Os atributos valorizados no mercado de luxo brasileiro: um estudo exploratório (2014)
Unidade: FEARPSubjects: LUXO, MARKETING DE LUXO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BEZERRA, Henrique de Souza. Os atributos valorizados no mercado de luxo brasileiro: um estudo exploratório. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35e41d45-9ae7-42d5-8b2e-61661073c590/HenriqueDeSouzaBezerra.pdf. Acesso em: 26 abr. 2025.APA
Bezerra, H. de S. (2014). Os atributos valorizados no mercado de luxo brasileiro: um estudo exploratório (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35e41d45-9ae7-42d5-8b2e-61661073c590/HenriqueDeSouzaBezerra.pdfNLM
Bezerra H de S. Os atributos valorizados no mercado de luxo brasileiro: um estudo exploratório [Internet]. 2014 ;[citado 2025 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35e41d45-9ae7-42d5-8b2e-61661073c590/HenriqueDeSouzaBezerra.pdfVancouver
Bezerra H de S. Os atributos valorizados no mercado de luxo brasileiro: um estudo exploratório [Internet]. 2014 ;[citado 2025 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35e41d45-9ae7-42d5-8b2e-61661073c590/HenriqueDeSouzaBezerra.pdf