Filtros : "PROPAGANDA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ANIMAÇÃO, INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, MERCADO CINEMATOGRÁFICO, CONSUMO, PROPAGANDA, MERCHANDISING

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASSI, Andressa Reimberg de Matos. Do consumo à reflexão: como a marca Studio Ghibli se posiciona criticamente diante da cegueira lucrativa do mercado de animê. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af55d6ad-02bf-4bf6-b476-5a40f0c25a2a/tc5176-Andressa-Bassi-Consumo.pdf. Acesso em: 14 maio 2025. , 2024
    • APA

      Bassi, A. R. de M. (2024). Do consumo à reflexão: como a marca Studio Ghibli se posiciona criticamente diante da cegueira lucrativa do mercado de animê. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af55d6ad-02bf-4bf6-b476-5a40f0c25a2a/tc5176-Andressa-Bassi-Consumo.pdf
    • NLM

      Bassi AR de M. Do consumo à reflexão: como a marca Studio Ghibli se posiciona criticamente diante da cegueira lucrativa do mercado de animê [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af55d6ad-02bf-4bf6-b476-5a40f0c25a2a/tc5176-Andressa-Bassi-Consumo.pdf
    • Vancouver

      Bassi AR de M. Do consumo à reflexão: como a marca Studio Ghibli se posiciona criticamente diante da cegueira lucrativa do mercado de animê [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af55d6ad-02bf-4bf6-b476-5a40f0c25a2a/tc5176-Andressa-Bassi-Consumo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMISMO, NOSTALGIA, PROPAGANDA, MARKETING ESTRATÉGICO, PERSUASÃO, SOCIEDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, João Vitor Nunes. A era do saudosismo: uma análise da nostalgia como estratégia de conexão na publicidade contemporânea. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13c9e423-e533-490a-91a0-f919c6675d7b/tc5185-Joao-Silva-Era.pdf. Acesso em: 14 maio 2025. , 2024
    • APA

      Silva, J. V. N. (2024). A era do saudosismo: uma análise da nostalgia como estratégia de conexão na publicidade contemporânea. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13c9e423-e533-490a-91a0-f919c6675d7b/tc5185-Joao-Silva-Era.pdf
    • NLM

      Silva JVN. A era do saudosismo: uma análise da nostalgia como estratégia de conexão na publicidade contemporânea [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13c9e423-e533-490a-91a0-f919c6675d7b/tc5185-Joao-Silva-Era.pdf
    • Vancouver

      Silva JVN. A era do saudosismo: uma análise da nostalgia como estratégia de conexão na publicidade contemporânea [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13c9e423-e533-490a-91a0-f919c6675d7b/tc5185-Joao-Silva-Era.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING DE INCENTIVO, MARKETING ESTRATÉGICO, PROPAGANDA, CURIOSIDADE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Luccas Noronha Cardoso de. Curiosidade e surpresa: os efeitos da estratégia de Caixas Misteriosas na experiência de consumo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2aeef413-72f3-4c2e-8c4d-f16b00522179/tc5188-Luccas-Souza-Curiosidade.pdf. Acesso em: 14 maio 2025. , 2024
    • APA

      Souza, L. N. C. de. (2024). Curiosidade e surpresa: os efeitos da estratégia de Caixas Misteriosas na experiência de consumo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2aeef413-72f3-4c2e-8c4d-f16b00522179/tc5188-Luccas-Souza-Curiosidade.pdf
    • NLM

      Souza LNC de. Curiosidade e surpresa: os efeitos da estratégia de Caixas Misteriosas na experiência de consumo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2aeef413-72f3-4c2e-8c4d-f16b00522179/tc5188-Luccas-Souza-Curiosidade.pdf
    • Vancouver

      Souza LNC de. Curiosidade e surpresa: os efeitos da estratégia de Caixas Misteriosas na experiência de consumo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2aeef413-72f3-4c2e-8c4d-f16b00522179/tc5188-Luccas-Souza-Curiosidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIÓTICA, CONSUMO, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mizraiane Natole Paulino da. Além do bom texto e da melhor imagem: de que forma a publicidade pode atuar nas discussões de questões políticas?. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8046566c-19a9-4ce8-90a2-f7f5bc6da1ab/tc5191-Mizraiane-Silva-Alem.pdf. Acesso em: 14 maio 2025. , 2024
    • APA

      Silva, M. N. P. da. (2024). Além do bom texto e da melhor imagem: de que forma a publicidade pode atuar nas discussões de questões políticas? Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8046566c-19a9-4ce8-90a2-f7f5bc6da1ab/tc5191-Mizraiane-Silva-Alem.pdf
    • NLM

      Silva MNP da. Além do bom texto e da melhor imagem: de que forma a publicidade pode atuar nas discussões de questões políticas? [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8046566c-19a9-4ce8-90a2-f7f5bc6da1ab/tc5191-Mizraiane-Silva-Alem.pdf
    • Vancouver

      Silva MNP da. Além do bom texto e da melhor imagem: de que forma a publicidade pode atuar nas discussões de questões políticas? [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8046566c-19a9-4ce8-90a2-f7f5bc6da1ab/tc5191-Mizraiane-Silva-Alem.pdf
  • Unidade: FSP

    Subjects: ALIMENTOS, PROPAGANDA, MARKETING, ALIMENTOS INDUSTRIALIZADOS, PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LENTINI, Maria Fernanda. Análise de transgressões das normas éticas em propagandas de alimentos e bebidas julgadas pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária: 1999 - 2023. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/94c6c7c2-f574-40e7-aa1d-5e5846ba31ee/Maria_Fernanda_Lentini.pdf. Acesso em: 14 maio 2025.
    • APA

      Lentini, M. F. (2024). Análise de transgressões das normas éticas em propagandas de alimentos e bebidas julgadas pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária: 1999 - 2023 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/94c6c7c2-f574-40e7-aa1d-5e5846ba31ee/Maria_Fernanda_Lentini.pdf
    • NLM

      Lentini MF. Análise de transgressões das normas éticas em propagandas de alimentos e bebidas julgadas pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária: 1999 - 2023 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/94c6c7c2-f574-40e7-aa1d-5e5846ba31ee/Maria_Fernanda_Lentini.pdf
    • Vancouver

      Lentini MF. Análise de transgressões das normas éticas em propagandas de alimentos e bebidas julgadas pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária: 1999 - 2023 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/94c6c7c2-f574-40e7-aa1d-5e5846ba31ee/Maria_Fernanda_Lentini.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MODA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PROPAGANDA, REVISTAS, MÍDIA IMPRESSA, MÍDIA ELETRÔNICA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, FENOMENOLOGIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Vanessa Silva da. A experiência na publicidade de moda: uma análise fenomenológica das marcas em revistas impressas e digitais. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e92ca165-ebeb-4de1-8ec0-86c06b4b4c9f/tc5195-Vanessa-Costa-Experiencia.pdf. Acesso em: 14 maio 2025. , 2024
    • APA

      Costa, V. S. da. (2024). A experiência na publicidade de moda: uma análise fenomenológica das marcas em revistas impressas e digitais. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e92ca165-ebeb-4de1-8ec0-86c06b4b4c9f/tc5195-Vanessa-Costa-Experiencia.pdf
    • NLM

      Costa VS da. A experiência na publicidade de moda: uma análise fenomenológica das marcas em revistas impressas e digitais [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e92ca165-ebeb-4de1-8ec0-86c06b4b4c9f/tc5195-Vanessa-Costa-Experiencia.pdf
    • Vancouver

      Costa VS da. A experiência na publicidade de moda: uma análise fenomenológica das marcas em revistas impressas e digitais [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e92ca165-ebeb-4de1-8ec0-86c06b4b4c9f/tc5195-Vanessa-Costa-Experiencia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: SISTEMAS MULTIMÍDIA, VEÍCULOS, SEGURANÇA NO TRÂNSITO, PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCHI, Luana Camargo. "É como ter um tablet no carro": uma análise sobre telas multimídia em automóveis. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b25da40-4bf9-4ddc-b812-fd8f8ad387a8/tc5187-Luana-Bianchi-Telas.pdf. Acesso em: 14 maio 2025. , 2024
    • APA

      Bianchi, L. C. (2024). "É como ter um tablet no carro": uma análise sobre telas multimídia em automóveis. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b25da40-4bf9-4ddc-b812-fd8f8ad387a8/tc5187-Luana-Bianchi-Telas.pdf
    • NLM

      Bianchi LC. "É como ter um tablet no carro": uma análise sobre telas multimídia em automóveis [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b25da40-4bf9-4ddc-b812-fd8f8ad387a8/tc5187-Luana-Bianchi-Telas.pdf
    • Vancouver

      Bianchi LC. "É como ter um tablet no carro": uma análise sobre telas multimídia em automóveis [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b25da40-4bf9-4ddc-b812-fd8f8ad387a8/tc5187-Luana-Bianchi-Telas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, ESPORTES, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARES, Gabriela Diniz. A importância do ecossistema publicitário na construção de marca: um estudo de caso da Red Bull. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/209c7157-9718-487f-8cc2-a6a4fa2d2b45/tc5180-Gabriela-Mares-Importancia.pdf. Acesso em: 14 maio 2025. , 2024
    • APA

      Mares, G. D. (2024). A importância do ecossistema publicitário na construção de marca: um estudo de caso da Red Bull. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/209c7157-9718-487f-8cc2-a6a4fa2d2b45/tc5180-Gabriela-Mares-Importancia.pdf
    • NLM

      Mares GD. A importância do ecossistema publicitário na construção de marca: um estudo de caso da Red Bull [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/209c7157-9718-487f-8cc2-a6a4fa2d2b45/tc5180-Gabriela-Mares-Importancia.pdf
    • Vancouver

      Mares GD. A importância do ecossistema publicitário na construção de marca: um estudo de caso da Red Bull [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/209c7157-9718-487f-8cc2-a6a4fa2d2b45/tc5180-Gabriela-Mares-Importancia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CARTAZ, PROPAGANDA, PERSUASÃO, CINEMA, PORNOCHANCHADA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERIKAWA, Gustavo Seiji Araújo. Os signos da pornochanchada: a persuasão nos cartazes de Benicio. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/73310a00-0b5c-4034-b4ac-e16a676a28c3/tc5182-Gustavo-Serikawa-Signos.pdf. Acesso em: 14 maio 2025. , 2024
    • APA

      Serikawa, G. S. A. (2024). Os signos da pornochanchada: a persuasão nos cartazes de Benicio. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/73310a00-0b5c-4034-b4ac-e16a676a28c3/tc5182-Gustavo-Serikawa-Signos.pdf
    • NLM

      Serikawa GSA. Os signos da pornochanchada: a persuasão nos cartazes de Benicio [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/73310a00-0b5c-4034-b4ac-e16a676a28c3/tc5182-Gustavo-Serikawa-Signos.pdf
    • Vancouver

      Serikawa GSA. Os signos da pornochanchada: a persuasão nos cartazes de Benicio [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/73310a00-0b5c-4034-b4ac-e16a676a28c3/tc5182-Gustavo-Serikawa-Signos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EROTISMO, SEXUALIDADE, CULTURA, COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHARUTTI, Vívian Locatelli. Nem toda nudez nos será castigada: o entrelaçamento sócio-histórico entre o erotismo brasileiro e a publicidade. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35a2a637-1cb5-4a9d-94d2-314ab677853b/tc5196-Vivian-Charutti-Nem.pdf. Acesso em: 14 maio 2025. , 2024
    • APA

      Charutti, V. L. (2024). Nem toda nudez nos será castigada: o entrelaçamento sócio-histórico entre o erotismo brasileiro e a publicidade. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35a2a637-1cb5-4a9d-94d2-314ab677853b/tc5196-Vivian-Charutti-Nem.pdf
    • NLM

      Charutti VL. Nem toda nudez nos será castigada: o entrelaçamento sócio-histórico entre o erotismo brasileiro e a publicidade [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35a2a637-1cb5-4a9d-94d2-314ab677853b/tc5196-Vivian-Charutti-Nem.pdf
    • Vancouver

      Charutti VL. Nem toda nudez nos será castigada: o entrelaçamento sócio-histórico entre o erotismo brasileiro e a publicidade [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35a2a637-1cb5-4a9d-94d2-314ab677853b/tc5196-Vivian-Charutti-Nem.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, NOSTALGIA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Caroline Barros da. Cultura do conforto: os impactos e efeitos da nostalgia na publicidade e comportamento de consumo contemporâneo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/905d73a5-fe3f-4393-a070-b09f4ed49446/tc5177-Caroline-Silva-Cultura.pdf. Acesso em: 14 maio 2025. , 2024
    • APA

      Silva, C. B. da. (2024). Cultura do conforto: os impactos e efeitos da nostalgia na publicidade e comportamento de consumo contemporâneo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/905d73a5-fe3f-4393-a070-b09f4ed49446/tc5177-Caroline-Silva-Cultura.pdf
    • NLM

      Silva CB da. Cultura do conforto: os impactos e efeitos da nostalgia na publicidade e comportamento de consumo contemporâneo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/905d73a5-fe3f-4393-a070-b09f4ed49446/tc5177-Caroline-Silva-Cultura.pdf
    • Vancouver

      Silva CB da. Cultura do conforto: os impactos e efeitos da nostalgia na publicidade e comportamento de consumo contemporâneo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/905d73a5-fe3f-4393-a070-b09f4ed49446/tc5177-Caroline-Silva-Cultura.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, POLÍTICA, DEMOCRACIA, PROPAGANDA, INFORMAÇÃO, DESINFORMAÇÃO, FAKE NEWS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Mariana Guelfi. A política e a modulação algorítmica: o declive democrático e a escalada bolsonarista. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d71bcacd-78e4-4fc6-8347-eda37a74dcbe/tc5190-Mariana-Oliveira-Politica.pdf. Acesso em: 14 maio 2025. , 2024
    • APA

      Oliveira, M. G. (2024). A política e a modulação algorítmica: o declive democrático e a escalada bolsonarista. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d71bcacd-78e4-4fc6-8347-eda37a74dcbe/tc5190-Mariana-Oliveira-Politica.pdf
    • NLM

      Oliveira MG. A política e a modulação algorítmica: o declive democrático e a escalada bolsonarista [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d71bcacd-78e4-4fc6-8347-eda37a74dcbe/tc5190-Mariana-Oliveira-Politica.pdf
    • Vancouver

      Oliveira MG. A política e a modulação algorítmica: o declive democrático e a escalada bolsonarista [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d71bcacd-78e4-4fc6-8347-eda37a74dcbe/tc5190-Mariana-Oliveira-Politica.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, IDEOLOGIA, PERSUASÃO, MARXISMO, COMUNISMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, INTERNET

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Felipe Bragança da. A disputa ideológica no Youtube: Coletivo Soberana, um case sobre teoria e prática da comunicação persuasiva na contemporaneidade. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b2f78b7-ab36-49db-902c-bf8f1e1b7de2/tc5179-Felipe-Silva-Disputa.pdf. Acesso em: 14 maio 2025. , 2024
    • APA

      Silva, F. B. da. (2024). A disputa ideológica no Youtube: Coletivo Soberana, um case sobre teoria e prática da comunicação persuasiva na contemporaneidade. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b2f78b7-ab36-49db-902c-bf8f1e1b7de2/tc5179-Felipe-Silva-Disputa.pdf
    • NLM

      Silva FB da. A disputa ideológica no Youtube: Coletivo Soberana, um case sobre teoria e prática da comunicação persuasiva na contemporaneidade [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b2f78b7-ab36-49db-902c-bf8f1e1b7de2/tc5179-Felipe-Silva-Disputa.pdf
    • Vancouver

      Silva FB da. A disputa ideológica no Youtube: Coletivo Soberana, um case sobre teoria e prática da comunicação persuasiva na contemporaneidade [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b2f78b7-ab36-49db-902c-bf8f1e1b7de2/tc5179-Felipe-Silva-Disputa.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR, MERCADO DE TRABALHO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHICUTA, Lucas Oliveira. Perspectivas de carreira em Publicidade: uma análise dos alunos da ECA-USP. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33bd8fb3-aaed-4299-9910-886dbac0be65/tc5096-Lucas-Chicuta-Perspectivas.pdf. Acesso em: 14 maio 2025. , 2023
    • APA

      Chicuta, L. O. (2023). Perspectivas de carreira em Publicidade: uma análise dos alunos da ECA-USP. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33bd8fb3-aaed-4299-9910-886dbac0be65/tc5096-Lucas-Chicuta-Perspectivas.pdf
    • NLM

      Chicuta LO. Perspectivas de carreira em Publicidade: uma análise dos alunos da ECA-USP [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33bd8fb3-aaed-4299-9910-886dbac0be65/tc5096-Lucas-Chicuta-Perspectivas.pdf
    • Vancouver

      Chicuta LO. Perspectivas de carreira em Publicidade: uma análise dos alunos da ECA-USP [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33bd8fb3-aaed-4299-9910-886dbac0be65/tc5096-Lucas-Chicuta-Perspectivas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PÚBLICO INFANTIL, CONSUMO, CRIANÇAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Barbara Rosa. "Mãe, eu quero": um olhar sobre o desenvolvimento da criança consumidora. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fdf92b8b-6ca3-4930-a36a-dcbb35b2cb22/tc5071-Barbara-Santos-Mae.pdf. Acesso em: 14 maio 2025. , 2023
    • APA

      Santos, B. R. (2023). "Mãe, eu quero": um olhar sobre o desenvolvimento da criança consumidora. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fdf92b8b-6ca3-4930-a36a-dcbb35b2cb22/tc5071-Barbara-Santos-Mae.pdf
    • NLM

      Santos BR. "Mãe, eu quero": um olhar sobre o desenvolvimento da criança consumidora [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fdf92b8b-6ca3-4930-a36a-dcbb35b2cb22/tc5071-Barbara-Santos-Mae.pdf
    • Vancouver

      Santos BR. "Mãe, eu quero": um olhar sobre o desenvolvimento da criança consumidora [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fdf92b8b-6ca3-4930-a36a-dcbb35b2cb22/tc5071-Barbara-Santos-Mae.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, HISTÓRIA DA PROPAGANDA, IMAGINÁRIO COLETIVO, NAVIOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGOBELLO, Gustavo Mafili de Mattos. Belle époque: a criação, a venda e o consumo de um imaginário. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4cc517da-8be4-4895-9caa-e3a83f45816b/TC5086-Gustavo-Rigobello-Belle.pdf. Acesso em: 14 maio 2025. , 2023
    • APA

      Rigobello, G. M. de M. (2023). Belle époque: a criação, a venda e o consumo de um imaginário. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4cc517da-8be4-4895-9caa-e3a83f45816b/TC5086-Gustavo-Rigobello-Belle.pdf
    • NLM

      Rigobello GM de M. Belle époque: a criação, a venda e o consumo de um imaginário [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4cc517da-8be4-4895-9caa-e3a83f45816b/TC5086-Gustavo-Rigobello-Belle.pdf
    • Vancouver

      Rigobello GM de M. Belle époque: a criação, a venda e o consumo de um imaginário [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4cc517da-8be4-4895-9caa-e3a83f45816b/TC5086-Gustavo-Rigobello-Belle.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PLATAFORMA DIGITAL, LIVROS ELETRÔNICOS, MERCADO EDITORIAL, CONSUMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Breno Bermudez Mariani de. Rituais de consumo de ebooks: mediação algorítmica e plataformização do consumo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8ecbc417-853c-4656-8bce-68d6fa30d1e2/tc5075-Bruna-Silva-Entrelinhas.pdf. Acesso em: 14 maio 2025. , 2023
    • APA

      Carvalho, B. B. M. de. (2023). Rituais de consumo de ebooks: mediação algorítmica e plataformização do consumo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8ecbc417-853c-4656-8bce-68d6fa30d1e2/tc5075-Bruna-Silva-Entrelinhas.pdf
    • NLM

      Carvalho BBM de. Rituais de consumo de ebooks: mediação algorítmica e plataformização do consumo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8ecbc417-853c-4656-8bce-68d6fa30d1e2/tc5075-Bruna-Silva-Entrelinhas.pdf
    • Vancouver

      Carvalho BBM de. Rituais de consumo de ebooks: mediação algorítmica e plataformização do consumo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8ecbc417-853c-4656-8bce-68d6fa30d1e2/tc5075-Bruna-Silva-Entrelinhas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, MODA, LUXO, MARKETING DE LUXO, PROPAGANDA, CONSUMO, SEMIÓTICA, IDENTIDADE VISUAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Amanda Teixeira Silva. Para além do que se vê: uma análise das expressões visuais das marcas de luxo da moda. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/03eb242e-ab49-4698-b93b-9f70287f513a/tc5068-Amanda-Marques-Para.pdf. Acesso em: 14 maio 2025. , 2023
    • APA

      Marques, A. T. S. (2023). Para além do que se vê: uma análise das expressões visuais das marcas de luxo da moda. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/03eb242e-ab49-4698-b93b-9f70287f513a/tc5068-Amanda-Marques-Para.pdf
    • NLM

      Marques ATS. Para além do que se vê: uma análise das expressões visuais das marcas de luxo da moda [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/03eb242e-ab49-4698-b93b-9f70287f513a/tc5068-Amanda-Marques-Para.pdf
    • Vancouver

      Marques ATS. Para além do que se vê: uma análise das expressões visuais das marcas de luxo da moda [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/03eb242e-ab49-4698-b93b-9f70287f513a/tc5068-Amanda-Marques-Para.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, MARKETING, PROPAGANDA, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, RACISMO, ANTIRRACISMO, ARQUÉTIPOS, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, RELIGIÕES AFRO-BRASILEIRAS, YORUBÁ, ORIXÁS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIXTO, Alex. Exu é e dá caminho: como as imagens arquetípicas dos orixás podem auxiliar na construção de marcas cada vez mais brasileiras e antirracistas. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a300c8df-15f0-4c23-8426-5926485b950b/tc5067-Alex-Santos-Exu.pdf. Acesso em: 14 maio 2025. , 2023
    • APA

      Calixto, A. (2023). Exu é e dá caminho: como as imagens arquetípicas dos orixás podem auxiliar na construção de marcas cada vez mais brasileiras e antirracistas. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a300c8df-15f0-4c23-8426-5926485b950b/tc5067-Alex-Santos-Exu.pdf
    • NLM

      Calixto A. Exu é e dá caminho: como as imagens arquetípicas dos orixás podem auxiliar na construção de marcas cada vez mais brasileiras e antirracistas [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a300c8df-15f0-4c23-8426-5926485b950b/tc5067-Alex-Santos-Exu.pdf
    • Vancouver

      Calixto A. Exu é e dá caminho: como as imagens arquetípicas dos orixás podem auxiliar na construção de marcas cada vez mais brasileiras e antirracistas [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a300c8df-15f0-4c23-8426-5926485b950b/tc5067-Alex-Santos-Exu.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSERVADORISMO (POLÍTICA), CONSUMO, POLÍTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Melissa Alves de. Sintomas de conservadorismo na publicidade brasileira contemporânea. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2001cccf-862f-4011-8b02-37cec7cfa254/tc5102-Melissa-Oliveira-Sintomas.pdf. Acesso em: 14 maio 2025. , 2023
    • APA

      Oliveira, M. A. de. (2023). Sintomas de conservadorismo na publicidade brasileira contemporânea. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2001cccf-862f-4011-8b02-37cec7cfa254/tc5102-Melissa-Oliveira-Sintomas.pdf
    • NLM

      Oliveira MA de. Sintomas de conservadorismo na publicidade brasileira contemporânea [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2001cccf-862f-4011-8b02-37cec7cfa254/tc5102-Melissa-Oliveira-Sintomas.pdf
    • Vancouver

      Oliveira MA de. Sintomas de conservadorismo na publicidade brasileira contemporânea [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2001cccf-862f-4011-8b02-37cec7cfa254/tc5102-Melissa-Oliveira-Sintomas.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025