Filtros : "PROJETO EDUCACIONAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, HIP HOP, ESCOLAS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, PROJETO EDUCACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rodrigo da. Hip hop Educom: o agir educomunicativo nos espaços midiático e escolar (1980-2000). . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7a8c13f2-0fce-4cef-beb3-3aac98b0e2ad/tc5223-Rodrigo-Costa-Hip.pdf. Acesso em: 19 abr. 2025. , 2024
    • APA

      Costa, R. da. (2024). Hip hop Educom: o agir educomunicativo nos espaços midiático e escolar (1980-2000). Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7a8c13f2-0fce-4cef-beb3-3aac98b0e2ad/tc5223-Rodrigo-Costa-Hip.pdf
    • NLM

      Costa R da. Hip hop Educom: o agir educomunicativo nos espaços midiático e escolar (1980-2000) [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7a8c13f2-0fce-4cef-beb3-3aac98b0e2ad/tc5223-Rodrigo-Costa-Hip.pdf
    • Vancouver

      Costa R da. Hip hop Educom: o agir educomunicativo nos espaços midiático e escolar (1980-2000) [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7a8c13f2-0fce-4cef-beb3-3aac98b0e2ad/tc5223-Rodrigo-Costa-Hip.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: PERIFERIA, PROJETO EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Benjamim Augusto de Oliveira. Ponte, laje, bloco: um estudo para perspectivas educacionais periféricas. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fa060df9-7658-44de-ab90-c56a84c24e89/2020_BENJAMIMGON%C3%87ALVES.pdf. Acesso em: 19 abr. 2025.
    • APA

      Gonçalves, B. A. de O. (2020). Ponte, laje, bloco: um estudo para perspectivas educacionais periféricas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fa060df9-7658-44de-ab90-c56a84c24e89/2020_BENJAMIMGON%C3%87ALVES.pdf
    • NLM

      Gonçalves BA de O. Ponte, laje, bloco: um estudo para perspectivas educacionais periféricas [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fa060df9-7658-44de-ab90-c56a84c24e89/2020_BENJAMIMGON%C3%87ALVES.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves BA de O. Ponte, laje, bloco: um estudo para perspectivas educacionais periféricas [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fa060df9-7658-44de-ab90-c56a84c24e89/2020_BENJAMIMGON%C3%87ALVES.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: PROJETO EDUCACIONAL, ÁREAS CENTRAIS, CRIANÇAS, PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO, ESPAÇO PÚBLICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALEGUER, Caroline Yamashita. O projeto escolar como equipamento urbano: experimentos de uma pedagogia humanizada. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/48df7c5e-fc15-4642-8569-154ebf505d7b/2020_carolinecaleguer.pdf. Acesso em: 19 abr. 2025.
    • APA

      Caleguer, C. Y. (2020). O projeto escolar como equipamento urbano: experimentos de uma pedagogia humanizada (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/48df7c5e-fc15-4642-8569-154ebf505d7b/2020_carolinecaleguer.pdf
    • NLM

      Caleguer CY. O projeto escolar como equipamento urbano: experimentos de uma pedagogia humanizada [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/48df7c5e-fc15-4642-8569-154ebf505d7b/2020_carolinecaleguer.pdf
    • Vancouver

      Caleguer CY. O projeto escolar como equipamento urbano: experimentos de uma pedagogia humanizada [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/48df7c5e-fc15-4642-8569-154ebf505d7b/2020_carolinecaleguer.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PROJETO EDUCACIONAL, COTIDIANO ESCOLAR, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Maria Rita Pires do Rio e Souza. A degradação da sociabilidade e a formação cidadã entre crianças e jovens: Bairro Jardim Recanto Suave e o Projeto Âncora, um estudo de caso. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/798d9e87-2f59-4a40-b905-896896e1b6f4/2019_MariaRitaPiresDoRioESouzaOliveira.TGI.pdf. Acesso em: 19 abr. 2025.
    • APA

      Oliveira, M. R. P. do R. e S. (2018). A degradação da sociabilidade e a formação cidadã entre crianças e jovens: Bairro Jardim Recanto Suave e o Projeto Âncora, um estudo de caso (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/798d9e87-2f59-4a40-b905-896896e1b6f4/2019_MariaRitaPiresDoRioESouzaOliveira.TGI.pdf
    • NLM

      Oliveira MRP do R e S. A degradação da sociabilidade e a formação cidadã entre crianças e jovens: Bairro Jardim Recanto Suave e o Projeto Âncora, um estudo de caso [Internet]. 2018 ;[citado 2025 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/798d9e87-2f59-4a40-b905-896896e1b6f4/2019_MariaRitaPiresDoRioESouzaOliveira.TGI.pdf
    • Vancouver

      Oliveira MRP do R e S. A degradação da sociabilidade e a formação cidadã entre crianças e jovens: Bairro Jardim Recanto Suave e o Projeto Âncora, um estudo de caso [Internet]. 2018 ;[citado 2025 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/798d9e87-2f59-4a40-b905-896896e1b6f4/2019_MariaRitaPiresDoRioESouzaOliveira.TGI.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025