Filtros : "MARKETING AMBIENTAL" Limpar


  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, MARKETING AMBIENTAL, ECONOMIA CIRCULAR, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Isadora Weffort. Cultura verde: a sustentabilidade nas organizações sob a ótica das novas relações entre humano e não humano. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/658a8a7b-d4fc-468a-a8cd-81894c2d28d0/tc5202-Isadora-Almeida-Cultura.pdf. Acesso em: 19 abr. 2025. , 2024
    • APA

      Almeida, I. W. (2024). Cultura verde: a sustentabilidade nas organizações sob a ótica das novas relações entre humano e não humano. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/658a8a7b-d4fc-468a-a8cd-81894c2d28d0/tc5202-Isadora-Almeida-Cultura.pdf
    • NLM

      Almeida IW. Cultura verde: a sustentabilidade nas organizações sob a ótica das novas relações entre humano e não humano [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/658a8a7b-d4fc-468a-a8cd-81894c2d28d0/tc5202-Isadora-Almeida-Cultura.pdf
    • Vancouver

      Almeida IW. Cultura verde: a sustentabilidade nas organizações sob a ótica das novas relações entre humano e não humano [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/658a8a7b-d4fc-468a-a8cd-81894c2d28d0/tc5202-Isadora-Almeida-Cultura.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE, MARKETING AMBIENTAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Ana Luiza de Andrade. A influência do discurso da sustentabilidade na construção da imagem corporativa. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e684608a-f495-41c6-ae02-2f29bce69a13/tc5115-Ana-Rosa-Influencia.pdf. Acesso em: 19 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Rosa, A. L. de A. (2023). A influência do discurso da sustentabilidade na construção da imagem corporativa. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e684608a-f495-41c6-ae02-2f29bce69a13/tc5115-Ana-Rosa-Influencia.pdf
    • NLM

      Rosa AL de A. A influência do discurso da sustentabilidade na construção da imagem corporativa [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e684608a-f495-41c6-ae02-2f29bce69a13/tc5115-Ana-Rosa-Influencia.pdf
    • Vancouver

      Rosa AL de A. A influência do discurso da sustentabilidade na construção da imagem corporativa [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e684608a-f495-41c6-ae02-2f29bce69a13/tc5115-Ana-Rosa-Influencia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING AMBIENTAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Mikael Paixão Dias da. O papel do profissional de Relações Públicas na agenda de sustentabilidade. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6c0b807d-3a45-41e2-96d5-c7961e0fed1a/tc5151-Mikael-Costa-Papel.pdf. Acesso em: 19 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Costa, M. P. D. da. (2023). O papel do profissional de Relações Públicas na agenda de sustentabilidade. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6c0b807d-3a45-41e2-96d5-c7961e0fed1a/tc5151-Mikael-Costa-Papel.pdf
    • NLM

      Costa MPD da. O papel do profissional de Relações Públicas na agenda de sustentabilidade [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6c0b807d-3a45-41e2-96d5-c7961e0fed1a/tc5151-Mikael-Costa-Papel.pdf
    • Vancouver

      Costa MPD da. O papel do profissional de Relações Públicas na agenda de sustentabilidade [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6c0b807d-3a45-41e2-96d5-c7961e0fed1a/tc5151-Mikael-Costa-Papel.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, SUSTENTABILIDADE, MARKETING AMBIENTAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL, OCEANOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORSATTI, Giovanna Rodrigues. Marcas amigas das tartarugas: uma comparação entre propagandas de empresas, de ONGs e de parcerias empresas-ONGs por meio da análise de casos. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2efc600c-b679-42da-80b9-55e8dfea3fb1/tc5085-Giovanna-Orsatti-Marcas.pdf. Acesso em: 19 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Orsatti, G. R. (2023). Marcas amigas das tartarugas: uma comparação entre propagandas de empresas, de ONGs e de parcerias empresas-ONGs por meio da análise de casos. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2efc600c-b679-42da-80b9-55e8dfea3fb1/tc5085-Giovanna-Orsatti-Marcas.pdf
    • NLM

      Orsatti GR. Marcas amigas das tartarugas: uma comparação entre propagandas de empresas, de ONGs e de parcerias empresas-ONGs por meio da análise de casos [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2efc600c-b679-42da-80b9-55e8dfea3fb1/tc5085-Giovanna-Orsatti-Marcas.pdf
    • Vancouver

      Orsatti GR. Marcas amigas das tartarugas: uma comparação entre propagandas de empresas, de ONGs e de parcerias empresas-ONGs por meio da análise de casos [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2efc600c-b679-42da-80b9-55e8dfea3fb1/tc5085-Giovanna-Orsatti-Marcas.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025