Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, MARKETING ON-LINE, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MERCADO EDITORIAL, LITERATURA, JOVENS
ABNT
PINHEIRO, Letícia. O impacto das redes sociais no mercado editorial: estratégias de marketing para o segmento jovem adulto. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003255389. Acesso em: 16 nov. 2025. , 2025APA
Pinheiro, L. (2025). O impacto das redes sociais no mercado editorial: estratégias de marketing para o segmento jovem adulto. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003255389NLM
Pinheiro L. O impacto das redes sociais no mercado editorial: estratégias de marketing para o segmento jovem adulto [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003255389Vancouver
Pinheiro L. O impacto das redes sociais no mercado editorial: estratégias de marketing para o segmento jovem adulto [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003255389
