Filters : "PLATAFORMA DIGITAL" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PIRATARIA, DIREITO AUTORAL, PROPRIEDADE INTELECTUAL, DEMOCRATIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, INTERNET, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUGIMOTO, Amanda Lumi. Pirataria digital e acesso à informação: reflexões. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/68f2b880-7266-4bc9-8cce-bd6f104d8bce/tc4896-Amanda-Sugimoto-Pirataria.pdf. Acesso em: 09 dez. 2023. , 2023
    • APA

      Sugimoto, A. L. (2023). Pirataria digital e acesso à informação: reflexões. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/68f2b880-7266-4bc9-8cce-bd6f104d8bce/tc4896-Amanda-Sugimoto-Pirataria.pdf
    • NLM

      Sugimoto AL. Pirataria digital e acesso à informação: reflexões [Internet]. 2023 ;[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/68f2b880-7266-4bc9-8cce-bd6f104d8bce/tc4896-Amanda-Sugimoto-Pirataria.pdf
    • Vancouver

      Sugimoto AL. Pirataria digital e acesso à informação: reflexões [Internet]. 2023 ;[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/68f2b880-7266-4bc9-8cce-bd6f104d8bce/tc4896-Amanda-Sugimoto-Pirataria.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, MANGÁ, PLATAFORMA DIGITAL, TERMINOLOGIA, BIBLIOTECAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZÊDO, Luana Escoté. Mangás, manhwas e manhuas: o que são e seu potencial uso nas bibliotecas. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e74e0f17-6247-4121-861d-21e2817d4b6b/tc4906-Luana-Azedo-Mangas.pdf. Acesso em: 09 dez. 2023. , 2023
    • APA

      Azêdo, L. E. (2023). Mangás, manhwas e manhuas: o que são e seu potencial uso nas bibliotecas. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e74e0f17-6247-4121-861d-21e2817d4b6b/tc4906-Luana-Azedo-Mangas.pdf
    • NLM

      Azêdo LE. Mangás, manhwas e manhuas: o que são e seu potencial uso nas bibliotecas [Internet]. 2023 ;[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e74e0f17-6247-4121-861d-21e2817d4b6b/tc4906-Luana-Azedo-Mangas.pdf
    • Vancouver

      Azêdo LE. Mangás, manhwas e manhuas: o que são e seu potencial uso nas bibliotecas [Internet]. 2023 ;[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e74e0f17-6247-4121-861d-21e2817d4b6b/tc4906-Luana-Azedo-Mangas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELES, Giovana de Oliveira. Fofoqueira não, comunicóloga: como os perfis de fofoca online do Instagram contribuem para a volatização da opinião pública. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7b86747d-2555-4569-9251-59b68bb56abf/tc4842-Giovana-Teles-Fofoqueira.pdf. Acesso em: 09 dez. 2023. , 2022
    • APA

      Teles, G. de O. (2022). Fofoqueira não, comunicóloga: como os perfis de fofoca online do Instagram contribuem para a volatização da opinião pública. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7b86747d-2555-4569-9251-59b68bb56abf/tc4842-Giovana-Teles-Fofoqueira.pdf
    • NLM

      Teles G de O. Fofoqueira não, comunicóloga: como os perfis de fofoca online do Instagram contribuem para a volatização da opinião pública [Internet]. 2022 ;[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7b86747d-2555-4569-9251-59b68bb56abf/tc4842-Giovana-Teles-Fofoqueira.pdf
    • Vancouver

      Teles G de O. Fofoqueira não, comunicóloga: como os perfis de fofoca online do Instagram contribuem para a volatização da opinião pública [Internet]. 2022 ;[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7b86747d-2555-4569-9251-59b68bb56abf/tc4842-Giovana-Teles-Fofoqueira.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, VAREJO, MODA, REALIDADE AUMENTADA, REALIDADE VIRTUAL, PLATAFORMA DIGITAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Geovania Bezerra. Metaverso como uma nova realidade de consumo: análise sobre os desafios e oportunidades do varejo de moda. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22bc7a54-7480-46eb-ab4f-bd4057c86222/tc4821-Geovania-Silva-Metaverso.pdf. Acesso em: 09 dez. 2023. , 2022
    • APA

      Silva, G. B. (2022). Metaverso como uma nova realidade de consumo: análise sobre os desafios e oportunidades do varejo de moda. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/22bc7a54-7480-46eb-ab4f-bd4057c86222/tc4821-Geovania-Silva-Metaverso.pdf
    • NLM

      Silva GB. Metaverso como uma nova realidade de consumo: análise sobre os desafios e oportunidades do varejo de moda [Internet]. 2022 ;[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22bc7a54-7480-46eb-ab4f-bd4057c86222/tc4821-Geovania-Silva-Metaverso.pdf
    • Vancouver

      Silva GB. Metaverso como uma nova realidade de consumo: análise sobre os desafios e oportunidades do varejo de moda [Internet]. 2022 ;[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22bc7a54-7480-46eb-ab4f-bd4057c86222/tc4821-Geovania-Silva-Metaverso.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PLATAFORMA DIGITAL, CONSUMO, COMÉRCIO, APLICATIVOS MÓVEIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, João Pedro Daltro. A incorporação de elementos brasileiros em aplicativos de marketplace globais: caso Shopee. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3445d43a-7a93-4181-a3cf-c3e45f3cfeec/tc4828-Joao-Rodrigues-Incorporacao.pdf. Acesso em: 09 dez. 2023. , 2022
    • APA

      Rodrigues, J. P. D. (2022). A incorporação de elementos brasileiros em aplicativos de marketplace globais: caso Shopee. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3445d43a-7a93-4181-a3cf-c3e45f3cfeec/tc4828-Joao-Rodrigues-Incorporacao.pdf
    • NLM

      Rodrigues JPD. A incorporação de elementos brasileiros em aplicativos de marketplace globais: caso Shopee [Internet]. 2022 ;[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3445d43a-7a93-4181-a3cf-c3e45f3cfeec/tc4828-Joao-Rodrigues-Incorporacao.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues JPD. A incorporação de elementos brasileiros em aplicativos de marketplace globais: caso Shopee [Internet]. 2022 ;[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3445d43a-7a93-4181-a3cf-c3e45f3cfeec/tc4828-Joao-Rodrigues-Incorporacao.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: INSTITUIÇÃO FINANCEIRA, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Flavio Kiyoshi. Análise da experiência do usuário do site de uma instituição financeira: proposta de novas interfaces e de melhorias para a usabilidade. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dcadfd2d-7214-4a57-b124-5b406bdac92e/FL%C3%81VIO%20KIYOSHI%20YAMAMOTO%20PRO2022.pdf. Acesso em: 09 dez. 2023.
    • APA

      Yamamoto, F. K. (2022). Análise da experiência do usuário do site de uma instituição financeira: proposta de novas interfaces e de melhorias para a usabilidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/dcadfd2d-7214-4a57-b124-5b406bdac92e/FL%C3%81VIO%20KIYOSHI%20YAMAMOTO%20PRO2022.pdf
    • NLM

      Yamamoto FK. Análise da experiência do usuário do site de uma instituição financeira: proposta de novas interfaces e de melhorias para a usabilidade [Internet]. 2022 ;[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dcadfd2d-7214-4a57-b124-5b406bdac92e/FL%C3%81VIO%20KIYOSHI%20YAMAMOTO%20PRO2022.pdf
    • Vancouver

      Yamamoto FK. Análise da experiência do usuário do site de uma instituição financeira: proposta de novas interfaces e de melhorias para a usabilidade [Internet]. 2022 ;[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dcadfd2d-7214-4a57-b124-5b406bdac92e/FL%C3%81VIO%20KIYOSHI%20YAMAMOTO%20PRO2022.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO, PLATAFORMA DIGITAL, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELMAR, Patricio Isaias Lobos. #FiqueEmCasa: narrativas publicitárias : foodservice na pandemia. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b1a42724-2bf1-41e2-942c-013518f7e2f8/tc4742-Patricio-Belmar-Fique.pdf. Acesso em: 09 dez. 2023. , 2021
    • APA

      Belmar, P. I. L. (2021). #FiqueEmCasa: narrativas publicitárias : foodservice na pandemia. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b1a42724-2bf1-41e2-942c-013518f7e2f8/tc4742-Patricio-Belmar-Fique.pdf
    • NLM

      Belmar PIL. #FiqueEmCasa: narrativas publicitárias : foodservice na pandemia [Internet]. 2021 ;[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b1a42724-2bf1-41e2-942c-013518f7e2f8/tc4742-Patricio-Belmar-Fique.pdf
    • Vancouver

      Belmar PIL. #FiqueEmCasa: narrativas publicitárias : foodservice na pandemia [Internet]. 2021 ;[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b1a42724-2bf1-41e2-942c-013518f7e2f8/tc4742-Patricio-Belmar-Fique.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RISCO, CAMPANHAS DE VACINAÇÃO, COMUNICAÇÃO PÚBLICA, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, COVID-19

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIALSKI, Joana Abuhab. A comunicação vacinal pública brasileira e como foi percebida durante a pandemia da COVID-19 no Instagram. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4ecd3040-9059-4735-9ff4-40b6382cee16/tc4748-Joana-Bialski-Comunicacao.pdf. Acesso em: 09 dez. 2023. , 2021
    • APA

      Bialski, J. A. (2021). A comunicação vacinal pública brasileira e como foi percebida durante a pandemia da COVID-19 no Instagram. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4ecd3040-9059-4735-9ff4-40b6382cee16/tc4748-Joana-Bialski-Comunicacao.pdf
    • NLM

      Bialski JA. A comunicação vacinal pública brasileira e como foi percebida durante a pandemia da COVID-19 no Instagram [Internet]. 2021 ;[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4ecd3040-9059-4735-9ff4-40b6382cee16/tc4748-Joana-Bialski-Comunicacao.pdf
    • Vancouver

      Bialski JA. A comunicação vacinal pública brasileira e como foi percebida durante a pandemia da COVID-19 no Instagram [Internet]. 2021 ;[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4ecd3040-9059-4735-9ff4-40b6382cee16/tc4748-Joana-Bialski-Comunicacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: REALIDADE AUMENTADA, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTÉTICA, IMAGEM CORPORAL, APARÊNCIA FÍSICA, TRANSTORNOS MENTAIS, SAÚDE MENTAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOKUNAGA, Leticia Fujikawa. Os efeitos de filtros de beleza em realidade aumentada na autoestima e intenção de compra. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/33919b54-7cf2-46dc-b815-f4b684ccb164/tc4749-Leticia-Tokunaga-Efeitos.pdf. Acesso em: 09 dez. 2023. , 2021
    • APA

      Tokunaga, L. F. (2021). Os efeitos de filtros de beleza em realidade aumentada na autoestima e intenção de compra. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/33919b54-7cf2-46dc-b815-f4b684ccb164/tc4749-Leticia-Tokunaga-Efeitos.pdf
    • NLM

      Tokunaga LF. Os efeitos de filtros de beleza em realidade aumentada na autoestima e intenção de compra [Internet]. 2021 ;[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/33919b54-7cf2-46dc-b815-f4b684ccb164/tc4749-Leticia-Tokunaga-Efeitos.pdf
    • Vancouver

      Tokunaga LF. Os efeitos de filtros de beleza em realidade aumentada na autoestima e intenção de compra [Internet]. 2021 ;[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/33919b54-7cf2-46dc-b815-f4b684ccb164/tc4749-Leticia-Tokunaga-Efeitos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUSTOSA, Raquel Jesinghaus. O marketing digital e a transformação de sua narrativa frente às mudanças do cenário midiático: uma análise do aplicativo Instagram. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae3f01c1-171d-4545-ad9d-e9fe94203f27/tc4540-raquel-lustosa-marketing.pdf. Acesso em: 09 dez. 2023.
    • APA

      Lustosa, R. J. (2021). O marketing digital e a transformação de sua narrativa frente às mudanças do cenário midiático: uma análise do aplicativo Instagram (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae3f01c1-171d-4545-ad9d-e9fe94203f27/tc4540-raquel-lustosa-marketing.pdf
    • NLM

      Lustosa RJ. O marketing digital e a transformação de sua narrativa frente às mudanças do cenário midiático: uma análise do aplicativo Instagram [Internet]. 2021 ;[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae3f01c1-171d-4545-ad9d-e9fe94203f27/tc4540-raquel-lustosa-marketing.pdf
    • Vancouver

      Lustosa RJ. O marketing digital e a transformação de sua narrativa frente às mudanças do cenário midiático: uma análise do aplicativo Instagram [Internet]. 2021 ;[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae3f01c1-171d-4545-ad9d-e9fe94203f27/tc4540-raquel-lustosa-marketing.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, STREAMING, PLATAFORMA DIGITAL, CONSUMO, CONSUMIDOR, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, DISTRIBUIÇÃO DE DISCOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Larissa Genaro Pires. Playlist das mudanças: o consumo de músicas na era dos serviços de streaming. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a7281fa3-7250-4b9d-a0b6-ffcac1640ffe/tc4719-Larissa-Correa-Playlist.pdf. Acesso em: 09 dez. 2023. , 2021
    • APA

      Correa, L. G. P. (2021). Playlist das mudanças: o consumo de músicas na era dos serviços de streaming. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a7281fa3-7250-4b9d-a0b6-ffcac1640ffe/tc4719-Larissa-Correa-Playlist.pdf
    • NLM

      Correa LGP. Playlist das mudanças: o consumo de músicas na era dos serviços de streaming [Internet]. 2021 ;[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a7281fa3-7250-4b9d-a0b6-ffcac1640ffe/tc4719-Larissa-Correa-Playlist.pdf
    • Vancouver

      Correa LGP. Playlist das mudanças: o consumo de músicas na era dos serviços de streaming [Internet]. 2021 ;[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a7281fa3-7250-4b9d-a0b6-ffcac1640ffe/tc4719-Larissa-Correa-Playlist.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: POSICIONAMENTO, MARCAS, PROPAGANDA, MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, BANCOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Amanda Cordeiro da. O posicionamento de Nubank no Instagram por meio do marketing de conteúdo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/86170af5-69f3-4769-a50b-e9b8ca12ab92/tc4747-Amanda-Silva-Posicionamento.pdf. Acesso em: 09 dez. 2023. , 2021
    • APA

      Silva, A. C. da. (2021). O posicionamento de Nubank no Instagram por meio do marketing de conteúdo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/86170af5-69f3-4769-a50b-e9b8ca12ab92/tc4747-Amanda-Silva-Posicionamento.pdf
    • NLM

      Silva AC da. O posicionamento de Nubank no Instagram por meio do marketing de conteúdo [Internet]. 2021 ;[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/86170af5-69f3-4769-a50b-e9b8ca12ab92/tc4747-Amanda-Silva-Posicionamento.pdf
    • Vancouver

      Silva AC da. O posicionamento de Nubank no Instagram por meio do marketing de conteúdo [Internet]. 2021 ;[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/86170af5-69f3-4769-a50b-e9b8ca12ab92/tc4747-Amanda-Silva-Posicionamento.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT’ANNA, Leonardo Pagamice de. A trend do TikTok: entretenimento como estratégia de diferenciação da narrativa publicitária. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ad8a6de7-a3cf-4dc3-95dc-a24b854e4cb6/tc4744-Leonardo-SantAnna-Trend.pdf. Acesso em: 09 dez. 2023. , 2021
    • APA

      Sant’Anna, L. P. de. (2021). A trend do TikTok: entretenimento como estratégia de diferenciação da narrativa publicitária. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ad8a6de7-a3cf-4dc3-95dc-a24b854e4cb6/tc4744-Leonardo-SantAnna-Trend.pdf
    • NLM

      Sant’Anna LP de. A trend do TikTok: entretenimento como estratégia de diferenciação da narrativa publicitária [Internet]. 2021 ;[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ad8a6de7-a3cf-4dc3-95dc-a24b854e4cb6/tc4744-Leonardo-SantAnna-Trend.pdf
    • Vancouver

      Sant’Anna LP de. A trend do TikTok: entretenimento como estratégia de diferenciação da narrativa publicitária [Internet]. 2021 ;[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ad8a6de7-a3cf-4dc3-95dc-a24b854e4cb6/tc4744-Leonardo-SantAnna-Trend.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA TEATRAL, CORPO (ARTES), TEATRO, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Lilian Barbosa de Sousa. Poesia do movimento: a beleza do que se move. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e4f1bc0a-6b2f-4205-9c69-3aa3e80b97f4/tc4668-lilian-gomes-poesia.pdf. Acesso em: 09 dez. 2023.
    • APA

      Gomes, L. B. de S. (2021). Poesia do movimento: a beleza do que se move (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e4f1bc0a-6b2f-4205-9c69-3aa3e80b97f4/tc4668-lilian-gomes-poesia.pdf
    • NLM

      Gomes LB de S. Poesia do movimento: a beleza do que se move [Internet]. 2021 ;[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e4f1bc0a-6b2f-4205-9c69-3aa3e80b97f4/tc4668-lilian-gomes-poesia.pdf
    • Vancouver

      Gomes LB de S. Poesia do movimento: a beleza do que se move [Internet]. 2021 ;[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e4f1bc0a-6b2f-4205-9c69-3aa3e80b97f4/tc4668-lilian-gomes-poesia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PLATAFORMA DIGITAL, APLICATIVOS MÓVEIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, CONSUMO DE ALIMENTOS, ALIMENTAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, João Vítor Juliano de. Midiatização do consumo alimentar: reflexos das mediações algorítmicas nas práticas midiáticas do Uber Eats. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7bc0cc29-e620-424a-8480-87ae08acb9ac/tc4477-joao-oliveira-midiatizacao.pdf. Acesso em: 09 dez. 2023.
    • APA

      Oliveira, J. V. J. de. (2020). Midiatização do consumo alimentar: reflexos das mediações algorítmicas nas práticas midiáticas do Uber Eats (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7bc0cc29-e620-424a-8480-87ae08acb9ac/tc4477-joao-oliveira-midiatizacao.pdf
    • NLM

      Oliveira JVJ de. Midiatização do consumo alimentar: reflexos das mediações algorítmicas nas práticas midiáticas do Uber Eats [Internet]. 2020 ;[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7bc0cc29-e620-424a-8480-87ae08acb9ac/tc4477-joao-oliveira-midiatizacao.pdf
    • Vancouver

      Oliveira JVJ de. Midiatização do consumo alimentar: reflexos das mediações algorítmicas nas práticas midiáticas do Uber Eats [Internet]. 2020 ;[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7bc0cc29-e620-424a-8480-87ae08acb9ac/tc4477-joao-oliveira-midiatizacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FOLKSONOMIA, INDEXAÇÃO (BIBLIOTECONOMIA), RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO, IMAGEM, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Lucas dos Santos. Folksonomia: análise da etiquetagem na plataforma Pinterest. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/15092081-6df1-47e8-a538-bf3141305f9c/tc4561-lucas-costa-folksonomia.pdf. Acesso em: 09 dez. 2023.
    • APA

      Costa, L. dos S. (2020). Folksonomia: análise da etiquetagem na plataforma Pinterest (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/15092081-6df1-47e8-a538-bf3141305f9c/tc4561-lucas-costa-folksonomia.pdf
    • NLM

      Costa L dos S. Folksonomia: análise da etiquetagem na plataforma Pinterest [Internet]. 2020 ;[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/15092081-6df1-47e8-a538-bf3141305f9c/tc4561-lucas-costa-folksonomia.pdf
    • Vancouver

      Costa L dos S. Folksonomia: análise da etiquetagem na plataforma Pinterest [Internet]. 2020 ;[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/15092081-6df1-47e8-a538-bf3141305f9c/tc4561-lucas-costa-folksonomia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, PLATAFORMA DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, INTERNET

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Debora Mangold. Denise Rainha Guerreira Fada Sensata Lacradora: uma análise da primeira webcomic da Mauricio de Sousa Produções. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4484410d-5eb5-4779-8fb5-f58d3db0e7a7/tc4458-debora-campos-denise.pdf. Acesso em: 09 dez. 2023.
    • APA

      Campos, D. M. (2020). Denise Rainha Guerreira Fada Sensata Lacradora: uma análise da primeira webcomic da Mauricio de Sousa Produções (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4484410d-5eb5-4779-8fb5-f58d3db0e7a7/tc4458-debora-campos-denise.pdf
    • NLM

      Campos DM. Denise Rainha Guerreira Fada Sensata Lacradora: uma análise da primeira webcomic da Mauricio de Sousa Produções [Internet]. 2020 ;[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4484410d-5eb5-4779-8fb5-f58d3db0e7a7/tc4458-debora-campos-denise.pdf
    • Vancouver

      Campos DM. Denise Rainha Guerreira Fada Sensata Lacradora: uma análise da primeira webcomic da Mauricio de Sousa Produções [Internet]. 2020 ;[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4484410d-5eb5-4779-8fb5-f58d3db0e7a7/tc4458-debora-campos-denise.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: AMOR, RELAÇÕES HOMEM-MULHER, CASAIS, COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL (PSICOLOGIA), COMUNICAÇÃO DIGITAL, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Bárbara Chaim. “Parece ironia querer viver um amor no século da p*taria”: um estudo sobre as mudanças do amor romântico com a popularização do meio digital no século XXI. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4ab48ae6-3967-4bb7-8ef4-7def872b9745/tc4390-barbara-santos-parece.pdf. Acesso em: 09 dez. 2023.
    • APA

      Santos, B. C. (2020). “Parece ironia querer viver um amor no século da p*taria”: um estudo sobre as mudanças do amor romântico com a popularização do meio digital no século XXI (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4ab48ae6-3967-4bb7-8ef4-7def872b9745/tc4390-barbara-santos-parece.pdf
    • NLM

      Santos BC. “Parece ironia querer viver um amor no século da p*taria”: um estudo sobre as mudanças do amor romântico com a popularização do meio digital no século XXI [Internet]. 2020 ;[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4ab48ae6-3967-4bb7-8ef4-7def872b9745/tc4390-barbara-santos-parece.pdf
    • Vancouver

      Santos BC. “Parece ironia querer viver um amor no século da p*taria”: um estudo sobre as mudanças do amor romântico com a popularização do meio digital no século XXI [Internet]. 2020 ;[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4ab48ae6-3967-4bb7-8ef4-7def872b9745/tc4390-barbara-santos-parece.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: STREAMING, PLATAFORMA DIGITAL, LAZER

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OCCHIALINI, Victoria Maielo. O sucesso das plataformas de streaming de vídeo: uma reflexão sobre uma nova forma de consumir entretenimento. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a30de2e2-42c9-4978-82de-9ddeb91c8431/tc4440-victoria-occhialini-sucesso.pdf. Acesso em: 09 dez. 2023.
    • APA

      Occhialini, V. M. (2020). O sucesso das plataformas de streaming de vídeo: uma reflexão sobre uma nova forma de consumir entretenimento (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a30de2e2-42c9-4978-82de-9ddeb91c8431/tc4440-victoria-occhialini-sucesso.pdf
    • NLM

      Occhialini VM. O sucesso das plataformas de streaming de vídeo: uma reflexão sobre uma nova forma de consumir entretenimento [Internet]. 2020 ;[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a30de2e2-42c9-4978-82de-9ddeb91c8431/tc4440-victoria-occhialini-sucesso.pdf
    • Vancouver

      Occhialini VM. O sucesso das plataformas de streaming de vídeo: uma reflexão sobre uma nova forma de consumir entretenimento [Internet]. 2020 ;[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a30de2e2-42c9-4978-82de-9ddeb91c8431/tc4440-victoria-occhialini-sucesso.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIDESHIMA, Bruno Sussumu. Algoritmos do Instagram: reflexo do uso dos algoritmos na percepção propagada de mundo. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/82bc9729-7dc5-490a-ab44-f5e8dd1a4b53/tc4394-bruno-hideshima-algoritmo.pdf. Acesso em: 09 dez. 2023.
    • APA

      Hideshima, B. S. (2020). Algoritmos do Instagram: reflexo do uso dos algoritmos na percepção propagada de mundo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/82bc9729-7dc5-490a-ab44-f5e8dd1a4b53/tc4394-bruno-hideshima-algoritmo.pdf
    • NLM

      Hideshima BS. Algoritmos do Instagram: reflexo do uso dos algoritmos na percepção propagada de mundo [Internet]. 2020 ;[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/82bc9729-7dc5-490a-ab44-f5e8dd1a4b53/tc4394-bruno-hideshima-algoritmo.pdf
    • Vancouver

      Hideshima BS. Algoritmos do Instagram: reflexo do uso dos algoritmos na percepção propagada de mundo [Internet]. 2020 ;[citado 2023 dez. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/82bc9729-7dc5-490a-ab44-f5e8dd1a4b53/tc4394-bruno-hideshima-algoritmo.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2023