Um estudo do mercado brasileiro B2B de conteúdos móveis (mobile) (2009)
Unidade: EPSubjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, TELEFONIA CELULAR, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMARGO, Rafael de. Um estudo do mercado brasileiro B2B de conteúdos móveis (mobile). 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8daef634-aabf-4b39-a310-e40433ac926b/RafaeldeCamargo%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 18 abr. 2025.APA
Camargo, R. de. (2009). Um estudo do mercado brasileiro B2B de conteúdos móveis (mobile) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8daef634-aabf-4b39-a310-e40433ac926b/RafaeldeCamargo%20TCCPRO09.pdfNLM
Camargo R de. Um estudo do mercado brasileiro B2B de conteúdos móveis (mobile) [Internet]. 2009 ;[citado 2025 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8daef634-aabf-4b39-a310-e40433ac926b/RafaeldeCamargo%20TCCPRO09.pdfVancouver
Camargo R de. Um estudo do mercado brasileiro B2B de conteúdos móveis (mobile) [Internet]. 2009 ;[citado 2025 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8daef634-aabf-4b39-a310-e40433ac926b/RafaeldeCamargo%20TCCPRO09.pdf