Gestão da qualidade da assistência técnica no atendimento ao cliente externo no setor textil (2016)
Unidade: EPAssuntos: SERVIÇO AO CLIENTE, ASSISTÊNCIA TÉCNICA, QUALIDADE DE PRODUTOS AO CONSUMIDOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CALLEGARETTI, Renato. Gestão da qualidade da assistência técnica no atendimento ao cliente externo no setor textil. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e4074ea-ad24-4f11-82a3-b963a0e8af48/Renato%20Callegaretti%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 27 set. 2024. , 2016APA
Callegaretti, R. (2016). Gestão da qualidade da assistência técnica no atendimento ao cliente externo no setor textil. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e4074ea-ad24-4f11-82a3-b963a0e8af48/Renato%20Callegaretti%20%28%20MBA%20%29.pdfNLM
Callegaretti R. Gestão da qualidade da assistência técnica no atendimento ao cliente externo no setor textil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e4074ea-ad24-4f11-82a3-b963a0e8af48/Renato%20Callegaretti%20%28%20MBA%20%29.pdfVancouver
Callegaretti R. Gestão da qualidade da assistência técnica no atendimento ao cliente externo no setor textil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e4074ea-ad24-4f11-82a3-b963a0e8af48/Renato%20Callegaretti%20%28%20MBA%20%29.pdf