Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), MÍDIAS SOCIAIS, RELIGIÃO, EVANGÉLICOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BALBINO, Lorena. Do altar às telas: a influência das redes sociais na formação de opinião pública sobre a religião evangélica. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fc92920f-65fb-4d40-bbd9-5fbf99309e79/tc5205-Lorena-Balbino-Altar.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025. , 2024APA
Balbino, L. (2024). Do altar às telas: a influência das redes sociais na formação de opinião pública sobre a religião evangélica. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fc92920f-65fb-4d40-bbd9-5fbf99309e79/tc5205-Lorena-Balbino-Altar.pdfNLM
Balbino L. Do altar às telas: a influência das redes sociais na formação de opinião pública sobre a religião evangélica [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fc92920f-65fb-4d40-bbd9-5fbf99309e79/tc5205-Lorena-Balbino-Altar.pdfVancouver
Balbino L. Do altar às telas: a influência das redes sociais na formação de opinião pública sobre a religião evangélica [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fc92920f-65fb-4d40-bbd9-5fbf99309e79/tc5205-Lorena-Balbino-Altar.pdf