Análise do setor de marketing móvel no Brasil (2009)
Unidade: EPSubjects: TELEFONIA MÓVEL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, MARKETING, SETOR TERCIÁRIO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MIRANDA, Thiago. Análise do setor de marketing móvel no Brasil. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7382b946-05a2-4b6b-93fc-fc160c6d2850/ThiagoMiranda%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.APA
Miranda, T. (2009). Análise do setor de marketing móvel no Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7382b946-05a2-4b6b-93fc-fc160c6d2850/ThiagoMiranda%20TCCPRO09.pdfNLM
Miranda T. Análise do setor de marketing móvel no Brasil [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7382b946-05a2-4b6b-93fc-fc160c6d2850/ThiagoMiranda%20TCCPRO09.pdfVancouver
Miranda T. Análise do setor de marketing móvel no Brasil [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7382b946-05a2-4b6b-93fc-fc160c6d2850/ThiagoMiranda%20TCCPRO09.pdf