Estratégia(s) de disputa na era da economia da atenção: o caso Nike (2023)
Unidade: ECASubjects: MARKETING ESTRATÉGICO, NARRATIVA, ATENÇÃO, CONSUMIDOR
ABNT
BENTO, Thaís da Costa. Estratégia(s) de disputa na era da economia da atenção: o caso Nike. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ea1c864a-4e2c-4b6c-a04e-6aa9dac73161/tc5158-Thais-Bento-Estrategia.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023APA
Bento, T. da C. (2023). Estratégia(s) de disputa na era da economia da atenção: o caso Nike. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ea1c864a-4e2c-4b6c-a04e-6aa9dac73161/tc5158-Thais-Bento-Estrategia.pdfNLM
Bento T da C. Estratégia(s) de disputa na era da economia da atenção: o caso Nike [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ea1c864a-4e2c-4b6c-a04e-6aa9dac73161/tc5158-Thais-Bento-Estrategia.pdfVancouver
Bento T da C. Estratégia(s) de disputa na era da economia da atenção: o caso Nike [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ea1c864a-4e2c-4b6c-a04e-6aa9dac73161/tc5158-Thais-Bento-Estrategia.pdf