Metaverso e publicidade: estado-da-arte, problemáticas e possibilidades (2022)
Unidade: ECAAssuntos: REALIDADE VIRTUAL, PROPAGANDA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Pamela Inacio da. Metaverso e publicidade: estado-da-arte, problemáticas e possibilidades. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2da11c8f-d301-4316-8132-add01d928c5f/tc4833-Pamela-Silva-Metaverso.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Silva, P. I. da. (2022). Metaverso e publicidade: estado-da-arte, problemáticas e possibilidades (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2da11c8f-d301-4316-8132-add01d928c5f/tc4833-Pamela-Silva-Metaverso.pdfNLM
Silva PI da. Metaverso e publicidade: estado-da-arte, problemáticas e possibilidades [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2da11c8f-d301-4316-8132-add01d928c5f/tc4833-Pamela-Silva-Metaverso.pdfVancouver
Silva PI da. Metaverso e publicidade: estado-da-arte, problemáticas e possibilidades [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2da11c8f-d301-4316-8132-add01d928c5f/tc4833-Pamela-Silva-Metaverso.pdf