Psicologia de fragrâncias: relações psicossociais na escolha de produtos com fragrâncias (2019)
Unidade: FCFSubjects: PSICOLOGIA, CONSUMIDOR, MARKETING
ABNT
CICHON, Maria Emília Lima. Psicologia de fragrâncias: relações psicossociais na escolha de produtos com fragrâncias. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6073de9b-15c4-49dc-97ff-234114f6667c/3054530.pdf. Acesso em: 20 abr. 2025.APA
Cichon, M. E. L. (2019). Psicologia de fragrâncias: relações psicossociais na escolha de produtos com fragrâncias (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6073de9b-15c4-49dc-97ff-234114f6667c/3054530.pdfNLM
Cichon MEL. Psicologia de fragrâncias: relações psicossociais na escolha de produtos com fragrâncias [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6073de9b-15c4-49dc-97ff-234114f6667c/3054530.pdfVancouver
Cichon MEL. Psicologia de fragrâncias: relações psicossociais na escolha de produtos com fragrâncias [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6073de9b-15c4-49dc-97ff-234114f6667c/3054530.pdf