Subjects: GEOGRAFIA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MERCANTILISMO
ABNT
MENDES FILHO, Paulo. Reflexões acerca do ensino a distância: impactos na formação inicial do professor de Geografia. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f22c50f9-6309-4d12-9a15-c38b74636384/2018_PauloMendesFilho_TGI.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.APA
Mendes Filho, P. (2018). Reflexões acerca do ensino a distância: impactos na formação inicial do professor de Geografia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f22c50f9-6309-4d12-9a15-c38b74636384/2018_PauloMendesFilho_TGI.pdfNLM
Mendes Filho P. Reflexões acerca do ensino a distância: impactos na formação inicial do professor de Geografia [Internet]. 2018 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f22c50f9-6309-4d12-9a15-c38b74636384/2018_PauloMendesFilho_TGI.pdfVancouver
Mendes Filho P. Reflexões acerca do ensino a distância: impactos na formação inicial do professor de Geografia [Internet]. 2018 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f22c50f9-6309-4d12-9a15-c38b74636384/2018_PauloMendesFilho_TGI.pdf