Subjects: REDES SOCIAIS, EMOÇÕES, LÓGICA FUZZY, TELEFONIA CELULAR, TOMADA DE DECISÃO, PRODUTOS
ABNT
RIBEIRO, Bruna Vicente. FMEA orientada ao cliente: uma abordagem multicritério não compensatória baseada em text analytics. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d9b569a2-5a9c-418b-8d96-c7079bff4cc9/Ribeiro%2C%20Bruna%20Vicente.pdf. Acesso em: 22 abr. 2025.APA
Ribeiro, B. V. (2023). FMEA orientada ao cliente: uma abordagem multicritério não compensatória baseada em text analytics (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d9b569a2-5a9c-418b-8d96-c7079bff4cc9/Ribeiro%2C%20Bruna%20Vicente.pdfNLM
Ribeiro BV. FMEA orientada ao cliente: uma abordagem multicritério não compensatória baseada em text analytics [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d9b569a2-5a9c-418b-8d96-c7079bff4cc9/Ribeiro%2C%20Bruna%20Vicente.pdfVancouver
Ribeiro BV. FMEA orientada ao cliente: uma abordagem multicritério não compensatória baseada em text analytics [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d9b569a2-5a9c-418b-8d96-c7079bff4cc9/Ribeiro%2C%20Bruna%20Vicente.pdf