O boom dos podcasts na pandemia e o seu potencial publicitário (2022)
Unidade: ECASubjects: RÁDIO (MEIO DE COMUNICAÇÃO), ÁUDIO DIGITAL, STREAMING, CONSUMO, PROPAGANDA, PANDEMIAS, COVID-19
ABNT
SILVA, Juliano Cardoso. O boom dos podcasts na pandemia e o seu potencial publicitário. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32f56fc5-d5da-49f0-8f10-c0f9d913f2a1/tc4795-Juliano-Silva-Boom.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.APA
Silva, J. C. (2022). O boom dos podcasts na pandemia e o seu potencial publicitário (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32f56fc5-d5da-49f0-8f10-c0f9d913f2a1/tc4795-Juliano-Silva-Boom.pdfNLM
Silva JC. O boom dos podcasts na pandemia e o seu potencial publicitário [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32f56fc5-d5da-49f0-8f10-c0f9d913f2a1/tc4795-Juliano-Silva-Boom.pdfVancouver
Silva JC. O boom dos podcasts na pandemia e o seu potencial publicitário [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32f56fc5-d5da-49f0-8f10-c0f9d913f2a1/tc4795-Juliano-Silva-Boom.pdf