Análise econômica da operação de promotores de vendas nos supermercados (2001)
Unidade: EPSubjects: BENS DE CONSUMO, ENGENHARIA ECONÔMICA, VENDAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALTMANN, Ricardo Goldani. Análise econômica da operação de promotores de vendas nos supermercados. 2001. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/094c5ef7-8835-49e6-814f-785295d455b4/Ricardo_Goldani_Altmann.pdf. Acesso em: 30 abr. 2025.APA
Altmann, R. G. (2001). Análise econômica da operação de promotores de vendas nos supermercados (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/094c5ef7-8835-49e6-814f-785295d455b4/Ricardo_Goldani_Altmann.pdfNLM
Altmann RG. Análise econômica da operação de promotores de vendas nos supermercados [Internet]. 2001 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/094c5ef7-8835-49e6-814f-785295d455b4/Ricardo_Goldani_Altmann.pdfVancouver
Altmann RG. Análise econômica da operação de promotores de vendas nos supermercados [Internet]. 2001 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/094c5ef7-8835-49e6-814f-785295d455b4/Ricardo_Goldani_Altmann.pdf