Filtros : "MARKETING ESTRATÉGICO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, MARKETING ON-LINE, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MERCADO EDITORIAL, LITERATURA, JOVENS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Letícia. O impacto das redes sociais no mercado editorial: estratégias de marketing para o segmento jovem adulto. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003255389. Acesso em: 16 nov. 2025. , 2025
    • APA

      Pinheiro, L. (2025). O impacto das redes sociais no mercado editorial: estratégias de marketing para o segmento jovem adulto. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003255389
    • NLM

      Pinheiro L. O impacto das redes sociais no mercado editorial: estratégias de marketing para o segmento jovem adulto [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003255389
    • Vancouver

      Pinheiro L. O impacto das redes sociais no mercado editorial: estratégias de marketing para o segmento jovem adulto [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003255389
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMISMO, NOSTALGIA, PROPAGANDA, MARKETING ESTRATÉGICO, PERSUASÃO, SOCIEDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, João Vitor Nunes. A era do saudosismo: uma análise da nostalgia como estratégia de conexão na publicidade contemporânea. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003220309. Acesso em: 16 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Silva, J. V. N. (2024). A era do saudosismo: uma análise da nostalgia como estratégia de conexão na publicidade contemporânea. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003220309
    • NLM

      Silva JVN. A era do saudosismo: uma análise da nostalgia como estratégia de conexão na publicidade contemporânea [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003220309
    • Vancouver

      Silva JVN. A era do saudosismo: uma análise da nostalgia como estratégia de conexão na publicidade contemporânea [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003220309
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING DE INCENTIVO, MARKETING ESTRATÉGICO, PROPAGANDA, CURIOSIDADE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Luccas Noronha Cardoso de. Curiosidade e surpresa: os efeitos da estratégia de Caixas Misteriosas na experiência de consumo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003220371. Acesso em: 16 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Souza, L. N. C. de. (2024). Curiosidade e surpresa: os efeitos da estratégia de Caixas Misteriosas na experiência de consumo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003220371
    • NLM

      Souza LNC de. Curiosidade e surpresa: os efeitos da estratégia de Caixas Misteriosas na experiência de consumo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003220371
    • Vancouver

      Souza LNC de. Curiosidade e surpresa: os efeitos da estratégia de Caixas Misteriosas na experiência de consumo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003220371
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, NARRATIVA, CONSUMO, MARCAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALFONSO, Jaqueline Xavier. Como as estratégias de branding são importantes no fortalecimento das marcas de consumo no mercado: estudo de caso: O reposicionamento da marca Carmed por meio das collabs. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79f998b8-d63f-48ea-ab5a-04e4c29dfb48/tc5203-Jaqueline-Alfonso-Como.pdf. Acesso em: 16 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Alfonso, J. X. (2024). Como as estratégias de branding são importantes no fortalecimento das marcas de consumo no mercado: estudo de caso: O reposicionamento da marca Carmed por meio das collabs. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79f998b8-d63f-48ea-ab5a-04e4c29dfb48/tc5203-Jaqueline-Alfonso-Como.pdf
    • NLM

      Alfonso JX. Como as estratégias de branding são importantes no fortalecimento das marcas de consumo no mercado: estudo de caso: O reposicionamento da marca Carmed por meio das collabs [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79f998b8-d63f-48ea-ab5a-04e4c29dfb48/tc5203-Jaqueline-Alfonso-Como.pdf
    • Vancouver

      Alfonso JX. Como as estratégias de branding são importantes no fortalecimento das marcas de consumo no mercado: estudo de caso: O reposicionamento da marca Carmed por meio das collabs [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79f998b8-d63f-48ea-ab5a-04e4c29dfb48/tc5203-Jaqueline-Alfonso-Como.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: NARRATIVA, PROPAGANDA, MARCAS, AUTOMÓVEIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, EMOÇÕES, PERCEPÇÃO, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MARKETING ESTRATÉGICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lorena Cristina Menezes. Do passado ditatorial ao futuro elétrico: uma análise do storytelling no comercial ‘Gerações’. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5ff802a1-dfd2-45ab-b5be-9826efd8e640/tc5464-Lorena-Souza-Passado.pdf. Acesso em: 16 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Souza, L. C. M. (2024). Do passado ditatorial ao futuro elétrico: uma análise do storytelling no comercial ‘Gerações’. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5ff802a1-dfd2-45ab-b5be-9826efd8e640/tc5464-Lorena-Souza-Passado.pdf
    • NLM

      Souza LCM. Do passado ditatorial ao futuro elétrico: uma análise do storytelling no comercial ‘Gerações’ [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5ff802a1-dfd2-45ab-b5be-9826efd8e640/tc5464-Lorena-Souza-Passado.pdf
    • Vancouver

      Souza LCM. Do passado ditatorial ao futuro elétrico: uma análise do storytelling no comercial ‘Gerações’ [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5ff802a1-dfd2-45ab-b5be-9826efd8e640/tc5464-Lorena-Souza-Passado.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, ESPORTES, MARCAS, NARRATIVA, MARKETING ESTRATÉGICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Julia Trindade. A narrativa da vitória: rituais, narrativas e estratégias na construção da marca Nike como ícone cultural - um estudo de caso da campanha “Find your greatness”. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2dedd901-f5fc-4ea4-9215-0ae57c48ed82/tc5487-Julia-Peres-Narrativa.pdf. Acesso em: 16 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Peres, J. T. (2024). A narrativa da vitória: rituais, narrativas e estratégias na construção da marca Nike como ícone cultural - um estudo de caso da campanha “Find your greatness”. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2dedd901-f5fc-4ea4-9215-0ae57c48ed82/tc5487-Julia-Peres-Narrativa.pdf
    • NLM

      Peres JT. A narrativa da vitória: rituais, narrativas e estratégias na construção da marca Nike como ícone cultural - um estudo de caso da campanha “Find your greatness” [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2dedd901-f5fc-4ea4-9215-0ae57c48ed82/tc5487-Julia-Peres-Narrativa.pdf
    • Vancouver

      Peres JT. A narrativa da vitória: rituais, narrativas e estratégias na construção da marca Nike como ícone cultural - um estudo de caso da campanha “Find your greatness” [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2dedd901-f5fc-4ea4-9215-0ae57c48ed82/tc5487-Julia-Peres-Narrativa.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MERCADO DE DISCOS, STREAMING, CONSUMISMO, MÍDIAS SOCIAIS, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MARKETING ESTRATÉGICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINTINO, João Victor Ferreira. Estratégias de marketing e transbordamento midiático: um estudo do álbum The Tortured Poets Department, de Taylor Swift. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003220291. Acesso em: 16 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Quintino, J. V. F. (2024). Estratégias de marketing e transbordamento midiático: um estudo do álbum The Tortured Poets Department, de Taylor Swift. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003220291
    • NLM

      Quintino JVF. Estratégias de marketing e transbordamento midiático: um estudo do álbum The Tortured Poets Department, de Taylor Swift [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003220291
    • Vancouver

      Quintino JVF. Estratégias de marketing e transbordamento midiático: um estudo do álbum The Tortured Poets Department, de Taylor Swift [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003220291
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO, NOSTALGIA, FILMES, CINEMA, INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Laís. "Barbie" (2023): as estratégias de marketing que levaram ao sucesso cinematográfico do ano. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003220337. Acesso em: 16 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Silveira, L. (2024). "Barbie" (2023): as estratégias de marketing que levaram ao sucesso cinematográfico do ano. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003220337
    • NLM

      Silveira L. "Barbie" (2023): as estratégias de marketing que levaram ao sucesso cinematográfico do ano [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003220337
    • Vancouver

      Silveira L. "Barbie" (2023): as estratégias de marketing que levaram ao sucesso cinematográfico do ano [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003220337
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, COMUNICAÇÃO INTERNA, IMAGEM ORGANIZACIONAL, FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS, CULTURA ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, João Pedro Godoi do. Unindo culturas: as oportunidades da marca empregadora sob a perspectiva de uma fusão e aquisição. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6231d081-3522-4ae2-9a3c-f07c11e46d22/tc5204-Joao-Prado-Unindo.pdf. Acesso em: 16 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Prado, J. P. G. do. (2024). Unindo culturas: as oportunidades da marca empregadora sob a perspectiva de uma fusão e aquisição. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6231d081-3522-4ae2-9a3c-f07c11e46d22/tc5204-Joao-Prado-Unindo.pdf
    • NLM

      Prado JPG do. Unindo culturas: as oportunidades da marca empregadora sob a perspectiva de uma fusão e aquisição [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6231d081-3522-4ae2-9a3c-f07c11e46d22/tc5204-Joao-Prado-Unindo.pdf
    • Vancouver

      Prado JPG do. Unindo culturas: as oportunidades da marca empregadora sob a perspectiva de uma fusão e aquisição [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6231d081-3522-4ae2-9a3c-f07c11e46d22/tc5204-Joao-Prado-Unindo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, AUTOMÓVEIS, MARCAS, MARKETING ESTRATÉGICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Gabriel Almeida dos. As novas tendências emergentes no comportamento do consumidor do mercado automotivo e os impactos na experiência do cliente. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/36fd9f5b-5e31-409c-ad1d-30ed54348186/tc5455-Gabriel-Santos-Novas.pdf. Acesso em: 16 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Santos, G. A. dos. (2024). As novas tendências emergentes no comportamento do consumidor do mercado automotivo e os impactos na experiência do cliente. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/36fd9f5b-5e31-409c-ad1d-30ed54348186/tc5455-Gabriel-Santos-Novas.pdf
    • NLM

      Santos GA dos. As novas tendências emergentes no comportamento do consumidor do mercado automotivo e os impactos na experiência do cliente [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/36fd9f5b-5e31-409c-ad1d-30ed54348186/tc5455-Gabriel-Santos-Novas.pdf
    • Vancouver

      Santos GA dos. As novas tendências emergentes no comportamento do consumidor do mercado automotivo e os impactos na experiência do cliente [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/36fd9f5b-5e31-409c-ad1d-30ed54348186/tc5455-Gabriel-Santos-Novas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: DIVERSIDADE SEXUAL, INCLUSÃO SOCIAL, MARCAS, EMPRESAS, POSICIONAMENTO, MARKETING ESTRATÉGICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Guilherme Barbosa. Máscaras da diversidade: junho, mês do orgulho e do pink money. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d2eefdc-858b-4ca3-8ed8-3cb1961c5699/Te0102-Farias.pdf. Acesso em: 16 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Farias, G. B. (2024). Máscaras da diversidade: junho, mês do orgulho e do pink money. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d2eefdc-858b-4ca3-8ed8-3cb1961c5699/Te0102-Farias.pdf
    • NLM

      Farias GB. Máscaras da diversidade: junho, mês do orgulho e do pink money [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d2eefdc-858b-4ca3-8ed8-3cb1961c5699/Te0102-Farias.pdf
    • Vancouver

      Farias GB. Máscaras da diversidade: junho, mês do orgulho e do pink money [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d2eefdc-858b-4ca3-8ed8-3cb1961c5699/Te0102-Farias.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING ESTRATÉGICO, NARRATIVA, MÚSICA POPULAR, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, INDÚSTRIA CULTURAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Mariana de Cassia Viana. Sobrevivendo à grande guerra: cores, easter eggs e estratégias narrativas do projeto Taylor’s Version. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/30e18337-564e-4696-8084-479cbe6cae9e/tc5465-Mariana-Duarte-Sobrevivendo.pdf. Acesso em: 16 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Duarte, M. de C. V. (2024). Sobrevivendo à grande guerra: cores, easter eggs e estratégias narrativas do projeto Taylor’s Version. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/30e18337-564e-4696-8084-479cbe6cae9e/tc5465-Mariana-Duarte-Sobrevivendo.pdf
    • NLM

      Duarte M de CV. Sobrevivendo à grande guerra: cores, easter eggs e estratégias narrativas do projeto Taylor’s Version [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/30e18337-564e-4696-8084-479cbe6cae9e/tc5465-Mariana-Duarte-Sobrevivendo.pdf
    • Vancouver

      Duarte M de CV. Sobrevivendo à grande guerra: cores, easter eggs e estratégias narrativas do projeto Taylor’s Version [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/30e18337-564e-4696-8084-479cbe6cae9e/tc5465-Mariana-Duarte-Sobrevivendo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, EVENTOS, EXPERIÊNCIAS (EVENTOS), MARCAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMES, Jade Brandão Villar. O poder dos eventos na construção de marca: estratégias de engajamento e percepção no mercado moderno. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6eb4b5db-fbd4-4312-ae64-add279a25c23/tc5480-Jade-Lemes-Poder.pdf. Acesso em: 16 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Lemes, J. B. V. (2024). O poder dos eventos na construção de marca: estratégias de engajamento e percepção no mercado moderno. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6eb4b5db-fbd4-4312-ae64-add279a25c23/tc5480-Jade-Lemes-Poder.pdf
    • NLM

      Lemes JBV. O poder dos eventos na construção de marca: estratégias de engajamento e percepção no mercado moderno [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6eb4b5db-fbd4-4312-ae64-add279a25c23/tc5480-Jade-Lemes-Poder.pdf
    • Vancouver

      Lemes JBV. O poder dos eventos na construção de marca: estratégias de engajamento e percepção no mercado moderno [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6eb4b5db-fbd4-4312-ae64-add279a25c23/tc5480-Jade-Lemes-Poder.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, MARCAS, FESTIVAIS, MÚSICA, EVENTOS, EXPERIÊNCIAS (EVENTOS)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVILA, Julia. Experiências que conectam: o marketing de experiência em festivais de música como estratégia de relacionamento entre marcas e público. Um estudo de caso sobre as ativações de marca no Lollapalooza 2024. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8d6d8e67-5f65-48e1-b485-01597dd4290d/tc5482-Julia-Avila-Experiencias.pdf. Acesso em: 16 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Avila, J. (2024). Experiências que conectam: o marketing de experiência em festivais de música como estratégia de relacionamento entre marcas e público. Um estudo de caso sobre as ativações de marca no Lollapalooza 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8d6d8e67-5f65-48e1-b485-01597dd4290d/tc5482-Julia-Avila-Experiencias.pdf
    • NLM

      Avila J. Experiências que conectam: o marketing de experiência em festivais de música como estratégia de relacionamento entre marcas e público. Um estudo de caso sobre as ativações de marca no Lollapalooza 2024 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8d6d8e67-5f65-48e1-b485-01597dd4290d/tc5482-Julia-Avila-Experiencias.pdf
    • Vancouver

      Avila J. Experiências que conectam: o marketing de experiência em festivais de música como estratégia de relacionamento entre marcas e público. Um estudo de caso sobre as ativações de marca no Lollapalooza 2024 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8d6d8e67-5f65-48e1-b485-01597dd4290d/tc5482-Julia-Avila-Experiencias.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING POLÍTICO, ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), MARKETING ESTRATÉGICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Igor. O papel do marketing em uma campanha desconhecida: análise da construção da candidatura de Ediane Maria. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/96a92a7c-474c-45bc-ba1f-03dd5b611558/Te0104-Maciel.pdf. Acesso em: 16 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Siqueira, I. (2024). O papel do marketing em uma campanha desconhecida: análise da construção da candidatura de Ediane Maria. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/96a92a7c-474c-45bc-ba1f-03dd5b611558/Te0104-Maciel.pdf
    • NLM

      Siqueira I. O papel do marketing em uma campanha desconhecida: análise da construção da candidatura de Ediane Maria [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/96a92a7c-474c-45bc-ba1f-03dd5b611558/Te0104-Maciel.pdf
    • Vancouver

      Siqueira I. O papel do marketing em uma campanha desconhecida: análise da construção da candidatura de Ediane Maria [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/96a92a7c-474c-45bc-ba1f-03dd5b611558/Te0104-Maciel.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, COLETA DE DADOS, NARRATIVA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, MARKETING ESTRATÉGICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACON, João. A contribuição do storytelling de dados na comunicação: uma análise de pesquisa para relações públicas da Serasa. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c7f3c24d-dfed-461e-b5b0-58933c376e6f/Te0105-Giacon.pdf. Acesso em: 16 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Giacon, J. (2024). A contribuição do storytelling de dados na comunicação: uma análise de pesquisa para relações públicas da Serasa. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c7f3c24d-dfed-461e-b5b0-58933c376e6f/Te0105-Giacon.pdf
    • NLM

      Giacon J. A contribuição do storytelling de dados na comunicação: uma análise de pesquisa para relações públicas da Serasa [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c7f3c24d-dfed-461e-b5b0-58933c376e6f/Te0105-Giacon.pdf
    • Vancouver

      Giacon J. A contribuição do storytelling de dados na comunicação: uma análise de pesquisa para relações públicas da Serasa [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c7f3c24d-dfed-461e-b5b0-58933c376e6f/Te0105-Giacon.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, PERSUASÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, MARCAS, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOSÉ, Vitor Julio Ferreira. As ferramentas da persuasão no marketing: estudo de caso sobre fatores de consumo do tênis Air Jordan. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f80fa1a-65fc-40f8-a9df-3df73fb22215/tc5111-Vitor-Jose-Ferramentas.pdf. Acesso em: 16 nov. 2025. , 2023
    • APA

      José, V. J. F. (2023). As ferramentas da persuasão no marketing: estudo de caso sobre fatores de consumo do tênis Air Jordan. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f80fa1a-65fc-40f8-a9df-3df73fb22215/tc5111-Vitor-Jose-Ferramentas.pdf
    • NLM

      José VJF. As ferramentas da persuasão no marketing: estudo de caso sobre fatores de consumo do tênis Air Jordan [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f80fa1a-65fc-40f8-a9df-3df73fb22215/tc5111-Vitor-Jose-Ferramentas.pdf
    • Vancouver

      José VJF. As ferramentas da persuasão no marketing: estudo de caso sobre fatores de consumo do tênis Air Jordan [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f80fa1a-65fc-40f8-a9df-3df73fb22215/tc5111-Vitor-Jose-Ferramentas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDITORAS, MERCADO EDITORIAL, MODELO DE NEGÓCIO, MARKETING ESTRATÉGICO, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORLANDI, Daniela de Arruda Camargo. Novos modelos de negócio no mercado editorial: um estudo de caso da editora Antofágica. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c38dc00e-5e17-4f12-be60-d063c49a2b4d/tc4968-Daniela-Orlandi-Novos.pdf. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Orlandi, D. de A. C. (2023). Novos modelos de negócio no mercado editorial: um estudo de caso da editora Antofágica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c38dc00e-5e17-4f12-be60-d063c49a2b4d/tc4968-Daniela-Orlandi-Novos.pdf
    • NLM

      Orlandi D de AC. Novos modelos de negócio no mercado editorial: um estudo de caso da editora Antofágica [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c38dc00e-5e17-4f12-be60-d063c49a2b4d/tc4968-Daniela-Orlandi-Novos.pdf
    • Vancouver

      Orlandi D de AC. Novos modelos de negócio no mercado editorial: um estudo de caso da editora Antofágica [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c38dc00e-5e17-4f12-be60-d063c49a2b4d/tc4968-Daniela-Orlandi-Novos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, INDÚSTRIA CULTURAL, RESTAURANTES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCCHETTA, Ana Luiza. O fenômeno da campanha 'Méquizice do BTS' e seu papel na difusão da cultura sul-coreana no ocidente. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d69d317-83f5-41ed-b7cc-45e5bce543b4/tc5116-Ana-Lucchetta-Fenomeno.pdf. Acesso em: 16 nov. 2025. , 2023
    • APA

      Lucchetta, A. L. (2023). O fenômeno da campanha 'Méquizice do BTS' e seu papel na difusão da cultura sul-coreana no ocidente. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d69d317-83f5-41ed-b7cc-45e5bce543b4/tc5116-Ana-Lucchetta-Fenomeno.pdf
    • NLM

      Lucchetta AL. O fenômeno da campanha 'Méquizice do BTS' e seu papel na difusão da cultura sul-coreana no ocidente [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d69d317-83f5-41ed-b7cc-45e5bce543b4/tc5116-Ana-Lucchetta-Fenomeno.pdf
    • Vancouver

      Lucchetta AL. O fenômeno da campanha 'Méquizice do BTS' e seu papel na difusão da cultura sul-coreana no ocidente [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d69d317-83f5-41ed-b7cc-45e5bce543b4/tc5116-Ana-Lucchetta-Fenomeno.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, FESTIVAIS, INDÚSTRIA DE BEBIDAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DENARDI, Maria Fernanda. Interação do público com as marcas em grandes eventos: uma análise de como as marcas de bebidas se diferenciaram no Lollapalooza Brasil 2023. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7c3c8ef2-7586-4b0d-a2b6-3badc18be114/tc5148-Maria-Denardi-Interacao.pdf. Acesso em: 16 nov. 2025. , 2023
    • APA

      Denardi, M. F. (2023). Interação do público com as marcas em grandes eventos: uma análise de como as marcas de bebidas se diferenciaram no Lollapalooza Brasil 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7c3c8ef2-7586-4b0d-a2b6-3badc18be114/tc5148-Maria-Denardi-Interacao.pdf
    • NLM

      Denardi MF. Interação do público com as marcas em grandes eventos: uma análise de como as marcas de bebidas se diferenciaram no Lollapalooza Brasil 2023 [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7c3c8ef2-7586-4b0d-a2b6-3badc18be114/tc5148-Maria-Denardi-Interacao.pdf
    • Vancouver

      Denardi MF. Interação do público com as marcas em grandes eventos: uma análise de como as marcas de bebidas se diferenciaram no Lollapalooza Brasil 2023 [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7c3c8ef2-7586-4b0d-a2b6-3badc18be114/tc5148-Maria-Denardi-Interacao.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025