A relevância da construção da marca sobre os preços e valores de seus produtos (2020)
Unidade: ECASubjects: MARCAS, POLÍTICA DE PREÇO, VALOR (ECONOMIA), MARKETING, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, VANTAGEM COMPETITIVA
ABNT
FERNANDES, Rafael dos Santos. A relevância da construção da marca sobre os preços e valores de seus produtos. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f9ce853-73cb-4f41-b5cd-a9f568f095dd/tc4503-rafael-fernandes-relevancia.pdf. Acesso em: 17 abr. 2025.APA
Fernandes, R. dos S. (2020). A relevância da construção da marca sobre os preços e valores de seus produtos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f9ce853-73cb-4f41-b5cd-a9f568f095dd/tc4503-rafael-fernandes-relevancia.pdfNLM
Fernandes R dos S. A relevância da construção da marca sobre os preços e valores de seus produtos [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f9ce853-73cb-4f41-b5cd-a9f568f095dd/tc4503-rafael-fernandes-relevancia.pdfVancouver
Fernandes R dos S. A relevância da construção da marca sobre os preços e valores de seus produtos [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f9ce853-73cb-4f41-b5cd-a9f568f095dd/tc4503-rafael-fernandes-relevancia.pdf