Filtros : "JOVENS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MOTORES DE BUSCA, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, USUÁRIOS DA INFORMAÇÃO, FONTES DE INFORMAÇÃO, JOVENS, INTERNET, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OYAKAWA, Thais Kaori. #QuemTemTikTokTemTudo: ascensão da plataforma como search engine, uma aplicação da hipótese de usos e gratificações para (GenZ) juventude brasileira. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1e2e941f-c28e-40d1-ada6-0059d3b98095/tc5194-Thais-Oyakawa-Quem.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025. , 2024
    • APA

      Oyakawa, T. K. (2024). #QuemTemTikTokTemTudo: ascensão da plataforma como search engine, uma aplicação da hipótese de usos e gratificações para (GenZ) juventude brasileira. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1e2e941f-c28e-40d1-ada6-0059d3b98095/tc5194-Thais-Oyakawa-Quem.pdf
    • NLM

      Oyakawa TK. #QuemTemTikTokTemTudo: ascensão da plataforma como search engine, uma aplicação da hipótese de usos e gratificações para (GenZ) juventude brasileira [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1e2e941f-c28e-40d1-ada6-0059d3b98095/tc5194-Thais-Oyakawa-Quem.pdf
    • Vancouver

      Oyakawa TK. #QuemTemTikTokTemTudo: ascensão da plataforma como search engine, uma aplicação da hipótese de usos e gratificações para (GenZ) juventude brasileira [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1e2e941f-c28e-40d1-ada6-0059d3b98095/tc5194-Thais-Oyakawa-Quem.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: VIOLÊNCIA, VIOLÊNCIA POLICIAL, JOVENS, MÃES, MOVIMENTOS SOCIAIS, ATIVISMO, POLÍTICA E GOVERNO, LUTO (ESTADO EMOCIONAL)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Gabriel Guerra de. Juventude ceifada. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=ScD3in7wpco. Acesso em: 24 abr. 2025.
    • APA

      Sousa, G. G. de. (2024). Juventude ceifada (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=ScD3in7wpco
    • NLM

      Sousa GG de. Juventude ceifada [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=ScD3in7wpco
    • Vancouver

      Sousa GG de. Juventude ceifada [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=ScD3in7wpco
  • Unidade: ECA

    Subjects: MUDANÇA CLIMÁTICA, JOVENS, NEGROS, PERIFERIA, MEIO AMBIENTE, ATIVISMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARAIVA, Beatriz Carneiro. Além de Greta Thunberg: retratos de jovens negros e periféricos na linha de frente à emergência climática no Brasil. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c154ff7b-fed4-446a-8753-c534eae955b0/tc4929-Beatriz-Saraiva-Alem.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025.
    • APA

      Saraiva, B. C. (2023). Além de Greta Thunberg: retratos de jovens negros e periféricos na linha de frente à emergência climática no Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c154ff7b-fed4-446a-8753-c534eae955b0/tc4929-Beatriz-Saraiva-Alem.pdf
    • NLM

      Saraiva BC. Além de Greta Thunberg: retratos de jovens negros e periféricos na linha de frente à emergência climática no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c154ff7b-fed4-446a-8753-c534eae955b0/tc4929-Beatriz-Saraiva-Alem.pdf
    • Vancouver

      Saraiva BC. Além de Greta Thunberg: retratos de jovens negros e periféricos na linha de frente à emergência climática no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c154ff7b-fed4-446a-8753-c534eae955b0/tc4929-Beatriz-Saraiva-Alem.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: LEITURA, LITERATURA, VESTIBULAR, HÁBITO DE LEITURA, JOVENS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Laura Hirayama. Literatura no vestibular e o hábito de leitura: um panorama crítico. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d4dbb1f-80fe-4107-9521-0cd1ba82e8ca/tc4977-Laura-Dantas-Literatura.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025.
    • APA

      Dantas, L. H. (2023). Literatura no vestibular e o hábito de leitura: um panorama crítico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d4dbb1f-80fe-4107-9521-0cd1ba82e8ca/tc4977-Laura-Dantas-Literatura.pdf
    • NLM

      Dantas LH. Literatura no vestibular e o hábito de leitura: um panorama crítico [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d4dbb1f-80fe-4107-9521-0cd1ba82e8ca/tc4977-Laura-Dantas-Literatura.pdf
    • Vancouver

      Dantas LH. Literatura no vestibular e o hábito de leitura: um panorama crítico [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d4dbb1f-80fe-4107-9521-0cd1ba82e8ca/tc4977-Laura-Dantas-Literatura.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS TEATRAIS, TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO DO OPRIMIDO, CRIANÇAS, JOVENS, FAVELAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Beatriz de Andrade Cangussu. Bando de casca dura: uma experiência de teatro-fórum com crianças residentes na favela São Remo. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1e01dce7-a5b8-4d18-a51b-c936037824e9/tc4997-Ana-Lima-Ando.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025.
    • APA

      Lima, A. B. de A. C. (2023). Bando de casca dura: uma experiência de teatro-fórum com crianças residentes na favela São Remo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1e01dce7-a5b8-4d18-a51b-c936037824e9/tc4997-Ana-Lima-Ando.pdf
    • NLM

      Lima AB de AC. Bando de casca dura: uma experiência de teatro-fórum com crianças residentes na favela São Remo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1e01dce7-a5b8-4d18-a51b-c936037824e9/tc4997-Ana-Lima-Ando.pdf
    • Vancouver

      Lima AB de AC. Bando de casca dura: uma experiência de teatro-fórum com crianças residentes na favela São Remo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1e01dce7-a5b8-4d18-a51b-c936037824e9/tc4997-Ana-Lima-Ando.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, EMPREGABILIDADE, JOVENS, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Amanda Manhani. Geração Z para além do TikTok: compreendendo prioridades e desvendando novas narrativas para um Employer Branding de sucesso. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e94b010d-a6ce-4efa-880e-7033b083da9d/tc5114-Amanda-Marques-Geracao.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Marques, A. M. (2023). Geração Z para além do TikTok: compreendendo prioridades e desvendando novas narrativas para um Employer Branding de sucesso. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e94b010d-a6ce-4efa-880e-7033b083da9d/tc5114-Amanda-Marques-Geracao.pdf
    • NLM

      Marques AM. Geração Z para além do TikTok: compreendendo prioridades e desvendando novas narrativas para um Employer Branding de sucesso [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e94b010d-a6ce-4efa-880e-7033b083da9d/tc5114-Amanda-Marques-Geracao.pdf
    • Vancouver

      Marques AM. Geração Z para além do TikTok: compreendendo prioridades e desvendando novas narrativas para um Employer Branding de sucesso [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e94b010d-a6ce-4efa-880e-7033b083da9d/tc5114-Amanda-Marques-Geracao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA INFANTOJUVENIL, AUTOAJUDA, LEITURA, CRIANÇAS, JOVENS, RECEPÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Anna Julia Medeiros. O efeito patêmico da literatura infantojuvenil: uma leitura de Fazendo meu filme, de Paula Pimenta. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9969d919-7eb9-4727-be5f-ef2b9915e0e0/tc4961-Anna-Martins-Efeito.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025.
    • APA

      Martins, A. J. M. (2023). O efeito patêmico da literatura infantojuvenil: uma leitura de Fazendo meu filme, de Paula Pimenta (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9969d919-7eb9-4727-be5f-ef2b9915e0e0/tc4961-Anna-Martins-Efeito.pdf
    • NLM

      Martins AJM. O efeito patêmico da literatura infantojuvenil: uma leitura de Fazendo meu filme, de Paula Pimenta [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9969d919-7eb9-4727-be5f-ef2b9915e0e0/tc4961-Anna-Martins-Efeito.pdf
    • Vancouver

      Martins AJM. O efeito patêmico da literatura infantojuvenil: uma leitura de Fazendo meu filme, de Paula Pimenta [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9969d919-7eb9-4727-be5f-ef2b9915e0e0/tc4961-Anna-Martins-Efeito.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, PEDAGOGIA, SALESIANOS, ASSISTÊNCIA SOCIAL, VULNERABILIDADE, ADOLESCENTES, JOVENS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CREPALDI, Marco Aurelio Batista da Silva. A pedagogia Salesiana e a educomunicação na assistência social Projeto de Vida: Criadores de Conteúdo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92d2c5d1-1b88-42cb-98ab-ab17ba08a2f8/tc4700-Marco-Crepaldi-Pedagogia.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025.
    • APA

      Crepaldi, M. A. B. da S. (2022). A pedagogia Salesiana e a educomunicação na assistência social Projeto de Vida: Criadores de Conteúdo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92d2c5d1-1b88-42cb-98ab-ab17ba08a2f8/tc4700-Marco-Crepaldi-Pedagogia.pdf
    • NLM

      Crepaldi MAB da S. A pedagogia Salesiana e a educomunicação na assistência social Projeto de Vida: Criadores de Conteúdo [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92d2c5d1-1b88-42cb-98ab-ab17ba08a2f8/tc4700-Marco-Crepaldi-Pedagogia.pdf
    • Vancouver

      Crepaldi MAB da S. A pedagogia Salesiana e a educomunicação na assistência social Projeto de Vida: Criadores de Conteúdo [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92d2c5d1-1b88-42cb-98ab-ab17ba08a2f8/tc4700-Marco-Crepaldi-Pedagogia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, NARRATIVA TRANSMÍDIA, FESTIVAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, JOVENS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINCHILLO, Afonso Henrique. Festivais de entretenimento como espaços transmídia e seus usos por marcas patrocinadoras. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61c059f1-c14c-47e7-91e2-d811d7fb014c/tc4782-Afonso-Minchillo-Festivais.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025.
    • APA

      Minchillo, A. H. (2022). Festivais de entretenimento como espaços transmídia e seus usos por marcas patrocinadoras (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61c059f1-c14c-47e7-91e2-d811d7fb014c/tc4782-Afonso-Minchillo-Festivais.pdf
    • NLM

      Minchillo AH. Festivais de entretenimento como espaços transmídia e seus usos por marcas patrocinadoras [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61c059f1-c14c-47e7-91e2-d811d7fb014c/tc4782-Afonso-Minchillo-Festivais.pdf
    • Vancouver

      Minchillo AH. Festivais de entretenimento como espaços transmídia e seus usos por marcas patrocinadoras [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61c059f1-c14c-47e7-91e2-d811d7fb014c/tc4782-Afonso-Minchillo-Festivais.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, RAP, MEDIDA SÓCIO-EDUCATIVA, JOVENS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gleice Kely Aparecida da. O teatro e o rap: ultrapassando as paredes da Fundação CASA. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82cacbd1-2cf6-4a82-8e85-e2817d26c95c/tc4991-Gleice-Silva-Teatro.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025.
    • APA

      Silva, G. K. A. da. (2022). O teatro e o rap: ultrapassando as paredes da Fundação CASA (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82cacbd1-2cf6-4a82-8e85-e2817d26c95c/tc4991-Gleice-Silva-Teatro.pdf
    • NLM

      Silva GKA da. O teatro e o rap: ultrapassando as paredes da Fundação CASA [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82cacbd1-2cf6-4a82-8e85-e2817d26c95c/tc4991-Gleice-Silva-Teatro.pdf
    • Vancouver

      Silva GKA da. O teatro e o rap: ultrapassando as paredes da Fundação CASA [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82cacbd1-2cf6-4a82-8e85-e2817d26c95c/tc4991-Gleice-Silva-Teatro.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: EDUCAÇÃO FINANCEIRA, JOVENS, APLICATIVOS MÓVEIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAURINDO, Karen Cristina Novais. Aplicativo de educação financeira para jovens de 11 a 14 anos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/98086bab-fa3f-4981-9b80-8dfc195f0c28/2021_karen_laurindo_tcc.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025.
    • APA

      Laurindo, K. C. N. (2021). Aplicativo de educação financeira para jovens de 11 a 14 anos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/98086bab-fa3f-4981-9b80-8dfc195f0c28/2021_karen_laurindo_tcc.pdf
    • NLM

      Laurindo KCN. Aplicativo de educação financeira para jovens de 11 a 14 anos [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/98086bab-fa3f-4981-9b80-8dfc195f0c28/2021_karen_laurindo_tcc.pdf
    • Vancouver

      Laurindo KCN. Aplicativo de educação financeira para jovens de 11 a 14 anos [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/98086bab-fa3f-4981-9b80-8dfc195f0c28/2021_karen_laurindo_tcc.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MAPAS TEMÁTICOS, JOVENS, VULNERABILIDADE, ESCOLA PROFISSIONALIZANTE, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, BAIRROS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Claudio Bezerra da. Análise da cartografia das Etecs na cidade de São Paulo: estudo entre distritos, índice paulista de vulnerabilidade social e população jovem. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/25b55134-e9cd-4c69-95d4-f6f4c6ce2dfb/2022_ClaudioBezerradaSilva_TGI.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025.
    • APA

      Silva, C. B. da. (2021). Análise da cartografia das Etecs na cidade de São Paulo: estudo entre distritos, índice paulista de vulnerabilidade social e população jovem (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/25b55134-e9cd-4c69-95d4-f6f4c6ce2dfb/2022_ClaudioBezerradaSilva_TGI.pdf
    • NLM

      Silva CB da. Análise da cartografia das Etecs na cidade de São Paulo: estudo entre distritos, índice paulista de vulnerabilidade social e população jovem [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/25b55134-e9cd-4c69-95d4-f6f4c6ce2dfb/2022_ClaudioBezerradaSilva_TGI.pdf
    • Vancouver

      Silva CB da. Análise da cartografia das Etecs na cidade de São Paulo: estudo entre distritos, índice paulista de vulnerabilidade social e população jovem [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/25b55134-e9cd-4c69-95d4-f6f4c6ce2dfb/2022_ClaudioBezerradaSilva_TGI.pdf
  • Unidade: FD

    Subjects: JOVENS, CULTURA, SEGURANÇA PÚBLICA, VIOLÊNCIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAZAROVA, Lora Martinova Bertozzi. Em busca de um bom lugar: um ensaio sobre ética, crime, cultura e o jovem para o Estado na sociedade contemporânea. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/72cbe622-3ebb-48fb-9716-f0cd455090ec/DPM%20Tese%20de%20L%C3%A1urea%20-%20Lora%20Martinova%20Bertozzi%20Lazarova.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025.
    • APA

      Lazarova, L. M. B. (2021). Em busca de um bom lugar: um ensaio sobre ética, crime, cultura e o jovem para o Estado na sociedade contemporânea (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/72cbe622-3ebb-48fb-9716-f0cd455090ec/DPM%20Tese%20de%20L%C3%A1urea%20-%20Lora%20Martinova%20Bertozzi%20Lazarova.pdf
    • NLM

      Lazarova LMB. Em busca de um bom lugar: um ensaio sobre ética, crime, cultura e o jovem para o Estado na sociedade contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/72cbe622-3ebb-48fb-9716-f0cd455090ec/DPM%20Tese%20de%20L%C3%A1urea%20-%20Lora%20Martinova%20Bertozzi%20Lazarova.pdf
    • Vancouver

      Lazarova LMB. Em busca de um bom lugar: um ensaio sobre ética, crime, cultura e o jovem para o Estado na sociedade contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/72cbe622-3ebb-48fb-9716-f0cd455090ec/DPM%20Tese%20de%20L%C3%A1urea%20-%20Lora%20Martinova%20Bertozzi%20Lazarova.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EMPREGADOR, EMPRESAS, MARKETING ESTRATÉGICO, IMAGEM ORGANIZACIONAL, RECURSOS HUMANOS, CAPITAL HUMANO, MÍDIAS SOCIAIS, JOVENS, MERCADO DE TRABALHO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TASSI, Beatriz Campanha. Employer branding nas redes sociais: um estudo sobre o uso do Instagram e TikTok para atração de jovens millennials e geração Z. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/220b911a-c935-424a-8377-21338896fa62/tc4510-beatriz-tassi-employer.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025.
    • APA

      Tassi, B. C. (2021). Employer branding nas redes sociais: um estudo sobre o uso do Instagram e TikTok para atração de jovens millennials e geração Z (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/220b911a-c935-424a-8377-21338896fa62/tc4510-beatriz-tassi-employer.pdf
    • NLM

      Tassi BC. Employer branding nas redes sociais: um estudo sobre o uso do Instagram e TikTok para atração de jovens millennials e geração Z [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/220b911a-c935-424a-8377-21338896fa62/tc4510-beatriz-tassi-employer.pdf
    • Vancouver

      Tassi BC. Employer branding nas redes sociais: um estudo sobre o uso do Instagram e TikTok para atração de jovens millennials e geração Z [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/220b911a-c935-424a-8377-21338896fa62/tc4510-beatriz-tassi-employer.pdf
  • Unidade: FSP

    Subjects: NUTRIÇÃO, JOGOS DE COMPUTADOR, COMPORTAMENTO ALIMENTAR, HÁBITOS ALIMENTARES, JOVENS, ADOLESCENTES, INFLUÊNCIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAGAE, Caio Henrique da Silva Barbosa. A influência de jogos de computador nos comportamentos, hábitos e escolhas alimentares em adolescentes e jovens adultos: uma revisão sistemática. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0015c4f0-b02d-4091-91f9-9326e1ced5d9/Caio%20Sagae.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025.
    • APA

      Sagae, C. H. da S. B. (2020). A influência de jogos de computador nos comportamentos, hábitos e escolhas alimentares em adolescentes e jovens adultos: uma revisão sistemática (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0015c4f0-b02d-4091-91f9-9326e1ced5d9/Caio%20Sagae.pdf
    • NLM

      Sagae CH da SB. A influência de jogos de computador nos comportamentos, hábitos e escolhas alimentares em adolescentes e jovens adultos: uma revisão sistemática [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0015c4f0-b02d-4091-91f9-9326e1ced5d9/Caio%20Sagae.pdf
    • Vancouver

      Sagae CH da SB. A influência de jogos de computador nos comportamentos, hábitos e escolhas alimentares em adolescentes e jovens adultos: uma revisão sistemática [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0015c4f0-b02d-4091-91f9-9326e1ced5d9/Caio%20Sagae.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, SUBJETIVIDADE, PERSUASÃO, IDENTIDADE, JOVENS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAIUBY, Roberta Daud. Aspectos da publicidade nas subjetividades e na sociabilização: um estudo sobre representações de pessoas jovens em mídias de massa. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f0004715-5d1e-46de-97d0-bc63557ee6d9/tc4436-roberta-caiuby-aspectos.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025.
    • APA

      Caiuby, R. D. (2020). Aspectos da publicidade nas subjetividades e na sociabilização: um estudo sobre representações de pessoas jovens em mídias de massa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f0004715-5d1e-46de-97d0-bc63557ee6d9/tc4436-roberta-caiuby-aspectos.pdf
    • NLM

      Caiuby RD. Aspectos da publicidade nas subjetividades e na sociabilização: um estudo sobre representações de pessoas jovens em mídias de massa [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f0004715-5d1e-46de-97d0-bc63557ee6d9/tc4436-roberta-caiuby-aspectos.pdf
    • Vancouver

      Caiuby RD. Aspectos da publicidade nas subjetividades e na sociabilização: um estudo sobre representações de pessoas jovens em mídias de massa [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f0004715-5d1e-46de-97d0-bc63557ee6d9/tc4436-roberta-caiuby-aspectos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, JOVENS, MENOR INFRATOR, MEDIDA SÓCIO-EDUCATIVA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVAL, Lucas Henrique Alves. A educomunicação na reinserção social de jovens em privação de liberdade. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8847d4d6-5377-40f3-a2d1-b97d3352f7ed/tc4686-Lucas-Olival-Educomunicacao.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025.
    • APA

      Olival, L. H. A. (2020). A educomunicação na reinserção social de jovens em privação de liberdade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8847d4d6-5377-40f3-a2d1-b97d3352f7ed/tc4686-Lucas-Olival-Educomunicacao.pdf
    • NLM

      Olival LHA. A educomunicação na reinserção social de jovens em privação de liberdade [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8847d4d6-5377-40f3-a2d1-b97d3352f7ed/tc4686-Lucas-Olival-Educomunicacao.pdf
    • Vancouver

      Olival LHA. A educomunicação na reinserção social de jovens em privação de liberdade [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8847d4d6-5377-40f3-a2d1-b97d3352f7ed/tc4686-Lucas-Olival-Educomunicacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOVENS, GERAÇÕES, TURISMO, HOSPITALIDADE, HOSPEDAGEM, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Amanda Kitagawa. Ferramenta Airbnb: experiências e as características e hábitos de turismo dos jovens. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d45ecfe-fb39-4a61-9cc2-0a432ff5bf66/tc4444-amanda-martins-ferramenta.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025.
    • APA

      Martins, A. K. (2020). Ferramenta Airbnb: experiências e as características e hábitos de turismo dos jovens (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d45ecfe-fb39-4a61-9cc2-0a432ff5bf66/tc4444-amanda-martins-ferramenta.pdf
    • NLM

      Martins AK. Ferramenta Airbnb: experiências e as características e hábitos de turismo dos jovens [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d45ecfe-fb39-4a61-9cc2-0a432ff5bf66/tc4444-amanda-martins-ferramenta.pdf
    • Vancouver

      Martins AK. Ferramenta Airbnb: experiências e as características e hábitos de turismo dos jovens [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d45ecfe-fb39-4a61-9cc2-0a432ff5bf66/tc4444-amanda-martins-ferramenta.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: DIÁLOGO (GÊNERO), EDUCAÇÃO AMBIENTAL, JOVENS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Thais Cândido. Diálogo na formação de jovens ambientalistas: estudo de caso do Coletivo Jovem Albatroz. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2705a104-46bb-4e5c-9101-2d6e37430f8e/TCCThaisCandidoLopes.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025.
    • APA

      Lopes, T. C. (2020). Diálogo na formação de jovens ambientalistas: estudo de caso do Coletivo Jovem Albatroz (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2705a104-46bb-4e5c-9101-2d6e37430f8e/TCCThaisCandidoLopes.pdf
    • NLM

      Lopes TC. Diálogo na formação de jovens ambientalistas: estudo de caso do Coletivo Jovem Albatroz [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2705a104-46bb-4e5c-9101-2d6e37430f8e/TCCThaisCandidoLopes.pdf
    • Vancouver

      Lopes TC. Diálogo na formação de jovens ambientalistas: estudo de caso do Coletivo Jovem Albatroz [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2705a104-46bb-4e5c-9101-2d6e37430f8e/TCCThaisCandidoLopes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, IDENTIDADE CULTURAL, JOVENS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTOSSO, João Francisco. Abordagem social da música e da educação musical. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ab0b7817-7ee6-4c26-9f12-13da8fc52a8e/tc4584-joao-botosso-abordagem.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025.
    • APA

      Botosso, J. F. (2019). Abordagem social da música e da educação musical (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ab0b7817-7ee6-4c26-9f12-13da8fc52a8e/tc4584-joao-botosso-abordagem.pdf
    • NLM

      Botosso JF. Abordagem social da música e da educação musical [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ab0b7817-7ee6-4c26-9f12-13da8fc52a8e/tc4584-joao-botosso-abordagem.pdf
    • Vancouver

      Botosso JF. Abordagem social da música e da educação musical [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ab0b7817-7ee6-4c26-9f12-13da8fc52a8e/tc4584-joao-botosso-abordagem.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025