Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, ESTUDO DE CASO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MATHEUCCI, Rodrigo Faria. Valuation de um polo EAD: determinação da ferramenta de cálculo mais adequada e do valor de um estudo de caso. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e65664fa-d4fd-4a0c-a860-9657dfb92bda/Matheucci_Rodrigo_Faria_TCC.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.APA
Matheucci, R. F. (2018). Valuation de um polo EAD: determinação da ferramenta de cálculo mais adequada e do valor de um estudo de caso (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e65664fa-d4fd-4a0c-a860-9657dfb92bda/Matheucci_Rodrigo_Faria_TCC.pdfNLM
Matheucci RF. Valuation de um polo EAD: determinação da ferramenta de cálculo mais adequada e do valor de um estudo de caso [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e65664fa-d4fd-4a0c-a860-9657dfb92bda/Matheucci_Rodrigo_Faria_TCC.pdfVancouver
Matheucci RF. Valuation de um polo EAD: determinação da ferramenta de cálculo mais adequada e do valor de um estudo de caso [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e65664fa-d4fd-4a0c-a860-9657dfb92bda/Matheucci_Rodrigo_Faria_TCC.pdf