Filtros : "MARKETING INSTITUCIONAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING INSTITUCIONAL, PARQUES DE DIVERSÕES, MARCAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERNA, Beatriz Valentim. Uma montanha-russa de emoções: uma análise da construção simbólica da marca Hopi Hari. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f2e1b571-68ef-4a94-bc00-8530b1133ced/tc5073-Beatriz-Perna-Montanha.pdf. Acesso em: 30 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Perna, B. V. (2023). Uma montanha-russa de emoções: uma análise da construção simbólica da marca Hopi Hari. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f2e1b571-68ef-4a94-bc00-8530b1133ced/tc5073-Beatriz-Perna-Montanha.pdf
    • NLM

      Perna BV. Uma montanha-russa de emoções: uma análise da construção simbólica da marca Hopi Hari [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f2e1b571-68ef-4a94-bc00-8530b1133ced/tc5073-Beatriz-Perna-Montanha.pdf
    • Vancouver

      Perna BV. Uma montanha-russa de emoções: uma análise da construção simbólica da marca Hopi Hari [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f2e1b571-68ef-4a94-bc00-8530b1133ced/tc5073-Beatriz-Perna-Montanha.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025