCOS, ESTUDO DE USUÁRIOS, MÍDIAS SOCIAIS
ABNT
SOUZA, Paulo Augusto Fernandes de. Mineração de emoção para avaliar a experiência de usuário em serviços bancários. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9d448494-30be-400f-ab30-a1b7264af3cc/Souza_PauloAugustoFernandes_tcc.pdf. Acesso em: 29 abr. 2025.APA
Souza, P. A. F. de. (2022). Mineração de emoção para avaliar a experiência de usuário em serviços bancários (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9d448494-30be-400f-ab30-a1b7264af3cc/Souza_PauloAugustoFernandes_tcc.pdfNLM
Souza PAF de. Mineração de emoção para avaliar a experiência de usuário em serviços bancários [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9d448494-30be-400f-ab30-a1b7264af3cc/Souza_PauloAugustoFernandes_tcc.pdfVancouver
Souza PAF de. Mineração de emoção para avaliar a experiência de usuário em serviços bancários [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9d448494-30be-400f-ab30-a1b7264af3cc/Souza_PauloAugustoFernandes_tcc.pdf