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Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, REALIDADE VIRTUAL, REALIDADE AUMENTADA, COMUNICAÇÃO DE MASSA, INDÚSTRIA CULTURAL, INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, PROPAGANDA, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      TANAKA, Diego Koiti. Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Tanaka, D. K. (2020). Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf
    • NLM

      Tanaka DK. Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema [Internet]. 2020 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf
    • Vancouver

      Tanaka DK. Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema [Internet]. 2020 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, JOGOS ELETRÔNICOS, PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      SOUZA, Victor Henrique Raimundo de. Atenção total: realidade virtual e comunicação em ambientes simulados. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4dc93bff-5df1-4a76-aef0-71c0ae0ab568/tc4439-victor-souza-atencao.pdf. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Souza, V. H. R. de. (2020). Atenção total: realidade virtual e comunicação em ambientes simulados (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4dc93bff-5df1-4a76-aef0-71c0ae0ab568/tc4439-victor-souza-atencao.pdf
    • NLM

      Souza VHR de. Atenção total: realidade virtual e comunicação em ambientes simulados [Internet]. 2020 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4dc93bff-5df1-4a76-aef0-71c0ae0ab568/tc4439-victor-souza-atencao.pdf
    • Vancouver

      Souza VHR de. Atenção total: realidade virtual e comunicação em ambientes simulados [Internet]. 2020 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4dc93bff-5df1-4a76-aef0-71c0ae0ab568/tc4439-victor-souza-atencao.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: INDÚSTRIA 4.0, VISÃO COMPUTACIONAL, REALIDADE VIRTUAL, REALIDADE AUMENTADA

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    • ABNT

      SEN, Archisman. Industry 4.0 and computational vision:: an application based case study at Fábrica do Futuro at USP. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/106f5a30-0ebc-43a7-b5af-eba5c1a12ae3/ArchismanSen%20TCCPRO19.pdf. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Sen, A. (2019). Industry 4.0 and computational vision:: an application based case study at Fábrica do Futuro at USP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/106f5a30-0ebc-43a7-b5af-eba5c1a12ae3/ArchismanSen%20TCCPRO19.pdf
    • NLM

      Sen A. Industry 4.0 and computational vision:: an application based case study at Fábrica do Futuro at USP [Internet]. 2019 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/106f5a30-0ebc-43a7-b5af-eba5c1a12ae3/ArchismanSen%20TCCPRO19.pdf
    • Vancouver

      Sen A. Industry 4.0 and computational vision:: an application based case study at Fábrica do Futuro at USP [Internet]. 2019 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/106f5a30-0ebc-43a7-b5af-eba5c1a12ae3/ArchismanSen%20TCCPRO19.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, FÍGADO, TOMOGRAFIA, EDUCAÇÃO MÉDICA, RECONSTRUÇÃO (GEOMETRIA E MODELAGEM COMPUTACIONAL)

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Luis Felipe Gomes de e DOMINGUES, Pietro Teruya. Plataforma em realidade virtual para auxílio de treinamento de residentes em cirurgia. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f51eff6e-4a64-4dc9-a29d-5690adb909ba/Pietro%20Domingues%20-%20Luis%20Oliveira%20-Monografia.pdf. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Oliveira, L. F. G. de, & Domingues, P. T. (2018). Plataforma em realidade virtual para auxílio de treinamento de residentes em cirurgia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f51eff6e-4a64-4dc9-a29d-5690adb909ba/Pietro%20Domingues%20-%20Luis%20Oliveira%20-Monografia.pdf
    • NLM

      Oliveira LFG de, Domingues PT. Plataforma em realidade virtual para auxílio de treinamento de residentes em cirurgia [Internet]. 2018 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f51eff6e-4a64-4dc9-a29d-5690adb909ba/Pietro%20Domingues%20-%20Luis%20Oliveira%20-Monografia.pdf
    • Vancouver

      Oliveira LFG de, Domingues PT. Plataforma em realidade virtual para auxílio de treinamento de residentes em cirurgia [Internet]. 2018 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f51eff6e-4a64-4dc9-a29d-5690adb909ba/Pietro%20Domingues%20-%20Luis%20Oliveira%20-Monografia.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, REALIDADE VIRTUAL, DESIGN

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    • ABNT

      HEBLING, Daniel Lolling Cerri. Arquitetura em jogos eletrônicos: o projeto em universos simulados. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b30b05ad-c4c1-4ade-b441-c9c9900b3b7b/2017_danielhebling.pdf. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Hebling, D. L. C. (2017). Arquitetura em jogos eletrônicos: o projeto em universos simulados. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b30b05ad-c4c1-4ade-b441-c9c9900b3b7b/2017_danielhebling.pdf
    • NLM

      Hebling DLC. Arquitetura em jogos eletrônicos: o projeto em universos simulados. [Internet]. 2017 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b30b05ad-c4c1-4ade-b441-c9c9900b3b7b/2017_danielhebling.pdf
    • Vancouver

      Hebling DLC. Arquitetura em jogos eletrônicos: o projeto em universos simulados. [Internet]. 2017 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b30b05ad-c4c1-4ade-b441-c9c9900b3b7b/2017_danielhebling.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL

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    • ABNT

      SANTOS, Gregorio Juodinis e CARVALHO, Heitor de. Projeto e desenvolvimento de interface tridimensional para sistema supervisório e de treinamento. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3644fb69-d650-4783-8620-13f882d92a89/GREGORIO%20JUODINIS%20SANTOS%20PMR16.pdf. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Santos, G. J., & Carvalho, H. de. (2016). Projeto e desenvolvimento de interface tridimensional para sistema supervisório e de treinamento (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3644fb69-d650-4783-8620-13f882d92a89/GREGORIO%20JUODINIS%20SANTOS%20PMR16.pdf
    • NLM

      Santos GJ, Carvalho H de. Projeto e desenvolvimento de interface tridimensional para sistema supervisório e de treinamento [Internet]. 2016 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3644fb69-d650-4783-8620-13f882d92a89/GREGORIO%20JUODINIS%20SANTOS%20PMR16.pdf
    • Vancouver

      Santos GJ, Carvalho H de. Projeto e desenvolvimento de interface tridimensional para sistema supervisório e de treinamento [Internet]. 2016 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3644fb69-d650-4783-8620-13f882d92a89/GREGORIO%20JUODINIS%20SANTOS%20PMR16.pdf
  • Subjects: PULMÃO, RESPIRAÇÃO, TOMOGRAFIA, REALIDADE VIRTUAL

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    • ABNT

      NAKAGAWA, Bruno Takashi e PENTEADO, Rafael Volkart Salles. Project Lambda: sistema de simulação 3D do pulmão e de suas estruturas internas por realidade virtual. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – São Paulo, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a9c12e10-a2ad-423b-8990-554c07d3abc9/BRUNO%20TAKASHI%20NAKAGAWA%20TCCPMR15.pdf. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Nakagawa, B. T., & Penteado, R. V. S. (2015). Project Lambda: sistema de simulação 3D do pulmão e de suas estruturas internas por realidade virtual (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a9c12e10-a2ad-423b-8990-554c07d3abc9/BRUNO%20TAKASHI%20NAKAGAWA%20TCCPMR15.pdf
    • NLM

      Nakagawa BT, Penteado RVS. Project Lambda: sistema de simulação 3D do pulmão e de suas estruturas internas por realidade virtual [Internet]. 2015 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a9c12e10-a2ad-423b-8990-554c07d3abc9/BRUNO%20TAKASHI%20NAKAGAWA%20TCCPMR15.pdf
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      Nakagawa BT, Penteado RVS. Project Lambda: sistema de simulação 3D do pulmão e de suas estruturas internas por realidade virtual [Internet]. 2015 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a9c12e10-a2ad-423b-8990-554c07d3abc9/BRUNO%20TAKASHI%20NAKAGAWA%20TCCPMR15.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, JOGOS ELETRÔNICOS, SENSOR, REABILITAÇÃO

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    • ABNT

      FERRAZ, Leonardo Tortora Devienne e YAMASHITA, Renato Kenichi Sakata. Desenvolvimento de jogo eletrônico para reabilitação utilizando um sensor de som e movimento (kinect). 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7ae8f319-d3e5-4f6e-90de-15097da9f39c/LEONARDO%20TORTORA%20DEVIENNE%20FERRAZ%20PMR12.pdf. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Ferraz, L. T. D., & Yamashita, R. K. S. (2012). Desenvolvimento de jogo eletrônico para reabilitação utilizando um sensor de som e movimento (kinect) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7ae8f319-d3e5-4f6e-90de-15097da9f39c/LEONARDO%20TORTORA%20DEVIENNE%20FERRAZ%20PMR12.pdf
    • NLM

      Ferraz LTD, Yamashita RKS. Desenvolvimento de jogo eletrônico para reabilitação utilizando um sensor de som e movimento (kinect) [Internet]. 2012 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7ae8f319-d3e5-4f6e-90de-15097da9f39c/LEONARDO%20TORTORA%20DEVIENNE%20FERRAZ%20PMR12.pdf
    • Vancouver

      Ferraz LTD, Yamashita RKS. Desenvolvimento de jogo eletrônico para reabilitação utilizando um sensor de som e movimento (kinect) [Internet]. 2012 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7ae8f319-d3e5-4f6e-90de-15097da9f39c/LEONARDO%20TORTORA%20DEVIENNE%20FERRAZ%20PMR12.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, MANUFATURA, ROBÔS INDUSTRIAIS, ROBÔS

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    • ABNT

      LISBOA, Henrique Borsatti e SANTOS, Luiz Arthur Ramos de Oliveira. Movimentação de robô virtual por meio de sensores de som e movimento. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8759da5e-0fca-41a6-a7b2-8ce2bd1d03a6/HENRIQUE%20BORSATTI%20LISBOA%20PMR12.pdf. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Lisboa, H. B., & Santos, L. A. R. de O. (2012). Movimentação de robô virtual por meio de sensores de som e movimento (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8759da5e-0fca-41a6-a7b2-8ce2bd1d03a6/HENRIQUE%20BORSATTI%20LISBOA%20PMR12.pdf
    • NLM

      Lisboa HB, Santos LAR de O. Movimentação de robô virtual por meio de sensores de som e movimento [Internet]. 2012 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8759da5e-0fca-41a6-a7b2-8ce2bd1d03a6/HENRIQUE%20BORSATTI%20LISBOA%20PMR12.pdf
    • Vancouver

      Lisboa HB, Santos LAR de O. Movimentação de robô virtual por meio de sensores de som e movimento [Internet]. 2012 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8759da5e-0fca-41a6-a7b2-8ce2bd1d03a6/HENRIQUE%20BORSATTI%20LISBOA%20PMR12.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, SIMULAÇÃO, ROBÓTICA

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    • ABNT

      MIYASHIRO, Eder Rafael e SUGAWARA, Karen Juliana. Simulação de um robô industrial utilizando manufatura virtual. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d8a7a5c7-8478-4d6b-8edb-f3f07f442b03/EDER%20RAFAEL%20MIYASHIRO%20PMR11.pdf. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Miyashiro, E. R., & Sugawara, K. J. (2011). Simulação de um robô industrial utilizando manufatura virtual (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d8a7a5c7-8478-4d6b-8edb-f3f07f442b03/EDER%20RAFAEL%20MIYASHIRO%20PMR11.pdf
    • NLM

      Miyashiro ER, Sugawara KJ. Simulação de um robô industrial utilizando manufatura virtual [Internet]. 2011 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d8a7a5c7-8478-4d6b-8edb-f3f07f442b03/EDER%20RAFAEL%20MIYASHIRO%20PMR11.pdf
    • Vancouver

      Miyashiro ER, Sugawara KJ. Simulação de um robô industrial utilizando manufatura virtual [Internet]. 2011 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d8a7a5c7-8478-4d6b-8edb-f3f07f442b03/EDER%20RAFAEL%20MIYASHIRO%20PMR11.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, REALIDADE VIRTUAL, VISÃO COMPUTACIONAL, TERCEIRA DIMENSÃO

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    • ABNT

      AMARO, André de Carvalho. HandNavigator: uma nova abordagem para a interação entre as mãos e o mundo virtual 3D. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/53ecac5d-0551-47b2-84c4-4421a2dcb2f9/ANDRE%20DE%20CARVALHO%20AMARA%20PMR10.pdf. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Amaro, A. de C. (2010). HandNavigator: uma nova abordagem para a interação entre as mãos e o mundo virtual 3D (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/53ecac5d-0551-47b2-84c4-4421a2dcb2f9/ANDRE%20DE%20CARVALHO%20AMARA%20PMR10.pdf
    • NLM

      Amaro A de C. HandNavigator: uma nova abordagem para a interação entre as mãos e o mundo virtual 3D [Internet]. 2010 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/53ecac5d-0551-47b2-84c4-4421a2dcb2f9/ANDRE%20DE%20CARVALHO%20AMARA%20PMR10.pdf
    • Vancouver

      Amaro A de C. HandNavigator: uma nova abordagem para a interação entre as mãos e o mundo virtual 3D [Internet]. 2010 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/53ecac5d-0551-47b2-84c4-4421a2dcb2f9/ANDRE%20DE%20CARVALHO%20AMARA%20PMR10.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: VISÃO COMPUTACIONAL, REALIDADE VIRTUAL, CINEMÁTICA, ROBÔS

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    • ABNT

      LAULETTA, Isabela Fernandes e MODESTO, Tiago de Souza. Reconhecimento de padrões em imagens utilizando métodos de visão computacional para aplicações em realidade aumentada. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb5c658d-02a7-4e32-8a14-922070271acc/ISABELA%20FERNANDES%20LAULETTA%20PMR10.pdf. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Lauletta, I. F., & Modesto, T. de S. (2010). Reconhecimento de padrões em imagens utilizando métodos de visão computacional para aplicações em realidade aumentada (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb5c658d-02a7-4e32-8a14-922070271acc/ISABELA%20FERNANDES%20LAULETTA%20PMR10.pdf
    • NLM

      Lauletta IF, Modesto T de S. Reconhecimento de padrões em imagens utilizando métodos de visão computacional para aplicações em realidade aumentada [Internet]. 2010 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb5c658d-02a7-4e32-8a14-922070271acc/ISABELA%20FERNANDES%20LAULETTA%20PMR10.pdf
    • Vancouver

      Lauletta IF, Modesto T de S. Reconhecimento de padrões em imagens utilizando métodos de visão computacional para aplicações em realidade aumentada [Internet]. 2010 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb5c658d-02a7-4e32-8a14-922070271acc/ISABELA%20FERNANDES%20LAULETTA%20PMR10.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, SIMULAÇÃO, MECATRÔNICA

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    • ABNT

      CUNHA, Rodrigo Thiago Vioto e ROMERO, Victor Manuel Cirilo. Desenvolvimento de ambiente interativo de simulação e análise de planos. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a90e9b37-0216-4a77-8667-67cf0331968b/RODRIGO%20THIAGO%20VIOTO%20CUNHA%20PMR08.pdf. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Cunha, R. T. V., & Romero, V. M. C. (2008). Desenvolvimento de ambiente interativo de simulação e análise de planos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a90e9b37-0216-4a77-8667-67cf0331968b/RODRIGO%20THIAGO%20VIOTO%20CUNHA%20PMR08.pdf
    • NLM

      Cunha RTV, Romero VMC. Desenvolvimento de ambiente interativo de simulação e análise de planos [Internet]. 2008 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a90e9b37-0216-4a77-8667-67cf0331968b/RODRIGO%20THIAGO%20VIOTO%20CUNHA%20PMR08.pdf
    • Vancouver

      Cunha RTV, Romero VMC. Desenvolvimento de ambiente interativo de simulação e análise de planos [Internet]. 2008 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a90e9b37-0216-4a77-8667-67cf0331968b/RODRIGO%20THIAGO%20VIOTO%20CUNHA%20PMR08.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: REABILITAÇÃO, REALIDADE VIRTUAL

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    • ABNT

      DIAS, Alexandre Yip Gonçalves e GARRITANO, Luccas de Nigris. Movimento de um Avatar para reabilitação submetido a um campo de força em um ambiente de realidade virtual. [S.d.]. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, [S.d.]. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/79a33068-0ed3-455e-8b52-d489b713b65d/ALEXANDRE%20YIP%20GON%C3%87ALVES%20DIAS%20TCCPMR15.pdf. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Dias, A. Y. G., & Garritano, L. de N. Movimento de um Avatar para reabilitação submetido a um campo de força em um ambiente de realidade virtual (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/79a33068-0ed3-455e-8b52-d489b713b65d/ALEXANDRE%20YIP%20GON%C3%87ALVES%20DIAS%20TCCPMR15.pdf
    • NLM

      Dias AYG, Garritano L de N. Movimento de um Avatar para reabilitação submetido a um campo de força em um ambiente de realidade virtual [Internet]. [citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/79a33068-0ed3-455e-8b52-d489b713b65d/ALEXANDRE%20YIP%20GON%C3%87ALVES%20DIAS%20TCCPMR15.pdf
    • Vancouver

      Dias AYG, Garritano L de N. Movimento de um Avatar para reabilitação submetido a um campo de força em um ambiente de realidade virtual [Internet]. [citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/79a33068-0ed3-455e-8b52-d489b713b65d/ALEXANDRE%20YIP%20GON%C3%87ALVES%20DIAS%20TCCPMR15.pdf

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