A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LÓPEZ, Maria Laura Cunha. Felizes para sempre. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=_vtzQGn64oA. Acesso em: 23 abr. 2025.
APA
López, M. L. C. (2023). Felizes para sempre (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=_vtzQGn64oA
NLM
López MLC. Felizes para sempre [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=_vtzQGn64oA
Vancouver
López MLC. Felizes para sempre [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=_vtzQGn64oA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Lux da Silva. Além do arco-íris: a arte como disparadora de discussões sobre gênero e sexualidade na escola. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/80029b93-a3d4-42dc-b24c-3e828ed98d33/tc4669-lux-machado-alem.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
APA
Machado, L. da S. (2021). Além do arco-íris: a arte como disparadora de discussões sobre gênero e sexualidade na escola (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/80029b93-a3d4-42dc-b24c-3e828ed98d33/tc4669-lux-machado-alem.pdf
NLM
Machado L da S. Além do arco-íris: a arte como disparadora de discussões sobre gênero e sexualidade na escola [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/80029b93-a3d4-42dc-b24c-3e828ed98d33/tc4669-lux-machado-alem.pdf
Vancouver
Machado L da S. Além do arco-íris: a arte como disparadora de discussões sobre gênero e sexualidade na escola [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/80029b93-a3d4-42dc-b24c-3e828ed98d33/tc4669-lux-machado-alem.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GURFINKEL, Flora Camargo. (Des)aprendendo com o fracasso: estratégias para queerizar a educação musical em sala de aula. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62e8adb0-bc1e-46a4-bd9c-d42ced2e836d/tc4648-flora-gurfinkel-desaprendendo.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
APA
Gurfinkel, F. C. (2021). (Des)aprendendo com o fracasso: estratégias para queerizar a educação musical em sala de aula (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62e8adb0-bc1e-46a4-bd9c-d42ced2e836d/tc4648-flora-gurfinkel-desaprendendo.pdf
NLM
Gurfinkel FC. (Des)aprendendo com o fracasso: estratégias para queerizar a educação musical em sala de aula [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62e8adb0-bc1e-46a4-bd9c-d42ced2e836d/tc4648-flora-gurfinkel-desaprendendo.pdf
Vancouver
Gurfinkel FC. (Des)aprendendo com o fracasso: estratégias para queerizar a educação musical em sala de aula [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62e8adb0-bc1e-46a4-bd9c-d42ced2e836d/tc4648-flora-gurfinkel-desaprendendo.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Valmir Paulino da. Pedagogia transviada: questões de gênero e sexualidade através do fazer artístico em sala de aula. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5db0c7c6-6856-4869-8811-32c8e9ad375e/tc4680-valmir-silva-pedagogia.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
APA
Silva, V. P. da. (2021). Pedagogia transviada: questões de gênero e sexualidade através do fazer artístico em sala de aula (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5db0c7c6-6856-4869-8811-32c8e9ad375e/tc4680-valmir-silva-pedagogia.pdf
NLM
Silva VP da. Pedagogia transviada: questões de gênero e sexualidade através do fazer artístico em sala de aula [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5db0c7c6-6856-4869-8811-32c8e9ad375e/tc4680-valmir-silva-pedagogia.pdf
Vancouver
Silva VP da. Pedagogia transviada: questões de gênero e sexualidade através do fazer artístico em sala de aula [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5db0c7c6-6856-4869-8811-32c8e9ad375e/tc4680-valmir-silva-pedagogia.pdf