O boom dos podcasts na pandemia e o seu potencial publicitário (2022)
Unidade: ECASubjects: RÁDIO (MEIO DE COMUNICAÇÃO), ÁUDIO DIGITAL, STREAMING, CONSUMO, PROPAGANDA, PANDEMIAS, COVID-19
ABNT
SILVA, Juliano Cardoso. O boom dos podcasts na pandemia e o seu potencial publicitário. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/32f56fc5-d5da-49f0-8f10-c0f9d913f2a1/tc4795-Juliano-Silva-Boom.pdf. Acesso em: 23 set. 2023. , 2022APA
Silva, J. C. (2022). O boom dos podcasts na pandemia e o seu potencial publicitário. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/32f56fc5-d5da-49f0-8f10-c0f9d913f2a1/tc4795-Juliano-Silva-Boom.pdfNLM
Silva JC. O boom dos podcasts na pandemia e o seu potencial publicitário [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/32f56fc5-d5da-49f0-8f10-c0f9d913f2a1/tc4795-Juliano-Silva-Boom.pdfVancouver
Silva JC. O boom dos podcasts na pandemia e o seu potencial publicitário [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/32f56fc5-d5da-49f0-8f10-c0f9d913f2a1/tc4795-Juliano-Silva-Boom.pdf