Para além do que se vê: uma análise das expressões visuais das marcas de luxo da moda (2023)
Unidade: ECASubjects: MARCAS, MODA, LUXO, MARKETING DE LUXO, PROPAGANDA, CONSUMO, SEMIÓTICA, IDENTIDADE VISUAL
ABNT
MARQUES, Amanda Teixeira Silva. Para além do que se vê: uma análise das expressões visuais das marcas de luxo da moda. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/03eb242e-ab49-4698-b93b-9f70287f513a/tc5068-Amanda-Marques-Para.pdf. Acesso em: 22 abr. 2025. , 2023APA
Marques, A. T. S. (2023). Para além do que se vê: uma análise das expressões visuais das marcas de luxo da moda. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/03eb242e-ab49-4698-b93b-9f70287f513a/tc5068-Amanda-Marques-Para.pdfNLM
Marques ATS. Para além do que se vê: uma análise das expressões visuais das marcas de luxo da moda [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/03eb242e-ab49-4698-b93b-9f70287f513a/tc5068-Amanda-Marques-Para.pdfVancouver
Marques ATS. Para além do que se vê: uma análise das expressões visuais das marcas de luxo da moda [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/03eb242e-ab49-4698-b93b-9f70287f513a/tc5068-Amanda-Marques-Para.pdf