Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, COMÉRCIO ELETRÔNICO, PROCESSAMENTO DE LINGUAGEM NATURAL, QUALIDADE DE PRODUTOS AO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, REDES SOCIAIS
ABNT
CUNHA, Natália Sathler de Souza. Uma Análise de Large Language Models para a Rotulação de Polaridade de Revisões de Produtos Escritas em Português. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a6418a20-2fef-4adb-ae9f-6b1d4fa71961/Nat%C3%A1lia_Sathler_de_Souza_Cunha.pdf. Acesso em: 29 abr. 2025.APA
Cunha, N. S. de S. (2024). Uma Análise de Large Language Models para a Rotulação de Polaridade de Revisões de Produtos Escritas em Português (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a6418a20-2fef-4adb-ae9f-6b1d4fa71961/Nat%C3%A1lia_Sathler_de_Souza_Cunha.pdfNLM
Cunha NS de S. Uma Análise de Large Language Models para a Rotulação de Polaridade de Revisões de Produtos Escritas em Português [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a6418a20-2fef-4adb-ae9f-6b1d4fa71961/Nat%C3%A1lia_Sathler_de_Souza_Cunha.pdfVancouver
Cunha NS de S. Uma Análise de Large Language Models para a Rotulação de Polaridade de Revisões de Produtos Escritas em Português [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a6418a20-2fef-4adb-ae9f-6b1d4fa71961/Nat%C3%A1lia_Sathler_de_Souza_Cunha.pdf